Aquela Menina Estranha escrita por Panda Rafa


Capítulo 9
AVISO SUPER IMPORTANTE!!!!!!!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/356430/chapter/9

Bem, primeiramente, me pordoem por todo esse tempo sem postar aqui... Mas acontece, ue fiquei sem ideias, não recebo reviews praticamente (obrigado, muito obrigado aos que me enviaram) e, tenho uma boa noticia e uma má '-'

A boa é que, encontrei uma pessoa super que legal, que me faz muito bem, ele se chama Rafael (ironia? Ah, imagine!) e sempre me dá muita atenção, enfim.

A má, é que eu sempre tive enjoos, passava mal do nada, aí, um dia que eu passei mal, fui carregada para o hospital e blá blá blá, o médico me encaminhou para o Gastro (médico que cuida do aparelho digestório, alguma coisa assim) e eu fiz um exame, depois do resultado, esse médico pediu mais um exame e me encaminhou para o Cardiologista (médico do coração, que a gente achava ter nada haver com meu problema) e hoje, eu fui no médico e ele me passou mais um exame por que tem alguma coisa apertando meu exôfago fazendo com que eu tenha uma má digestão, e nós vamos fazer exames para descobrir o que é, dependendo do resultado, eu vou precisar fazer uma cirurgia para fazer a correção e eu estou com muito, mas muito medo!

[...]

Então, é só para avisar vocês que aqui ficará parado por tempo indeterminado, por esses motivos que me obrigaram a fazer isso, eu posso até postar um ou outro, mas não é certeza, peço minhas imensas desculpas por isso, mas eu realmente fiquei muito triste com a noticia e não sei se conseguirei fazer mais capítulos para vocês! Desculpa mesmo!

Obrigado pela sua atenção e orem por mim, por que vou precisar! Beijos, meus cookies, vou sentir muita saudade de vocês!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aquela Menina Estranha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.