Aquela Menina Estranha escrita por Panda Rafa


Capítulo 16
Explicado


Notas iniciais do capítulo

Oi, meus amores



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/356430/chapter/16

Oi amores :)

Então, desculpem por ficar tanto tempo sem postar, é que andam acontecendo umas coisas comigo... então vou me abrir com vocês, ok? Ok.

Eu sou criada pelos meus avós, mas meu pai mora aqui também e eu não conheço minha mãe biológica (chamo meus avós de pai e mãe). E meu pai é dependente químico, mas hoje, eu digo que já é semvergonhisse, pois ele consegue ficar até oito meses sem usar drogas, e do nada, volta, sem mais! E agora ele está usando de novo, mas não quer admitir, eu não falo mais com ele e ele também nem tenta mais falar comigo. Aqui em casa, estamos passando por algumas outras dificuldades, agora que o meu irmão se mudou para Brasília e eu estou estudando para entrar no Instituto Federal do Mato Grosso. Então peço a compreensão de vocês, POR FAVOR!!!

Está um pouco difícil, mas estou com um ou dois cap. prontos, só que estão manuscritos, então logo vou copiar e postar aqui, peço paciência, por favor.

Obrigado e eu amo vocês ♥


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aquela Menina Estranha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.