Aquela Menina Estranha escrita por Panda Rafa


Capítulo 10
Decidiu falar?


Notas iniciais do capítulo

Bem, desculpem novamente, mas aqueles problemas estão me deixando de cabeça quente!
Enfim...
Boa leitura, cookies!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/356430/chapter/10

  Me deito na cama confortável do hotel, tentando ignorar as inúmeras ligações em meu celular, vejo ser Pietro em grande parte delas, não quero falar com ninguém, de jeito nenhum, sou orgulhosa demais, já tenho problemas demais e, no final das contas, realmente sou idêntica a Ângela, não tenho absolutamente nada de diferente daquela mulher, fugi igual ela, me escondi igual a ela, agora sou mal caráter, igual a ela...

  Meu celular toca novamente, vejo ser a vigésima quinta ligação de Pietro, enjôo de fazer de besta e atendo, querendo acabar com tudo isso.

 - O que você quer?

 - Graças a Deus! Onde você está? Por que demorou pra me atender? Eu estou preocupado com você, estou em Cuiabá procurando você igual um louco, você não tem idéia do quanto estou arrependido de tudo isso, minha mãe está jogando na minha cara que tinha me avisa... Você está me ouvindo?

 - Sim e repito: O que você quer?

 - Quero conversar com você, por favor, me fale: Onde você está?

 - Para que você quer saber? Para brigarmos novamente? Não, muito obrigado!

 - Val, por favor, me fale?

 - Vou te enviar um torpedo com o indereço!

...

 - Espero não me arrepender! – murmuro sozinha, discando o endereço do hotel

  Entro no banheiro e tomo um breve banho para esperar Pietro, tentando me acalmar, tentando relaxar, visto uma roupa qualquer e me sento na cama, logo ouvindo alguém batendo na porta, abro e vejo um Pietro totalmente desesperado, arqueio uma das sobrancelhas e o olho, magoada demais para dizer alguma coisa. Simplesmente dou espaço para que ele entre. Antes de entrar, Pietro me abraça fortemente, murmurando desculpas e mais desculpas, não retribuo, apenas fico em silêncio.

 - Val, não faça mais isso, por favor! – ele diz entrando no quarto – Me desculpa novamente, eu... Eu...

 - Você...?

 - Eu... Vou te contar o que é! – ele fala, com certo desapontamento na voz

 - Comece! – ordeno, tentando ser paciente, coisa que não sou nem um pouco!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem pelo tamanho, mas foi o que deu para fazer em cima da hora! Sei que não mereço, mas... Será que vou ter reviews? Não? Ok.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aquela Menina Estranha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.