Vidas Cruzadas escrita por Dannyelly


Capítulo 8
Capítulo 07 - Nasce uma amizade




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/35636/chapter/8

CAPITULO 07 -  Nasce uma amizade

 

 

 

Arcanjo diz: Ola moça de preto.

 

Bells diz: Oi J

 

Arcanjo diz: Td bem?

 

Bells diz: Depende... Se ter seu corpo todo dolorido se encaixa em “td bem”, então sim... eu to bem.

 

Arcanjo diz: Pq? O que aconteceu?

 

Bells diz: Briguei na escola.

 

Arcanjo diz: Sério?

 

Bells diz: Sim

 

Arcanjo diz: Posso saber o pq da briga?

 

Bells diz: Um engraçadinho passou a mão em mim, mas deixa... é melhor nem falar mais disso. Vi teus recados.

 

Arcanjo diz: J

 

Bells diz: Quer dizer que eu te deixo curioso? Huhauahuuahuahua

 

Arcanjo diz: Sim, vc tem um jeito bem diferente da maioria

 

Bells diz: E isso é bom ou ruim?

 

Arcanjo diz: É bom, tudo que é diferente chama a atenção.

 

 

 

Conversamos a tarde inteira, Arcanjo era muito gentil e era fácil manter uma conversa com ele.

 

Ele já sabia tudo sobre a briga, e também um pouco mais sobre mim.

 

O tempo passou e quando percebi já estava escurecendo e eu ainda continuava falando com ele.

 

Arcanjo diz: Nossa!Percebeu como o tempo passou rápido com a gente conversando!Agora preciso ir. Amanhã no mesmo horário?

 

Bells diz: Ok. Então até amanhã. Mas vc não vai nem me dizer teu nome?

 

Arcanjo diz: Arcanjo

 

Bells diz: Engraçadinho

 

Arcanjo diz: (rs)  .Por hora me chame de Arcanjo ok.

 

Bells diz: Ok pode até ser por hora, mas isso não quer dizer que eu vá te chamar sempre assim.

 

Arcanjo diz: Acho que encontrei alguém mais curioso que eu (rs)

 

Bells diz: Mas pensa comigo... Se vc sabe meu nome nada mais justo que eu também saiba o seu!

 

Arcanjo diz: Tá bom moça briguenta, como queira.

 

Bells diz: Mesmo assim vc não vai dizer né?

 

Arcanjo diz: Não, deixarei a sua curiosidade por mais um tempo. Bjos linda, e nada de se meter em brigas ok.

 

Bells diz:Vou tentar J. Bjos

 

Arcanjo diz:Amanhã mesmo horário?

 

Bells diz: Ta... até amanhã.

 

 

 

Desliguei o computador e fui pra cozinha. Peguei um copo d”água  e tomei um comprimido que eu trazia nas mãos. A minha cabeça estava super dolorida com aqueles puxões de cabelos.

 

Coloquei um DVD e me deitei no sofá, quando o filme acabou já era noite.

 

Alice e Rose ainda continuavam dormindo e minha mãe ainda não tinha voltado da loja.

 

O telefone tocou e era minha mãe:

 

-Bella?

 

-Oi.

 

-Vocês três estão melhor?

 

-Tamos mãe, Alice e Rose ainda estão deitadas. Dormiram praticamente o dia inteiro.

 

-To ligando pra avisar vocês que hoje vou chegar mais tarde.

 

-Ta bom, mãe.

 

-Se sentirem fome  pede uma  pizza. Tem dinheiro na gaveta da cabeceira ao lado da minha cama.

 

-ok.

 

-Tchau filha.

 

-Tchau mãe.

 

Renée desligou o telefone e eu voltei pro sofá. Eu estava sem fome e as duas pelo jeito não iriam acordar tão cedo.

 

No dia seguinte entrei na internet no mesmo horário e lá estava ele me esperando.

 

Arcanjo era muito engraçado e eu me divertia muito conversando com ele. Alem do seu senso de humor percebi que ele também era muito curioso. Ele fazia varias perguntas sobre mim, e não demorou muito ele já sabia meu nome, sobre minha irmã, minha prima... O lance de interpretar Romeu e Julieta com meu cunhado(pra mim é estranho até agora). Sabia também sobre meus amigos, e a banda que a gente tinha.

 

Contei pra ele sobre a briga e o motivo dela ter começado, e da suspensão de 03 dias.

 

Era fácil conversar com ele, os assuntos simplesmente surgiam...

 

A seu respeito ele era totalmente misterioso e revelava pouquíssimo sobre ele.

 

Era mais o tipo de fazer perguntas do que respondê-las. Ainda assim descobri suas musicas favoritas, o gênero de livro  que ele mais gostava, comida preferida, enfim, alguns de seus gostos pessoais.

 

Ficamos conversando por horas e novamente nos despedimos quando já estava escurecendo.

 

Naquele dia Renée chegou mais cedo da sua loja (é... ultimamente ela estava passando muito tempo na loja de produtos naturais que ela tinha em Port Angeles.... Porque será?  Eu tinha minhas suspeitas...).

 

Minha mãe caprichou  num jantar delicioso, pois  segundo ela era pra compensar os dias de pizza e comida congelada que estavam acontecendo com freqüência ultimamente.

 

Chegou a temida sexta feira. A segunda feira da briga tinha passado assim como os 03 dias  de suspensão, a turma aqui em casa emendou a semana sem aulas e não foi  pra escola, mas chegou à tardezinha e nós já estávamos esperando o xerife (que já estava sabendo de tudo o que tinha acontecido) vir buscar a gente pra ir pra casa dele.

 

Charlie chegou com a viatura e nem desceu do carro, ficou buzinando pra gente ir logo.

 

Peguei minha mochila e desci, fiquei na porta da frente esperando Alice e Rose que ainda desciam as escadas.

 

-Pra que uma mala desse tamanho?- perguntei pras duas.

 

Cada uma arrastava uma mala que devia ter roupas pra usar durante um mês.

 

A porta de trás da viatura já estava aberta e ficar sentada lá só fazia a gente parecer  ainda mais culpadas.

 

O xerife usava óculos escuros e ficava com uma cara de mal nos encarando, ele não disse nada e se virou pra frente dando partida no carro.

 

Durante todo o trajeto ele permaneceu calado e ficava vigiando a gente pelo retrovisor.

 

Ele estacionou o carro em frente á casa  e mandou a gente esperar por ele lá na sala.

 

Entramos as três em silencio e sentamos no sofá, o xerife bateu a porta atras de nós e saiu.

 

-Caramba! Eu nunca vi o tio Charlie tão sério!

 

-Verdade, o papai ta uma fera - minha irmã completou.

 

Depois de alguns minutos esperando, a porta foi aberta e entraram mais três culpados pra se juntar a nós e meu pai entrou por ultimo batendo a porta atrás dele.

 

Os três  comparsas que também estiveram metidos na briga se sentaram no outro sofá. Jake, Emmet e Edward.

 

-Acho que vocês sabem por que estão aqui hoje – meu pai começou – Vocês sabem a vergonha que fizeram Renée, Billy e o Dr. Carlisle passarem naquela escola?

 

Todo mundo continuou em silencio.

 

-No meu tempo moças de família não ficavam se pegando feito selvagens!

 

- Não, no seu tempo mocinhas descentes casavam pra esconder a barriga - resmunguei baixinho (é minha mãe e meu pai apressaram um pouco as coisas e a lua de mel acabou acontecendo bem antes do casamento).

 

-ISABELLA MARIE SWAN! – bradou o zangado xerife (puta que pariu! Ele conseguiu escutar o que eu resmunguei! agora ferrou tudo!)

 

Charlie pegou seu celular e discou um numero.

 

-Alô Doutor, eu sei que o combinado foi só conversar e dar uma dura nas crianças (caraa!! ele chamou a gente de crianças!) mas eu queria saber se tem algum problema se eles ficarem aqui durante esse fim de semana. Pois é doutor, eu acho que eles precisam pensar no que fizeram, e eu sei bem o que fazer pra eles perceberem como foi errado a atitude deles.

 

-Ok doutor, obrigado. Sim, sim... Qualquer coisa eu ligo pro senhor. Até mais.

 

Caraaaaa! Como assim?? Alem de ser castigadas, os Cullen ainda iriam presenciar?

 

-Como podem ver acabei de falar com o pai de vocês, e ele permitiu que eu cuidasse do castigo de vocês esse fim de semana- meu pai disse. – Agora é melhor irem dormir porque amanhã o dia de vocês todos começará bem cedo.

 

Fomos em direção ao nosso quarto, eu, Alice e minha irmã.

 

Emmet levantou sorrindo e começou a nos seguir (ou melhor seguir Alice) em direção ao quarto.

 

-Onde o senhor pensa que vai Emmet Cullen?-perguntou meu pai.

 

Nós paramos no lugar enquanto o xerife falava.

 

-To indo dormir chefe Swan. O senhor não mandou ir pra cama? –respondeu o grandão na inocência.

 

-Se você acha que vai dormir perto das minhas filhas está muito enganado.

 

-Mas não é perto das suas filhas chefe Swan... É perto da sua sobrinha – respondeu o grandão na maior seriedade.

 

Cara! Das duas uma: ou o Emmet era muito corajoso pra dar aquela resposta pro meu pai, ou era muito burro!

 

Será que ele não viu a arma do xerife no cinturão?

 

Meu pai colocou a mão no rosto e balançou a cabeça em negativa, pela expressão, acho que ele também não acreditava na resposta do bisonho do Emmet.

 

-Alice também se inclui entre minhas filhas, já que fui eu que cuidei dela desde pequena – meu pai respondeu bufando.

 

-Eu só tenho cinco palavras pra você Emmet – meu pai disse alterado - Casa do Billy, dormir, agora!

 

Na palavra “agora” Charlie já gritava bem alto.

 

Jake, Edward e Emmet saíram de casa com a cabeça abaixada enquanto a gente  voltou a andar em direção ao quarto.

 

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Os Reviews me deixaram tão animada que eu resolvi postar mais um pouquinho
bjokas
A propósito, ainda demora um pouco sim pra Bella descobrir que é o Arcanjo