Full Moon escrita por gabiromboli


Capítulo 30
Capítulo 29 - Recomendações


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!
Dois sec. depois estou postando! É eu sei.... desculpem pela demora, vou tentar ser mais rápida ok!
Bjo Bjo^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/35637/chapter/30

Capitulo 29 - Recomendações

Podia sentir a consciência voltar lentamente como se estivesse submersa em uma piscina, por mais que minha mente trabalhasse rapidamente meu corpo relutava em seguir as ordens dadas. Sabia que estava deitada em uma cama, a minha cama para ser mais exata, o cheiro dos lençóis recém trocados misturados ao meu perfume denunciavam isso. Cheirei o ar percebendo que não estava sozinha no quarto silencioso tentei abrir os olhos novamente e finalmente eles pareceram obedecer me tirando daquela entorpecência.

Meus olhos demoraram a se adaptar talvez pelo desuso meu cérebro não sabia informar ao certo. O que deveria ter acontecido dessa vez? Até quando a transformação continuaria? Indaguei lembrando a dor causada antes da perda de consciência o estranho não foi a aparição dela após a minha discussão com Jacob e sim a dor que senti antes dela.

Provavelmente Jacob deve estar furioso comigo por ter batido nele, mas o que ele queria? Será que ele achou realmente que eu deixaria meu irmão lá para morrer nas mãos dos Volturi?

- Aí até que enfim você acordou vadia! – senti Julian se aproximar da cama me obrigando a encará-lo.

- Estou desmaia há quanto tempo? – perguntei sorrindo enquanto tentava me sentar na cama.

- Você ficou assim um dia, estava até pensando em mudar seu apelido para Bela adormecida! – ele disse rindo da situação.

- Um dia inteiro? É muito tempo preciso correr, quem sabe o que já deve ter acontecido durante todo esse tempo! – falei nervosa tentando me levantar, porém sendo impedida por Julian.

- Calma aí vadia, dessa vez não vai poder sair assim. – ele soltou me segurando no lugar com certa força, senti suas mãos mais geladas do que o normal.

- E por que não? – perguntei cruzando os braços contrariada.

- Carlisle disse que agora as coisas só tendem a piorar e você não pode ficar sozinha e muito menos viajar em uma missão de resgate! – disse firme, provavelmente ele estava bem preocupado para agir daquela maneira.

- Pare com isso Jul! Eu estou completamente bem... – falei desvencilhando de seus braços pulando para fora da cama.

Aquela atitude foi uma péssima idéia porque quando coloquei meus pés no chão tudo ficou escuro novamente.

-----

Estava na sala tentando de alguma forma me acalmar antes que descontasse arrancando a cabeça de algum sanguessuga por aí! Depois que desmaiamos por causa da ultima crise de Lizzy eu estava ainda mais frustrado, primeiro pelo fato de não saber como ajudar em toda aquela história do irmão dela e segundo por não saber como lidar com essas malditas crises!

Não pensei que fosse acontecer tão cedo, talvez tenha acelerado o processo por toda emoção que ela passou ao ver o irmão, mas e agora? Ficar aqui sentado simplesmente esperando toda mudança terminar? Não! Isso não era do meu feitio o que me deixava ainda mais nervoso! Merda!

- Todos nós estamos na mesma posição Jacob e garanto para você arrancar a cabeça de alguém não vai amenizar isso. – o leitor de mentes fedido soltou sentando do meu lado no sofá.

- Leitor de mentes fedido? Você já teve adjetivos melhores para mim Jacob. – ele soltou dando aquele sorriso torto que Bells adorava.

“Não enche meu saco! Se quiser começo a xingar você realmente, é isso que quer? Por que não estou com um pingo de paciência hoje!” pensei tentando controlar os tremores que percorriam por meu corpo, toda aquela situação estava me deixando no limite.

- Não está mais aqui quem falou. – ele respondeu levantando as mãos se dando por vencido.

- Sabe... vocês tem que começar a conversar de maneira que os outros também possam participar. – Bells disse entrando na sala junto com Alice.

Todos já estavam em casa novamente, Carlisle ligou avisando a situação em que Lizzy se encontrava. Hoje pela manhã ela chegou a acordar, mas estava na reserva resolvendo alguns problemas do bando Julian estava cuidando dela nos contado depois quando cheguei que ela tinha desmaiado novamente o que achei estranho. Tudo, absolutamente tudo, eu também sentia e dessa vez não percebi seu desmaio.

- Meu amor nós também conversamos assim, Emmett vive reclamando. – Edward respondeu indo abraçar minha amiga recebendo um sorriso e um beijo em retorno.

- Você está bem Jake? – ela me perguntou sentando na minha frente na mesa de centro.

- Como acha que estou Bells? Não tem nada mais angustiante do que vê-la naquele estado e não poder fazer nada! – falei passando a mão no rosto cansado de tudo aquilo.

- Eu te entendo, mas veja pelo lado bom. Sabemos que isso vai passar e que ela vai melhorar, apenas vamos torcer para acontecer mais rápido ok! – ela tentou me consolar colocando sua mão fria sobre a minha, o choque térmico era um pouco incomodo, mas de certa formar era reconfortante saber que ela estava me apoiando.

Senti as emoções de Lizzy mudarem novamente e seus batimentos denunciaram que ela estava acordando olhei Edward para confirmar.

- Ela está despertando sim.

Não esperei mais nada subi as escadas correndo ansioso em ver seus olhos novamente.

Minha cabeça latejava um pouco tentei me mexer lentamente lembrando aos poucos do que acontecera quando acordei da ultima vez. Ainda de olhos fechados me ajeitei na cama junto com o travesseiro para ficar sentada encostando minhas costas na cabeceira.

Abri os olhos devagar com medo de desmaiar novamente, o que tinha acontecido não era como as crises anteriores estava mais parecido com a fraqueza que os humanos sentiam, muito estranho. Então senti seu cheiro próximo ao quarto e junto com ele veio a raiva borbulhando em mim pela forma que agimos antes de acontecer a nova crise.

Bati na porta um tanto receoso ao sentir que ela ainda estava com raiva de mim. Não esperei que ela me deixasse entrar, se fosse esperar com certeza ela não deixaria.

Jacob abriu a porta um pouco hesitante colocando apenas a cabeça para dentro do quarto.

- Oi. Posso entrar? – perguntei vendo seus olhos estreitarem ao me ver, por que meu imprinting tinha que ser tão genioso?

- Você já está dentro, pra que fingir educação? – respondi seca cruzando os braços e olhando para a janela, não queria encará-lo se fizesse a raiva iria embora.

- Certo... como está se sentindo? – perguntei sem graça passando a mão na nuca, incerto de como começar nossa conversa.

Apertei o maxilar tentando ao máximo controlar a raiva que estava sentindo.

- Deixe-me pensar... ah eu estou ótima! Meu irmão está sendo torturado, estou mudando para sabe-se-lá-oque e ainda o cara por quem me apaixono fica querendo bancar o controlador! – falei usando mais sarcasmo do que pretendia mandando um olhar assassino para Jacob que riu levemente enquanto eu falava.

Bom não estava saindo como queria, mas pelo menos ela ainda não tinha me batido como da outra vez talvez isso fosse um bom sinal. Caminhei calmamente até a sua cama me sentando na beirada próximo a ela.

- Mudaria alguma coisa se pedisse desculpas? – ele me perguntou próximo demais, seu cheiro amadeirado me atingiu em cheio fazendo com que a raiva fosse totalmente embora.

- Não, mas seria um bom começo. – Lizzy respondeu tentando manter a mesma raiva de antes, porém já estava amolecendo me fazendo prender o sorriso que tentava se formar.

- Liz... não foi intencional, mas só de pensar no que poderia acontecer com você eu me desesperei. Você estava no direito de tentar ajudá-lo, se fosse Rebecca ou Rachel eu faria o mesmo só que também não posso perder você! Me perdoa? – falei o mais sinceramente que consegui.

- Acontece Jacob que existe uma coisa chamada livre arbítrio e você não pode e nem deve querer me dar ordens... caso queira manter sua integridade. – respondi imediatamente ainda um pouco irritada.

- Não tive essa intenção...

Lizzy ainda mantinha a mesma postura, estava apenas irritada e vendo por seu ponto de vista até que com certa razão, mas nunca me arrependeria em tentar protegê-la mesmo que fosse dela mesma.

O silêncio se instaurou entre nós apenas o barulho da nossa respiração se manifestava, sentia seus olhos presos em meu rosto e me descuidei olhando de relance em sua direção. Jacob estava visivelmente arrependido talvez não por ter me impedido, mas por nosso desentendimento e por sua atitude controladora.

Endireitei meu corpo abaixando as mãos para minhas coxas toda raiva que sentia já havia se esvaído, definitivamente ele tinha me amolecido fazer o que! Olhei para minhas mãos suspirando antes de encará-lo realmente.

- Jacob... Jake... se você quer que as coisas realmente dêem certo entre nós não pode achar que vai falar o que devo ou não fazer. Minha liberdade é algo que não vou abrir mão. – disse tentando explicar de maneira mais calma o que tudo aquilo significava pra mim.

Lizzy me olhava tão intensamente que não precisava senti-la em minha cabeça para saber como aquilo realmente a incomodava. Ficamos nos encarando por alguns segundos até que não consegui mais me conter e a abracei, porque somente daquela maneira teria certeza que ela estaria segura. Somente em meus braços e nada mais!

- Eu entendo a importância disso pra você, apenas tente entender meu lado também... – sussurrei em seu ouvido a sentindo tremer levemente. – Prometo tentar me controlar somente se prometer se manter a salvo.

Sabia que ele estava sendo evasivo, mas com toda aquela aproximação era difícil me manter racional. Consegui apenas gemer em confirmação.

Não esperei que ela tentasse falar apenas quis acabar com nossa saudade, saudade dos seus lábios. Me permiti beijá-la sem pudor ou delicadeza esquecendo completamente as recomendações de Carlisle apenas precisava dela e ela de mim.

Não imaginei que estivesse com tanta saudade assim dele, mas quando Jake me beijou foi o suficiente para acender uma labareda em mim o querendo cada vez mais perto, mais forte! Ouvi ao longe um pigarro talvez fosse minha imaginação, porém ele continuou até que ele me soltou encostando nossas testas enquanto tentávamos recuperar o fôlego.

- Acho que já passei do limite... – ele soltou sorrindo ainda de olhos fechados.

- Limite? – perguntei abrindo os olhos para encará-lo.

- Carlisle conversou comigo enquanto estava desacordada Lizzy, nós precisamos mantê-la longe de fortes emoções enquanto estiver mudando. – tentei explicar melhor enquanto sentava ao seu lado na cama e ela se aconchegava em meu peito.

- Como assim? Não estou entendendo exatamente. – falei sinceramente levantando a cabeça levemente para vê-lo melhor.

- Quanto mais alterada ficar maior será a probabilidade de uma nova crise. – expliquei ainda inconformado.

- Quando você diz alterada significa exatamente o que? – não gostei do rumo que a nossa conversa estava tomando algo me dizia que detestaria saber a verdade.

- Significa que qualquer tipo de emoção mais extrema pode causar uma nova crise seja essa emoção de tristeza, raiva ou alegria. Agora você vai ter que digamos... se manter calma por mais tempo... e isso também implica que nós por enquanto estamos... como posso dizer...

Jacob estava sem graça passando a mão fervorosamente na nuca tentando não me encarar, levantei de seu peito sentando sobre minhas pernas na sua frente começando a realmente entender o que ele queria dizer.

- Você está tentando me dizer que... – ela disse me incentivando a falar, mas seus olhos já mostravam que estava entendendo muito bem o que tentava explicar.

- Até resolvermos toda essa história de transformação genética Carlisle me pediu para não ultrapassarmos certos limites, ou seja, nada de sexo ou qualquer outra coisa relacionada a isso. Resultado: vamos ter que namorar de maneira correta.

Não podia acreditar no que estava ouvindo! Isso era absurdo! Completamente absurdo! Jacob continuava me observando enquanto tentava entender a situação.

- Não vou me privar de nada! Se Carlisle pensa que assim pod... – ela soltou irritada andando de um lado para o outro, inconformada com as prescrições médicas, mas paralisando no meio da frase.

- O que foi Lizzy? – perguntei assustado vendo sua expressão de espanto.

- E quem disse que estamos namorando? – perguntei surpresa finalmente absorvendo tudo o que ele havia dito.

- Nós não estamos? – perguntei incerto, tudo bem que não tinha feito o pedido para ela, mas era praticamente como se estivéssemos, na realidade parecíamos mais recém casados do que namorados no período que ela ficou na minha casa.

- Estamos? Esse tipo de coisa não ter que ser pedido e tal? – não consegui conter a risada enquanto ela indagava a nossa situação.

- O que acha que temos aqui? Como acha que devo apresentar você para as pessoas que conheço Liz? – Jake rebateu minhas perguntas com mais perguntas enquanto me puxava novamente para sentar na cama.

- Jacob eu sinceramente não quero rotular o que temos. Nunca namorei e prefiro continuar assim se é que me entende, quanto ao me apresentar as pessoas meu nome é Elizabeth Cullen somente isso. – falei tentando não chateá-lo, mas mostrando o que realmente queria. – O importante pra mim é realmente saber que sou sua e você é meu eternamente!

Senti uma pontada de tristeza quando ela começou a explicar o que achava, mas em certo ponto concordava com ela não precisávamos rotular nada apenas viver!

- Tudo bem, mas vamos ter que seguir as recomendações de Carlisle certo? – falei acariciando seu rosto.

- Não prometo nada, mas vou tentar. – respondi com o sorriso mais safado que consegui, seria uma tortura resistir a ele!

Depois de conversarmos mais um pouco descemos e passamos o resto do dia conversando com minha família decidindo a melhor opção para ajudarmos meu irmão. Alice tentou ver alguma decisão de Aro, porém estava tudo muito embaçado por me envolver também.

O animo de Lizzy só piorou quando Alice não obteve a resposta que queríamos, estava preocupado se os Volturi decidissem vir até aqui talvez a vidente não enxergasse o que nos deixava em desvantagem. Por causa disso decidi voltar para a reserva e reunir todo o bando e bolarmos uma estratégia caso tenhamos visitas inesperadas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!