Uma Flor de Cerejeira escrita por Flahvia-chan, Flahvia-chan, ThatyUchiha


Capítulo 9
O jardim secreto


Notas iniciais do capítulo

Flahvia: Finalmente a bendita praia.

Thaty:É e o clima parece estar chegando aos 40º!

Flahvia: Leia para entender doq agente ta falando.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/35654/chapter/9

O Jardim Secreto

 

-Pessoal chegamos. – Falou Sasuke.

 

 E depois de uma hora e meia, agente chega. Ufa, já estava ficando com minha bunda doendo.

 

-Bem na hora do Akamaru fazer suas necessidades, melhor agente sair logo da vã. – Comentou Kiba como se fosse à coisa mais natural do mundo.

 

As meninas em coro:

 

-Urgth, que nojo.

 

 Em menos de cinco minutos estavam todos fora do carro e se encaminhado para casa. Que por sinal era linda, ficava em um lugar meio deserto, mas bem em frente à praia como se fosse só nosso. Tinha seis quartos, cinco com duas camas um armário grande e banheiro, e um com uma cama de casal e banheira de hidromassagem, também alem de cozinha e sala com uma TV que parecia cinema tinha uma sauna. Do lado de fora uma enorme piscina, campo de futebol e vôlei de areia. Tudo isso guardados por altos muros e os mais avançados sistemas de segurança.

 

-Sakura para de viajar olhando pro mar e vem ajudar a arrumar as coisas como todo mundo! –Ino me despertou do transe.

 

-Tá bom to indo! – Peguei minha bagagem e mostrei a língua pra loira do grupo.

 

Já todo mundo dentro da casa.

 

-Bom crianças... – Danzou começou a falar antes de ser interrompido por...

 

-Nós somos adolescentes! – Naruto, ai aí só ele mesmo pra falar isso mesmo que não estando de todo errado.

 

*gota geral*

 

-Ok, adolescentes – Continuou a falar Danzou –Continuando, o 2º andar é das meninas e o 1º dos meninos e é no térreo que ficam as outras coisas. Bom as regras são... não tem regras, mas pelo amor de Kami-sama não se machuquem.

 

Todos em coral:

 

-Pode deixar Tio D!

 

‘Inner Danzou: Mal conheço essa pirralhada e já tenho apelido. T.T’

 

Todos se dirigiram aos quartos.

 

-Melhor correr pra pegar o melhor quarto! –Falou Naruto já saindo correndo.

 

-Baka, todos os quartos com exceção do meu tio são iguais. –Retrucou Sasuke calmamente.

 

*mais uma vez gota geral*

 

- Porquinha -chan fica no mesmo quarto que eu? –Perguntei pra Ino.

 

- Claro testudinha amada! –Respondeu minha querida amiga oxigenada.

 

No final os quartos ficaram assim:

 

2º andar -     Eu e Ino, Hinata e Tenten.

 

1º andar-      Sasuke e Itachi, Naruto e Gaara, Kiba e Neji.

 

Depois de arrumarmos tudo, todos se reuniram na sala.

 

-Vamos pra praia! Ainda temos 2 horas antes do almoço. –Falou Sasuke, quase como uma ordem .

 

-Vamos!!!!!!!!!!!!! –Disseram todos e saímos correndo para a praia.

 

**************************************************************

 

Na praia

 

**************************************************************

 

Ai que lindo o mar! E o sol... perfeito pra pegar um bronze.

 

Quando vi estavam todas as meninas deitadas na espreguiçadeira.

 

Derepente:

 

Chuaaaaaaaaaaaaaaaaaa. (Água caindo)

 

-Aaa... –Fui silenciada.

 

-Fiz isso pra te acordar, agora pegue essa toalha e vem comigo. –Disse Sasuke sussurrando em meu ouvido.

 

Depois que me enrolei, Sasuke segurou minha mão e sem ninguém perceber saímos da praia.

 

Paramos de andar quando chegamos ao portão da casa. Ele me deu uma camiseta pra vestir e disse:

 

-Você confia em mim? –Disse todo meloso.

 

-Claro que sim, com todas as células do meu ser.

 

Ele me beijou, fiquei surpresa, e depois vendou meus olhos, e saiu andando me guiando pelas mãos dadas.

 

Depois de talvens uns 7 minutos caminhando.

 

-Vou tirar a venda.

 

Abri meus olhos, quando se acostumaram com a claridade... Kami-sama aquele era o jardim mais lindo que eu já tenha visto!! Desbancava até o jardim botânico. Tinha tudo quanto é tipo de flores, organizadas por cor, arvores frutíferas, uma mesa branca no centro, um gramado verde perfeito, fonte de água e num canto separado das outras arvores havia uma cerejeira florida no verão. Era muito lindo...

 

-E ai não vai fala nada? –Perguntou meu amado (possível) namorado.

 

-É mágico esse lugar! –Nem sei se essa foi a descrição certa para tal beleza.

 

-Fica separado do resto da casa por isso só os mais chegados o conhecem. Pertencia a minha mãe, agente vinha toda semana fazer piquenique aqui, mas depois daquilo... Você sabe... –Ele ficou triste- Meu tio mandou instalar uma poderosa segurança pra proteger de invasores e ele próprio que cuida disso aqui quando não trabalha. Só que agora esse vai ser nosso “Jardim Secreto”.

 

Ele deitou na grama embaixo da cerejeira, parecia meio aéreo. Devia estar lembrando os tempos de criança. Aproveitei a chance, deitei ao lado dele e o abracei. Seu rosto virou em direção ao meu sorriu e me beijou, um beijo envolvente, que quando percebi estava praticamente em cima dele e nós dois já estavamos sem a blusa, sua mão se dirigindo ao laço do sutiã do biquíni.

 

Ele parecia estar ficando excitado, e eu também, mas estava ficando tarde, ele não tinha camisinha com ele e eu também não estava pronta.

 

-Sasuke melhor agente parar... Eu não estou pronta... Você entende néh? –Falei em seu ouvido.

 

-Claro, estarei te esperando quando tiver. Bom, vista a blusa e vamos voltar para a praia, por que já devem estar procurando pela a gente. – Disse sorrindo e molhando o rosto pra esfriar os animos.

 

-Ok! -E voltamos.

 

Continua... 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Thaty: *///* o clima esquentou no final.

Flahvia: Bom mandem reviews pq se não eu apago a fic. HAHAHA!!!!

Thaty: Eu heim?!?!