Full Moon escrita por gabiromboli


Capítulo 28
Capítulo 27 - Capturado


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas! Demorou um pouquinho, mas ele chegou!
Ohá só o cap saindo quentinho do forno!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/35637/chapter/28

Capitulo 27 - Capturado

 

Depois de tanto tempo sem comunicação não conseguia acreditar que ele estava no meio da sala, ou melhor, sua imagem projetada estava.

- Dean! – Lizzy gritou correndo até a imagem falhada na sala. – Estava tão preocupada! Mandei sinais telepáticos, mas você nunca me respondia! Por que só me encontrou agora? Onde você está? Você conseguiu escapar de Jane? Você a matou?

- Ei gatinha! São muitas perguntas de uma vez! – Dean brincou com minha ansiedade.

- Desculpe meu jeito, mas aconteceu tanta coisa enquanto você não aparecia. Quando vai chegar? – ela perguntou ansiosa, nunca havia a visto tão eufórica.

- Lizzy não tenho muito tempo até eles voltarem, preciso que me ouça com atenção! o irmão de Liz falava tenso como se quisesse esconder algo.

Aquela não era uma atitude normal de Dean, ele nunca ficava sério, mesmo quando trabalhou comigo para os Volturi. Ele sempre sorria até mesmo quando era inapropriado havia um sorriso em seu rosto. Um sorriso para cada momento, mas sempre um sorriso!

Observei melhor a imagem dele e percebi que era falsa. Dean conseguia projetar sua verdadeira imagem como também outras até mesmo sua aparência modificada. Aquilo me assustou, por que ele usaria outra imagem e não a sua real?

- O que está acontecendo Dean? Por que você está se escondendo? – Lizzy perguntou repentinamente tensa, não estava gostando do rumo que aquela conversa estava tomando.

- Não está acontecendo nada importante Lizzy.

- Mentira. – rebati rapidamente vendo a mentira mal contada em seus olhos.

- Não estou mentindo, esse sou eu. Não estou me escondendo.

- Mentira outra vez. – rosnei em resposta, alguma coisa estava errada e muito errada! – Você pode conseguir mentir para os outros, mas pra mim não! Se mostre Dean.

- Não!ele rosnou de volta travando a mandíbula.

- Mostre agora! – Liz gritou fazendo a imagem tremer se desfocando por um momento.

- Não tenho tempo para isso Elizabeth! – falou se contendo, na verdade Dean estava quase sussurrando o que me dava ainda mais certeza que ele estava em apuros.

- Irmão! – Lizzy pediu com a voz tremula, provavelmente tentando conter as lágrimas.

- Me promete que vai fazer o que disser? – Dean disse me deixando ainda mais tensa.

- Não vou prometer nada antes de você se mostrar realmente.

- Irritantemente teimosa! – ele suspirou nervoso e mudou a imagem.

O holograma, se é que podia chamar disso, começou a tremer levemente enquanto a figura mudava. Quando terminou de tremer a imagem não foi uma das melhores. Dean ainda era a mesma pessoa, porém estava pendurado pelos braços em uma espécie de corrente grossa, seu rosto estava machucado como se tivesse sido surrado, seu olho esquerdo mal abria pelo inchaço.

Ele estava com sem camisa e a calça estava bem rasgada como se tivesse lutado, por todo o corpo podia se ver cortes abertos e hematomas. A cena era própria de uma tortura.

Ao vê-lo naquele estado meus joelhos enfraqueceram fazendo com que caísse sentada no chão da sala.

- Dean... – a voz dela saiu mais como um leve suspiro aterrorizado.

- Está tudo bem Liz. Sei que deve estar feio, mas eu aguento muito mais do que isso! – ele tentou me animar sorrindo com os lábios cortados pelos socos talvez.

- Onde? – sussurrei tentando formular a pergunta, mas as palavras não saiam.

- Estava em Zurique, vacilei em achar que havia despistado ela. Jane me torturou até ficar inconsciente e me trouxe de volta. Tenho que admitir que aquela tampinha sabe brigar!ele riu ao se lembrar gemendo em seguida pelo esforço.

- Mas como Jane arrastou você sozinha? – intervi não vendo nexo no que contava.

- E quem é você? – Dean perguntou vendo Jake se aproximar.

- Jacob Black.

- Então fortão, eu não tenho muito tempo pra dar explicações, mas eles tem novas aquisições. Lizzy você tem que tomar muito cuidado!ele falava apertando o maxilar como se algo estivesse se aproximando.

- Dean me diga exatamente onde está eu vou buscá-lo! – falei pronta para sair em direção do inferno!

- Não! Você tem que se esconder se vier vai acabar com todo o meu trabalho em mantê-la viva! Não passei por tudo que passei para você voltar para cá! ele falou mais baixo olhando na direção de algo.

- Não vou deixar eles te matarem como fizeram com nosso pai! – gritei com medo de ele desaparecer novamente.

 - Me escute, Lizzy, não venha atrás de mim! Não quero que corra risco para me defender. – Dean sussurrou me olhando fixamente abaixando a cabeça em seguida. – Liz... quero que você saiba... nunca vou esquecer de você, minha irmã! – ele tentou manter a voz firme inutilmente enquanto uma lágrima escorria por seu rosto.

- Não Dean, não! – sussurrei sem forças para fazer, além disso.

- Jacob cuida dela para mim?ele me perguntou ignorando a negativa de Lizzy.

- Pode confiar em mim. – prometi convicto que daria minha vida para protegê-la.

- Não, não, Dean não! – Lizzy sussurrava incoerente.

- Irmã olhe para mim. – pediu com a voz cheia de dor. – Em todos esses anos tive apenas uma missão, protegê-la e estou orgulhoso por ter visto você se tornar essa mulher maravilhosa que é hoje!

- Não... por favor! – sussurrei sem conseguir enxergá-lo devido às lágrimas que corriam por meus olhos.

A cena estava ficando cada vez pior, Lizzy ajoelhada no meio da sala chorando descontroladamente enquanto seu irmão parecia cada vez mais tenso com outra coisa ao seu lado.

- Eu sinto muito por não ter ficado mais ao seu lado.ele disse olhando novamente em outra direção. Não tenho muito tempo. Sinto muito!

- Dean... n-não me deixe! – supliquei tentando manter o fio de sanidade que ainda me restava.

De repente algo mudou. A imagem começou a ficar distorcida enquanto Dean gritava contorcendo o corpo deixando Lizzy ainda mais desesperada.

- Dean! Dean fale comigo! – gritei tentando entender o que estava acontecendo.

Depois de algum tempo ele parou de se debater e gritar prendendo o maxilar provavelmente tentando conter a dor que sentira, esperei que ele me respondesse, porém quando falou não foi exatamente as palavras que queria ouvir.

- Tenho que admitir que você é uma pessoazinha desprezível!ele disse olhando para a direção oposta de onde estávamos.Pode ter certeza que quando me soltar daqui vou matar você por ultimo apenas para poder me divertir ouvindo seus gritos!

Não estava entendendo com quem Dean estava falando sua habilidade apenas o projetava e não o que estava ao seu redor assim como os sons.

- Dean fala comigo, por favor! – Lizzy falou se levantando para tocar a imagem do seu irmão.

Deixei meus dedos passarem pela imagem tentando inutilmente acariciar seu rosto machucado. Ele me olhou com uma expressão cheia de carinho e esperança.

- Sinto muito por não ter conseguido fazer mais por você. Vou sentir saudades.Dean sussurrou provavelmente tentando esquecer a dor que criava espasmos em seu corpo.

Depois de falar comigo ele apenas sorriu deixando escorrer pelo rosto uma lágrima de dor distorcendo sua imagem até desaparecer completamente.

  - Não... não... NÃO!

Lizzy se deixou cair novamente no chão da sala chorando descontroladamente, vê-la totalmente destroçada daquela maneira quebrou meu coração. Aproximei-me ainda mais ajoelhando ao seu lado tentando confortá-la a envolvendo em um abraço enquanto ouvia seus soluços.

- Dean, Dean, Dean, Dean, Dean. – ela sussurrava completamente incoerente.

- Meu amor vamos tentar dar um jeito nisso. – Jacob tentou me animar enquanto me confortava acariciando minhas costas.

Sabia apenas de uma coisa, Dean estava em perigo e eu não podia deixar meu irmão lá nas mãos dos Volturi para ser torturado e morrer, precisava resgatá-lo! Vasculhei em minha mente procurando um lugar em Volterra onde eles poderiam tê-lo aprisionado, se realmente Jane estava com ele então não seria difícil de encontrar. Ela era muito orgulhosa e cheia de si provavelmente ele estaria em um lugar muito óbvio, talvez até na praça do relógio!

Estava abraçado com Lizzy quando senti meus braços ficarem vazios em um batimento, não havia rastro de onde estivesse. Agucei meus ouvidos e encontrei seus batimentos no andar superior, subi na direção deles encontrando-a no quarto aparentemente fazendo as malas.

- O que significa isso? – Jacob me perguntou enquanto jogava as roupas na mala.

- Se ele pensa que vou simplesmente ficar aqui enquanto apodrece em Volterra, Dean está muito enganado! – as palavras saiam muito rápido quase se atropelando enquanto terminava de fechar minha mala.

- Lizzy você não pode sair assim. Provavelmente é isso que eles querem! – falei tentando controlar a situação. ­ – Se for agora você eles iram matá-la! Vamos ligar para Carlisle ele vai saber como agir.

- NÃO! – rosnei em sua direção para mim já estava decidido. – Eu vou buscar Dean agora!

- Desculpe Lizzy, mas não posso permitir isso. – disse tentando arrumar uma solução mais apropriada.

- O quê? – não acreditei no que ouvi. Quem ele pensava que era para não permitir algo?

– Você está indo para uma missão suicida e eu prometi que a protegeria. – falei calmamente vendo a fúria em seus olhos crescerem a cada palavra.

- Não fique no meu caminho Black, eu vou sair por essa porta e se você tiver amor a sua vida vai sair da minha frente! – disse apertando minha mandíbula tentando conter a raiva que crescia em mim.

- Sinto muito Liz, mas você não vai sair deste quarto. – sussurrei temendo que tivesse outra crise, seu corpo tremia consideravelmente enquanto podia se ouvir seu coração cada vez mais acelerado.

- Você tem cinco segundos para sair. – disse com dificuldade tentando conter o turbilhão de emoções dentro de mim.

- Não.

- Cinco... quatro...

- Não...

- Três...

- Não...

- Dois...

- Não...

- Um...

Corri em direção da porta sentindo as mãos dele prenderem meus braços, por sorte eu estava ainda mais forte com todas as mudanças recentes então foi fácil me soltar de seu aperto. Uma raiva que desconhecia crescia cada vez mais dentro do meu peito fazendo com que rugisse assustadoramente em sua direção.

Não era possível que Lizzy estivesse tão obstinada a seguir com aquela loucura, estava completamente diferente da mulher que conhecia e amava. Ela afastou facilmente minhas mãos de seus braços se esquivando enquanto tentava novamente detê-la de fazer aquela loucura, sem que esperasse Lizzy socou meu estômago fazendo com que perdesse o fôlego caindo no chão abraçando meu abdômen sentindo uma dor descomunal, definitivamente ela estava muito mais forte do que antes.

Quando atingi o abdômen dele fazendo com que caísse sem ar uma dor aguda tomou conta do meu corpo como se tivesse sido socada da mesma maneira. Cai no chão sem forças para conseguir sair dali, alguns segundos depois consegui levantar ainda tonta vendo que ele ainda estava sentindo a dor causada pelo soco. Quão forte eu teria me tornado? Dei dois passos cambaleantes em direção da porta, mas o que mais temia aconteceu.

Estava no chão tentando manter a consciência quando a vi tentar se levantar indo em direção da porta o que não durou muito. Lizzy gritou descontrolada colocando as mãos na cabeça caindo novamente no chão se debatendo terrivelmente, gritando ainda mais. Como previa senti a onda de dor invadir minha mente, porém dez vezes pior do que da primeira vez. Então o pouco de lucidez que lutava em manter escapou por meus dedos como areia da praia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Eu sei q ficou curtinhos, mas tenho motivos para isso! OK vou contar meu segredinho! No próximo cap teremos um novo ponto de vista! Já imaginam quem é? Então façam suas apostas! rs
Bom gente brincadeirinhas a parte quero agradecer os recados que recebo, fico mto feliz por vcs estarem lendo e gostando da história!
Bjo Bjo^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Full Moon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.