Aquela Menina Estranha escrita por Panda Rafa


Capítulo 7
Estou ficando muito estranha!


Notas iniciais do capítulo

DESCULPEM PELA DEMORA!!!
Sério mesmo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/356430/chapter/7


Chegamos em vinhedo e me surpreendo com cidade tão linda... Mas... Não consigo esquecer aquela maldita garota que me irritou na lanchonete, que me fez ir embora e brigar com Pietro. Pare Valquíria, você nunca sentiu ciúmes! Quem eu quero enganar? Eu nunca sequer namorei! Não consigo esquecer os problemas que chegaram nas malas de Ângela, as brigas que vão recomeçar... Sem falar no processo que essa maldita lançou contra mim e Thomas ainda defende essa mulher!

– Val? - Pietro me chama e para e segura minha perna com uma das mãos enquanto dirige

– Sim? - respondo sem prestar muita atenção

– Está tudo bem? - ele me olha com certa preocupação por alguns segundos

– Sim...

– No que você está pensando?

– Sim...

– Val?

– Sim?

– Dá para me ouvir?

– Sim...

– Chegamos!

– Sim...

– Valquíria!? - Pietro diz, um pouco irritado

– Oi? - falo, finalmente prestando atenção

– O que foi?

– Nada, por que?

– Você está quieta, está estranha, vim tentando falar com você o caminho todo e você nem presta atenção... Você está preocupada com o que?

– Com tudo, estou vendo que vou me irritar demais e fazer besteira, só faço besteira!

– Calma, vai ficar tudo bem!

– Hey, chega de melação, eu quero usar o banheiro, a chave está com o Pietro, eu preciso entrar!!! - Thomas dá um de seus ataques

– Calma, calma! - falo, sorrindo sem vontade

Entramos naquela casa pequena, mas tão aconchegante... Fico admirando tudo, até que percebo que Pietro está falando no celular e percebo que ele está falando com alguma mulher, fico em silêncio e percebo que ele está nervoso.. Me encosto na porta da frente, prestando atenção em suas palavras, em suas atitudes... Legal, muito legal isso! Até fora da cidade sou deixada de lado!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou curtinho, mas postei! Depois posto um bem grandão, prometo! Beijos, minhas cookies e eu mereço reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aquela Menina Estranha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.