Inevitable. escrita por Letticya Luanny, João Emanuel


Capítulo 9
Mudanças de comportamento.


Notas iniciais do capítulo

oieeeee... bom agora quero ter uma conversa séria com vocês meus leitores...
—No inicio, quem comentavam era "Fernanda,Pedro Ramon, Jovem Escritor" agora só quem comenta é a Fernanda, oque está acontecendo? não estão gostando de algo? eu falei desdo primeiro capitulo que qualquer coisa é só falar que vamos tentar melhorar...
Aguardo respostaS (tá no plural!!!).
Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/356359/chapter/9

P.o.v João.

Estava no meu quarto, pensando na dona dos olhos castanhos que brilham irradiando pureza por todo lado que olha.

"Nem tão pura assim, ela é uma vampira!"

"E?"

"Já pensou no que seu pai vai dizer quando você contar que está namorando uma vampira?"

"Não pensei e nem vou pensar."

Acabei pegando no sono.

...

Acordei bem humorado, claro vou ver minha princesa logo de manhã... quem não ficaria de bom humor? até o zangado da Branca de Neve ficaria sorridente o dia inteiro.

Estava no mesmo lugar de sempre quando ela chegou, ela entrou e o retardado do Allan chamou ela e lhe deu um beijo na bochecha, vê se pode uma coisa dessas...

"Se controla"

"Controlar é um verbo que eu desconheço o significado"

Ela está vindo...

–Oie amor!-Disse ela toda sorridente.

–Oi.-Eu fui tão frio que o sorriso imediatamente sumiu do rosto dela.

–Tá tudo bem?

–...o professor chegou.

E assim ela foi pro lugar dela.

****************************************************

P.o.v Letícia

Eu estava indo falar com o maior sorriso do mundo:

–Oie.

–Oi-Nossa!

–Tudo bem?

–...o professor chegou.

O.k. fui pro meu lugar.

"TOMEEEEEEEE LEVOU UMA FORA!"

"Hoje não por favor, eu deixo você encher minha paciência outro dia, mas hoje não por favor."

"O.k., olha eu vou cobrar hem!"

A aulas estava super chata, queria ir embora... e talvez conversar com a Wendy, ou até mesmo o Garry que sempre esteve comigo quando precisei.

Finalmente o sinal tocou, peguei meu material e fui guardar em meu armário... mas quer saber? oque adianta eu falar com a Wendy e com o Garry se quem está diferente é o João? tenho que perguntar pra ele qual é o problema, espero que ele me responda!

Estava a caminho do armário dele, cheguei lhe dei um beijo na bochecha, ele ainda continuava frio.

–O que está acontecendo?

–Não está acontecendo nada!

–Tá sim! você nem falou comigo direito quando eu cheguei.

Ele não respondei, só olhou pra mim.

–Por favor me conta oque está acontecendo?

–Talvez você prefira ir falar com o Allan.

–An? como assim?

–Não foi com ele que você falou assim que chegou?

–Em 1° lugar ele veio falar comigo, 2° estávamos falando do trabalho de biologia e 3° nem amigos somos!

Ele abaixou a cabeça e disse:

–Me desculpe fui um idiota.

–Eu concordo.

–Um idiota que te ama.

–Eu também amo o idiota.

–Se eu te der um beijo me desculpa?

–Não!

–Não?

–Só se der dois!

–Você é quem manda!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e então oque acharam do capitulo de hoje?
Xoxo da Lele



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inevitable." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.