Inevitable. escrita por Letticya Luanny, João Emanuel


Capítulo 12
a volta.


Notas iniciais do capítulo

oie gente bom eu decidi não parar de escrever depois de um comentário que eu li de uma leitora minha...então ainda não está previsto o fim dessa fic.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/356359/chapter/12

P.O.V Letícia

...2 anos depois...

2 anos já se passaram desde quando ele disse que não me amava mais, nunca esqueci suas palavras, eu o vejo passar na rua...me dói tanto, estou indo encarar mais um dia de trabalho, é por mais que eu não seja mas eu tenho que me comportar como uma pessoa normal, eu trabalho na biblioteca da cidade, para todos eu tenho 18 anos, tem tido várias mortes que dizem que são de animais...eu fico pensando, será que é ele o responsável por esses ataques?

(...)

A biblioteca estava pouco movimentada, até que entrou alguém que não esperava ver...isso mesmo o João. Mas logo em seguida eu vi entrar o Brian... eu não o vi desde daquele dia no telhado.

–BBRRIIIANNNNN-E saí correndo para lhe dá um abraço como sempre faço.

–Como você está pirralha? soube do cachorro evoluído.

–Eu estou bem e você por onde andou esse tempo todo?

–Um lugar aqui, outro ali, sabe que eu não gosto de ficar no mesmo lugar por mundo tempo, e falando em ficar em um lugar por muito tempo, quando você vai começar a ir viajar comigo?

–Ah sei l...-Fui interrompida por João.

–Nunca!

–Ora, ora... vejamos quem está aqui.

–Brian, por favor.-Disse eu já prevendo oque está prestes a acontecer em publico.

–Letícia posso falar com você em PARTICULAR?-Disse ele a última palavra olhando para Brian.

–Claro. Te vejo hoje na hora do almoço, na lanchonete da escola.

Então João saiu.

–Sério que você vai encontrar esse cara? ele é um babaca, você pode ter coisa melhor, tipo eu.

–kkkkkkkkkk sabe que eu te amo mas eu só como amigo.

–É infelizmente eu sei.

–E então veio me ajudar?

–Claro. Por onde eu começo pirralha?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e então oque acharam?
Xoxo da Lele



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inevitable." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.