Uma Flor de Cerejeira escrita por Flahvia-chan, Flahvia-chan, ThatyUchiha


Capítulo 8
Nas entre linhas do horizonte, Desta highway


Notas iniciais do capítulo

Thaty - eita lêlê... nossa esse capitulo ta bem animado dessa vez... ;p

espero que gostem desse capitulo pq fiz com muita inspiração...

"Musica de fundo - Sete à Uma do Strike"

bendita musica... maldito pc q não consegui reproduzir todas as 4mil delas no dia xD

o nome do Capitulo foi inspirado na musica Infinita Highway dos Engenheiros do Hawaii

... vcs devem ta perguntando "ond esta flavia??" adivinha¬.¬ ... enquanto estamos aqui, dentro de ksa, num baita de um frio... ela esta lá na praia, pegando o maior bronse ¬.¬...

Flahvia - *Deitada em uma cadeira de praia* Ai, Ai, eu merecia isso =]

Thaty - mau agradecida ¬.¬

bem gente, divirtam-se com esse capitulo ta... espero que gostem =D

beijim;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/35654/chapter/8

A garota parecia bem simpática, olhos castanhos bem escuros, o cabelo dela era estranho, parecia que tinha dois rabinhos de Poodle na cabeça dela, mas eram dois coques presos bem em cima, seu cabelo era negro, e tinha uma franja dividida ao meio. Realçava mais seu rosto, e a deixava parecendo mais velha. Era magra e bonita também.

O garoto parecia ser muito antipático, cara amarrada, cabelos longos e negros, olhos perolados, que nem os da Hinata, era alto e bem bonito. 

Eu e Ino ficamos encarando eles, não sabíamos quem eram. Hinata também encarava mais só ao rapaz de olhos iguais aos dela.

-Ah sim, Sakura, Hinata, Ino eu também convidei uns amigos para irem com a gente, tudo bem? Eles vão estudar lá na escola, mais estavam viajando e voltaram ontem, então resolvi convidá-los. Esses são Neji e Tenten… Neji, Tenten essa é Sakura…

-Prazer!!

-Oi, espero que nós nos demos muito bem e sejamos ótimas amigas.

-Prazer, tudo bem? – ele estendeu a mão, também estendi a minha e demos um aperto de mão.

-Tudo sim e com vocês?

-Tudo ótimo!!

-Bem.

-…Ino…

-Oii, prazer!!

-Prazer em conhecê-la Ino, espero que também sejamos ótimas amigas.

-Prazer!! Beleza?? – eles também deram um aperto de mão.

-Aham e com vocês?

-Muito bem, obrigada!!

-Bem.

-E, essa é Hinata…

-Nós já nos conhecemos… – disse Neji para Sasuke.

-Ohh, então você que é a prima do Neji? – Hinata já estava vermelhinha. – Nossa é um enorme prazer te conhecer, espero que sejamos ótimas amigas.

-Hinata, você nunca havia nos dito que tinha um primo. – disse Ino furiosa.

-É Hinata, porque nunca nos disse isso? – perguntei

-Ai gente – já estava ficando um pouco mais vermelha do que já estava – eu não achei necessário contar isso, pouxa!!!>.<

-Tá bom, chegamos à conclusão que Hinata tem um “primo fantasma”, de quem a gente nunca ouviu falar. Agora vamos todos entrar na vã, porque ainda temos que pegar o resto do pessoal.

-Okay!! – disseram todos ao mesmo tempo, enquanto se encaminhavam até a vã.

Percebi que havia pranchas de surf no teto da vã, pensei comigo, “quem seriam os donos dessas pranchas?”

-Tchau filha, se cuida, hein?! – disse a mãe de Ino se despedindo dela.

-Tá bem, mãe! Tchau.

-Tchau, senhora Yamanaka. – eu e Hinata nos despedimos também, e ao mesmo tempo.

O tio Danzou entrou no carro e ligou o carro. Ainda tinha muita isca no barco e muito peixe a ser pescado antes de irmos direto para nosso destino.

Passamos primeiro na casa de Naruto. Ele já estava esperando na porta de casa. O tio parou, abrimos a porta e Naruto entrou na vã. Naruto se despediu de seus pais e fecha a porta.

-Oi gente, tudo belezinha ai? – perguntou, e percebeu que tinham duas pessoas que ele nunca virá na vida dentro da vã – Ei, quem são essas pessoas?

Naruto estava que nem a gente, preparado pra praia, de bermudão e sem camisa, que nem Sasuke e Neji. Tenten também estava de biquíni. Ninguém perdia tempo mesmo.

-Estamos todos bem Naruto… – respondeu Sasuke por todos – eles são meus amigos, também os convidei, são Neji e Tenten.

-Prazer, Naruto!! – disse Tenten toda animada.

-Prazer! – disse Neji, meio que sem animo.

-Prazer pra ocês…

-Háhá, e ai Naruto, animado? – perguntei

-Muito sim, ora, é a praia, eu não ia perder uma oportunidade dessas, ainda mais, nós podemos fazer um Luau… né verdade?!

-Aham – todos afirmaram.

Agora estávamos indo em direção a casa de Kiba. Chegamos lá, ele também estava esperando na porta, quase saiu sangue pelo nariz de Hinata, mais uma vez Kiba estava sem camisa. Uma tentação para Hinata. Ainda bem que tínhamos uma garrafa de água à mão, molhamos um pouco o rosto de Hinata, antes que alguém percebesse e alguém tivesse que ir para um hospital por falta de respiração. Ele se despediu de seus pais, e entrou na vã.

-Pessoal, aqui, será que eu posso levar meu cachorro, Akamaru? – perguntou Kiba.

Todos se olharam, confusos, perguntando a si mesmo, “Por que ele quer levar o cachorro?”.

No final, nós deixamos, e o Tio também deixou.

-Porque não, não vai ter nenhum problema, pode levar sim. – disse o Tio.

-Tá legal Kiba, pode levar o Akamaru! – diz Sasuke.

-Valeu cara!

Kiba assovia, e um cachorro grandão, saiu de dentro de casa. Aquilo não era um cachorro normal, era uma aberração. Todos tiveram que sair da vã. Kiba e Akamaru ficaram lá atrás. Entramos todos novamente e fomos em direção de nossa ultima parada. Gaara morava bem longe, acho que algumas ruas depois da casa de Kiba.

Chegando lá, estava ele e mais duas pessoas, um garoto, de rosto pintado, muito esquisito com uma múmia nas costas. A outra era uma garota, ela tinha um leque gigante, acho que era para ajudar a tirar a poeira de casa, loira, com o cabelo dividido da maneira mais estranha que eu já havia visto, com quatro coques. Ele se despediu e entrou na vã.

-Gaara, quem eram aqueles lá? – perguntou Ino, parecia estar cismada com a loira.

-Eram Kankuro e Temari, meus irmão. – Respondeu ele.

-Legal você não havia me dito que tinha irmãos.

-Achei que não se importaria com isso.

É com certeza esses dois formavam um belo casalzinho. Fico feliz por Ino ter encontrado alguém com quem se da tão bem assim.

-Bem, pessoal. Vai ser uma longa viagem, permaneçam sentados em seus lugares, não façam movimento, e muito menos falem, e não se preocupem, em breve estaremos chegando, obrigado por viajarem conosco. – Sasuke falou que nem comissária de bordo.

Foi hilário. O pessoal olhou pra ele com uma cara de “ah ta, vai se ferra montra pilho”.

-Qual foi? Não sabem brincar não?? – começamos a cair na gargalhada.

-A gente já saco Sasuke... Ei gente, por que a gente não canta um pouco, pra passar o tempo. Vamos? – Opinou Ino.

-Legal, eu quero... – disse Hinata.

-Vamos!! – berrei.

-Vai ser legal... mas o que a gente pode cantar? – perguntou Naruto.

Eu, Ino e Hinata nos olhamos. Parece que estávamos tendo a mesma idéia de brincadeira.

-Aquela brincadeira do pão né? – cochichou Ino.

-Aham, Essa brincadeira é a mais legal. – concordei.

-É, mais vamos começar com quem? – perguntou Hinata.

Nos olhamos de novo.

-Sasuke!!! – dissemos juntas.

Esperamos um pouco e, juntas, batendo as mãos, começamos.

-Sasuke roubou pão da casa do João, Sasuke roubou pão da casa do João... – todo mundo já estava rindo.

-Meu Deus, tinha que ser né... – disse ele rindo –... Quem eu?

-Tu sim!! – todo mundo já estava começando a cantar.

-Eu não!!

-ENTÃO QUEM FOI?!

-Foi o Kiba!!

-Ah cara ai não vale!! – Kiba não gostou.

-É a vida, marmanjo ladrão.

-Kiba roubou pão da casa do João, Kiba roubou pão da casa do João...

-Quem eu??

-Tu sim!!!

-Eu não!! Já to avisando que não sou ladrão!!

-ENTÃO QUEM FOI?!

-Foram às olheiras ali ô... dá pra ver, ele roubou a noite, por isso que está com essas olheiras. – Kiba mencionou Gaara, rindo.

-Gaara roubou pão da casa do João, Gaara roubou pão da casa do João...

-Roubei coisa nenhuma...

-Não sabe, não sabe, vai ter que aprender. Orelhas de burro, cabeça de E.T. Parece faciiiiiiiiil, mais é dificiiiiiiiiiiiiiiiiil. Um belo dia você vai ter que aprender. BURRO!! – Todo mundo começou a rir, parece que ele nunca havia brincado disso né. Mas, a gente aprende com a vida...

-Ah gente, ai também não vale. – resmungou.

-Vale sim, é uma brincadeira. – disse Ino cutucando o braço dele.

-Ah ta, sei, então agora vai ter que começar com aquele Hippie ali... – Gaara estava apontando pro Neji.

-Hippie é a vó... – disse Neji com três veias aparecendo na sua testa.

-Foi mau ai, vocês nem se conhecem, Gaara esses são Neji e Tenten... Neji e Tenten, esse é Gaara... – disse Sasuke sem jeito.

-Ixi gente, que clima ruim é esse aqui, vamos nos acalmar ai... – disse Kiba.

Os dois ficaram calados depois disso. A gente ficou sem graça de continuar a brincadeira depois disso.

-Hm... er... gente, por que agente não faz outra coisa? – eu já estava pensando em como mudar o assunto para o clima se acalmar.

-Não faço a mínima idéia, Sakura. – disse Ino.

-Nossa tamo sem nada pra faze mesmo, hein?? – disse Kiba.

Todos suspiraram. Tava o clima mais depre dentro da vã.

-Ah, já sei!! – disse Naruto, aparecendo uma lâmpada (?) em cima de sua cabeça. – Kiba, faz um favor, pega pra mim uma capa preta que ta ai atrás, faz favor?

-Essa? – perguntou ele, mostrando uma capa preta, bem grande.

-É. Passa pra frente ai. – Kiba passou aquilo pra frente, até chegar à mão de Naruto. - Valeu Kiba.

-Que isso Naruto? – perguntei.

-Você vai ver.

Ele abriu aquela capa preta, e tirou um violão de lá de dentro. Agora entendi o porquê ele disse que poderíamos fazer um Luau. Um Luau num seria nada sem musica e marshmallows.

-Nossa Naruto, você toca? – perguntei enquanto ele mexia nas tarraxas do violão, batendo nas cordas, e prendendo elas na 5ª casa. Acho que ele estava afinando o violão.

-É, eu toco, fiz curso, agora eu to aprendendo guitarra. Mais ainda gosto de tocar violão.

Nossa isso era incrível, nunca tinha visto alguém tocando na minha frente, ao vivo e a cores, só pela TV.

-Pronto. Então, vê se vocês conhecem essa musica. Ela é bem velha.

Ele começou com uma introdução. E depois começou a cantar.

-... Seus olhos e seus olhares
Milhares de tentações
Meninas são tão mulheres
Seus truques e confusões

Se espalham pelos pêlos
Boca e cabelo
Peitos e poses e apelos...

-Ahhh essa musica é linda. – disse Ino

-Eu amo ela – eu disse.

-Também – disse Hinata.

-Essa musica é muito massa – disse Tenten.


-... Me agarram pelas pernas
Certas mulheres como você
Me levam sempre onde querem

A partir daqui, começamos a acompanhar essa musica, cantando junto com ele.

Garotos não resistem
Aos seus mistérios
Garotos nunca dizem não
Garotos como eu
Sempre tão espertos
Perto de uma mulher
São só garotos

Seus dentes e seus sorrisos
Mastigam meu corpo e juízo
Devoram os meus sentidos
Eu já não me importo comigo

E então são mãos e braços
Beijos e abraços
Pele, barriga e seus laços

São armadilhas e eu não sei o que faço
Aqui de palhaço, seguindo os seus passos
, Garotos de Leoni.

-Naruto, cara que profissional hein? – disse Sasuke.

-Háhá, não é pra tanto...

Depois dessa, fomos cantando varias outras. E tudo era pedido da maioria. Rolou Funk, Rock, Pop... até Axé teve. Entre outras mais...

 

obs.:o nome do capitulo é o nome de uma musica... só to falando issu pq sei q vcs não leêm as notas, onde está o nome da musica

C O N T I N U A A...

 

 NARUTO TOCA


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

PRA QUEM QUIZER SABER Q MUSIK NARUTO CANTAAAA....





http://www.youtube.com/watch?v=hFJljUyEJ3c





eh uma das musiks mais lindas do mundo *o*





Thaty - Uíííí... nem eu sabia q ele tocava[.-. fui eu qm escrevi o capitulo xD]

bem... na ideia geral axu q se deixar por mim, eu ponhu eles montandu uma banda xD

eu sempre quis virar uma estrela no palco... mas, minha voz eh horrivel... eu consegui afinar ela um pouco mais ainda é o Ô... no violão, tbm... não tenhu ritmo, sei fazer alguns acordes mais não tenhu gingado pra tocar... --" triste

mais bem... agora ja ta ai neh ahsuahsuahs

espero q tenham gostado desse capitulo

fiz muitu bem inspirada


voltem sempre... e obrigada =D




AGRADEÇO SE MANDAREM REVIEWS.... REVIEWS SÃO A MINHA VIDA... MANDEM, SE NÃO MI SUICIDO E VCS NÃO TERAM A CONTINUAÇÃO.... >x