Inevitable. escrita por Letticya Luanny, João Emanuel


Capítulo 8
começo de problemas


Notas iniciais do capítulo

Oieeeeee tudo bom? sou eu a Letticya...sei que é a vez do João (meu lobinho, SÓ MEU) não tá podendo escrever.... todos desejando melhoras pra ele!!!!prfv é claro kkkkk então vocês vão ter que me aturar muahhhhhhhhh.
Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/356359/chapter/8

P.o.v. Letícia.

Fui andando, o caminho parecia durar uma eternidade, subi uma escada, me deparei com outra, e outra.

"Meu Deus, isso não acaba não?"

"Está reclamando de que? sou eu que estou subindo, não você"

"Eu não estou reclamando, só fiz um comentário, pode?"

"Claro, também fique a vontade para ficar sem falar nada."

"Grosseira"

"Olha quem fala"

"Uma consciência super inteligente, super estilosa e sabe muito bem o que fala."

"Esqueceu das categorias: metida, exibida, chata, mandona... eu tenho uma lista quer que eu termine?"

"Não muito obrigada, como já disse: 'quem te inveja só vê seu lado negativo' "

"Eu inveja de quem?"

"Não se faça de inocente"

"Não se faça de poderosa"

Decidi nem dá mais atenção, quando percebi já estava subindo a última escada (finalmente), mas também ele,nós somos vampiros, não nos cansamos com facilidade...me encontrei em um corredor não muito bem iluminado, com as luzes falhando de vez em quando... abri a primeira porta que vi, era o escritório de Vicente (Ahhh eu não falei para vocês mas ele é meu tio, irmão do meu pai), fechei e abri outra, ahá!

–Oie-Disse logo assim que o vi

–Oi...e a bagunça?

–A Wendy me ajudou a arrumar, a sala está intacta.

–Legal, e como eu vim parar aqui?

–Ahh isso foi um pouquinho mais difícil, como eu e a Wendy não conseguimos carrega-l0 eu chamei o Garry e ele nos ajudou.

–Você está me chamando de gordo?!

–Eu?-Ele me puxou para um beijo demorado, quando nos separamos ele perguntou:

–Quem é esse Garry?

–É uma amigo.

–Sei.

–Tá bom se você não acredita em mim....

–É que eu tenho que proteger minha namorada.

"AI MEU DEUS NAMORADA? vou chorar!!!!"

–Namorada.

–Ahhh... Letícia Rodrigues quer ser minha namorada?

"Lagrimas continuem em meu olhos!!!!!"

–Sim,sim,sim, quantos sim's existir!!!!!

E assim nos beijamos.

"Mas sua mãe disse pra se afastar do pulguento!"

E agora?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

kkkkkk e agora? oque ela vai fazer..... ajudem-a!!!!
Xoxo da Lele



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inevitable." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.