Meu Vizinho escrita por Bia Black


Capítulo 3
Namorando


Notas iniciais do capítulo

Gente,mil desculpas pela a demora,é porque eu tava sem criatividade.Bom....
Espero que gostem.
Beijos :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/356542/chapter/3

Vou até o banheiro e tomo um banho,visto uma roupa confortável e quente e vou até a cozinha.Não encontrei a minha mãe,como de costume.Almocei e depois subi para o meu quarto.Peguei o meu computador e entrei no skype. Apareceu uma chamada de vídeo e eu aceitei.

–Jacob.Digo quando ele aparece do outro lado.

–Oi Nessie.Pode vir até a sacada?.Pergunta.

–Claro.Digo.Deixo o meu computador na cama e vou até a sacada.

“Posso ir até a sua casa?”.Jacob me mostra o seu caderno.Digo que sim com o rosto.Vou até a frente do espelho e dou uma ajeitadinha bem rápida no meu cabelo,passo um pouco de perfume e um batom.Ouço a campainha e desso as escadas.Abro a porta e vejo Jacob.

–Entra.Digo dando passagem para ele entrar.Jacob se senta no sofá e eu fecho a porta.Vou até o sofá e me sento de frente para ele.

–E então,oque você veio fazer aqui?.Pergunto.

–Vim fazer uma coisa que eu já deveria ter feito desde a primeira vez que ti vi.Disse chegando mais perto.Diminuí mais a distancia entre nós.Agora estávamos a 1 centímetro de distancia um do outro.Jacob chegou mais perto e finalmente nossos lábios se colaram.Era calmo,mágico, perfeito .Sua língua pediu passagem e é claro que eu cedi .Coloquei meu braços em volta do seu pescoço.Paramos o beijo por falta de ar e ficamos nus encarando.

–Você é linda.Diz Jacob alisando o meu rosto.Dou um sorriso de lado e Jake se aproxima mais de mim.Jacob pediu passagem de sua língua em minha boca e eu cedi. Mordisquei o seu lábio inferior com um pouco de força.

–Aí.Diz passando a mão no seu lábio.

–Desculpa.Digo.

–Tudo Bem.Diz Jacob voltando a chegar mais perto de mim.Jake pasosu sua mão em volta da minha cintura e começou a me deitar no sofá.Levei minhas mãos até o as suas costas,tentando tirar a sua camiseta.

–Eu tenho que ir para casa.Diz Jake parando o beijo.

–Tudo bem.Digo lhe dando um selinho.

–Eu quero ir com calma com você.Diz ajeitando a sua camiseta.Assenti com o rosto e fui com Jacob até a porta.

–Tchau.Diz me dando um selinho.

–Tchau.Digo fechando a porta e subindo para o meu quarto.Vou até o banheiro e tomo um gostoso e demorado banho de banheira.Vou até o meu closset. Visto a minha roupa e vou até a parte de frente da minha casa.

–Oi.Diz Jake chegando por trás de mim e beijando o meu pescoço.

–oi.Digo me virando para beija-lo .

–Vamos?.Pergunta.Só assenti e fomos até a sua moto.

–Sua irmã não vai?.Pergunto.

–Ela já tá esperando agente lá.Diz me entregando um capacete.Subo na sua moto e Jacob começou a acelerar.Fomos até um barzinho em Port Angeles e encontrei todos.

–Oi Nessie.Todos disseram.

–Oi gente.Digo me sentando na cadeira.Todos começaram a me encarar com um olhar curioso.

–Hey,parem de olhar para a minha namorada.Diz Jacob vindo me beijar.

–UHHU.Todos comemoraram jogando os braços para cima.E bom,todos no restaurante começaram a olhar para nós.

–Jakezinho. Diz uma garota.Me viro para ver quem era, e encontrei uma garota morena,com cabelos curtos e olhos negros.

–Leah!.Diz Jacob assustado.

–E então quem é essa vadia?.Pergunta olhando com cara de nojo para mim.

–Olha aqui.Digo me levantando.-Vadia é a senhora sua mamãe.Digo.

–A conversa ainda não chegou no chegou no chiqueiro,porquinha.Diz apontando o dedo na minha direção.Pulei em cima dela e a joguei no chão.Comecei a puxar o seu cabelo e ele tentava me tirar de cima dela,mas não conseguiu.

–Aíí,me solta sua cadela.Grita.Dei um tapa em sua cara com toda a minha força.Vi a marca da minha mão no rosto dela.E sorri com isso.

–Nessie,tá bom,já chega.Vamos embora.Diz Jacob me puxando pelos braços.

–Me solta Jacob,vou acabar com a raça dessa miserável.Digo e começo a me mexer tentando sem sucesso me soltar.Jacob me jogou por cima do seu ombro e fomos até a sua moto.

–Jacob que é aquela garota?.Pergunto aos gritos.

–Ela era a minha namorada antes de eu ter ido viajar.Diz coçando a nuca.

–E porque ela te chamou de Jakezinho??.Pergunto.

–Caramba Nessie,não faz nem 24 horas quer agente tá namorando e você já fica desse jeito por causa da minha EX namora??.Pergunta.

–Claro.Respondo.

–Não precisa ficar com ciúmes,pequena.Diz Chegando mais perto demim.Resolvi não resistir aos encantos de Jacob Black,e o beijei logo de uma vez.

–Desculpa pelo o meu ataque lá dentro.Digo enterrando o meu rosto na curva do seu pescoço.

–Tudo bem.Diz alisando as minhas costas.Ficamos asim por uns 5 minutos,era tão bom sentir os braços de Jake ao meu redor.

–Vem,vou te deixar em casa.Diz me entregando o capacete.Fomos até a minha casa e assim que chegamos vi tudo apagado.Minha mãe já devia estar dormindo.

–Tchau Jake.Digo lhe dando um abraço e em seguida um beijo.Peguei a chave e entrei em casa.Acendi a luz.E olhei para trás.

–Onde você estava?.Pergunta a minaha mãe que já estava de pijama e com grandes olheiras.

–Eu saí.Digo dando de ombros.

–Com quem?.Pergunta.

–Com o Jacob e uns amigos.Respondo.

–Que amigos?.Pergunta minha mãe se levantando e cruzando os braços.

–O pessoal da escola.Respondo indo para o meu quarto.

–E isso saõ horas,Renesmee.Mãe,não são nem 22h.Digo.

–Sim,mas amanhã tem aula,então vai já para o seu quarto e trate de ir dormir.Diz apontando para a escada.

–Urrghhh. Gemo e vou para o meu quarto.Subi as escadas efui direto para o meu quarto.Tomei banho e vesti um pijama.Apaguei as luzes e caí na cama.

“I threw a wish in the well,
Don't ask me, I'll never tell
I looked to you as it fell,
And now you're in my way

I trade my soul for a wish,
Pennies and dimes for a kiss
I wasn't looking for this,
But now you're in my way”

Me acordei no outro dia com o meu celular tocando Call Me maybe e fui até o banheiro.Tomei um banho delicioso e me vesti e desci as escadas.Fui até a cozinha e vi a minha mãe ledo um jornal e tomando uma xícara de café.Pego uma maçã e um copo d’agua e me sento.

–Não fala mais não?.Minha mãe pergunta sem tirar a sua atenção do jornal.

–Oi.Falo e me levanto da mesa.Vou até a frente da casa do Jacob e vejo ele saindo plea porta,usando um camiseta verde escura,uma jaqueta e uma calça preta.

–Oi.Diz me beijando.

–Oi.Respondo.

–Vamos??.Pergunta me entregando o capacete.

–Claro.Respondo pegando o capacete de sua mão e colocando na minha cabeça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero Reviews *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Vizinho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.