Inevitable. escrita por Letticya Luanny, João Emanuel


Capítulo 11
decisão tomada.


Notas iniciais do capítulo

Oie eu sei que demorei, é que eu ia parar de escrever...não só aqui mas parar mesmo!...mas eu tenho um compromisso com vocês e vou terminar de escrever a fic.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/356359/chapter/11

P.O.V João

Eu a vi entrar na sala de aula, já tinha tomado um rumo... ela passou por mim e eu simplesmente disse:

-Depois da aula quero falar com você, sabe aonde.

Ela me olhou com um aspecto de dúvida e foi para o lugar dela de sempre.

(...) 

Estava a esperando no telhado, ela chegou e eu fui direto ao ponto.

-A partir de hoje, não temos mais nada! está tudo acabado... 

-An? como assim?

-Você me ouviu! não temos mais nada além da rivalidade! nós sabemos que somos incompatíveis!

-Mas...

-Entenda! eu não te amo!-Nunca falei uma mentira tão grande! aquilo estava me maltratando! eu vi uma lagrima cair de seu olho esquerdo e de repente ela desapareceu! me vi sozinho olhando para um ponto fixo, lembrando das primeiras palavras trocadas entre nós, tão esperadas... mais era minha família a qual eu passei minha vida toda e nossa possibilidade de dá certo era de 1 ou no máximo 2% nos amamos? sim e muito! mas na vida ao contrário dos livros, o amor não é tudo... existem outras coisas também importantes, é nisso que eu acredito; o amor, por maior que seja cicatriza, dizem que queremos oque não podemos ter, isso é verdade porque o ser humano acha que ele é o todo-poderoso, e na verdade não é assim, eu conheço uma pessoa que  sempre quis ser feliz... foi muito feliz, pensa que ele teve tudo do bom e do melhor? sim, e não. Sim porque sempre foi querido e amado por todo lugar que ele fosse, e não porque os bens materiais não eram do bom e do pior, ele já passou fome e ralou para ter uma madeira pra construir sua casinha tão suada, se ele teve decepções? muitas, mas sabe qual foi a diferença? ele soube dá a volta por cima... um homem bem aventurado chamado Eliézer, meu avô.Um homem que deixa saudades.

De tudo isso que eu falei, não leve como bronca, leve como inspiração! tente ser você mesmo! e uma coisa que meu avô dizia "Vá ser feliz! porque um dia isso pode acabar e você já vai ter aproveitado tudo oque era bom." é a hora de começar a tirar as coisas que me fizeram feliz e viver oque irá me fazer feliz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É com lagrimas escorrendo que fiz essa homenagem ao meu avô, que a 3 anos deixa saudade... e não tem outro jeito de encerrar minha carreira como escritora.
Esse último capitulo acabou junto com minha carreira.
Xoxo da Lele



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inevitable." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.