Não Vou Desistir escrita por diamondsofluan


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Gostou?Comentem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/356355/chapter/3

Cheguei a casa do Luan,Bruna que atendeu a porta:

–Oi Bruna,Luan tá ai?

–Tá sim,Miranda e ele pediu pra eu te falar que ele não pode ir mais na praia-Naquela hora,me decepcionei imensamente.

–Ele tá doente?

–Não,não.

–Tá legal então,tchau Bruna

–Tchau Miranda-Dava pra ver que ela fez aquilo tudo com muito sacrifício e com muita pena de min.

Saí da casa do Luan,me contendo pra não chorar,porque ele fez aquilo tudo comigo? Porque me viu na livraria com o Victor,o que que tinha demais nisso?Peguei um táxi,e fui para a praia sozinha. Chegando lá,aluguei um guarda sol e uma cadeira já que tinha esquecido o meu,peguei meu celular o fone e fiquei ali sentada olhando pro mar,e depois de um tempo adormeci.

Senti alguém mexendo em min e chamando meu nome,fui abrindo os olhos aos poucos e vi era o Victor,por impulso eu abracei,porque um abraço era tudo que eu precisava naquele momento.

–Ei,você tá bem?-Ele me perguntou-

–Tô sim,respondi tirando os fones.

–Você não costumava ir na praia sozinha,e ainda mais dormi,você sempre adorou as praias.-Nós costumávamos ir juntos para a praia nas ferias que eu passava na casa dos meus avós.-

–O que você tá fazendo aqui?-Perguntei-

–Tava andando na areia,e te vi,o que acha de darmos uma de velhos tempos,e tentar surfar?Lembra daquela vez que eu tava te ensinando e você caiu no mar,sumiu por uns minutos e eu me desesperei?

–Como não,lembrar você precisava ver a sua cara!hahahahaha

Fomos até a praia surfar,alugamos mais uma prancha pra min,e o Victor estava com a dele.Felizmente,eu já sabia um pouco mais sobre surf,mais nunca chegaria aos pés do Victor nunca,ele era tipo profissional.Depois que nós sentamos na areia,se estabeleceu um silencio e eu comecei a pensar no Luan.

–Aquele cara é seu namorado?-Victor-

–Qual?-Fiquei confusa

–O de ontem na livraria.

–Não ele não é,e não vamos falar sobre isso.

Victor foi embora,e eu continuei na praia,comprei um lanche e almocei lá mesmo,mais ou menos as 2 da tarde,avistei o Luan andando na praia.Ele me viu e veio até min.

–Oi...-Ele falou sentando ao meu lado

–O que?Você me faz fazer papel de idiota,e chega e me diz oi?ah por favor Luan Rafael,da próxima vez vai você mesmo e diz na minha cara:'Eu não quero sair com você Miranda' e não manda a sua irmã.

–Me desculpe eu fui um idiota,me desculpe mesmo,não sei porque tó agindo assim.-Ele abaixou a cabeça.

–Não vai ser tão fácil eu e perdoar assim.

Ele levantou e correu até um pouco perto do mar,então se ajoelhou olhando pra min e gritou no meio de todas aquelas pessoas na praia:

–POR FAVOR,MIRANDA BENNET ME PERDOA?NÃO CONSIGO VIVER SE VOCÊ ESTIVER COM RAIVA DE MIN.-Todos começaram a olhar pra ele,e depois pra min,eu não acreditei naquilo.Toda raiva que eu sentia sumiu,eu levantei fui até ele e disse:

–Eu nunca iria ficar com raiva de você de verdade-Seria um momento perfeito para um beijo,mais o que aconteceu foi que o Luan me abraçou forte muito forte,algumas pessoas aplaudiram e fomos para casa.Essa cena me fez perceber o quanto ele era especial pra min,mais também que não nós beijamos,porque o sentimento de amizade e paixão ainda era confuso dentro de nós.Voltamos para a casa a pé,sim era longe, fomos de proposito para podermos conversar,não tocamos no assunto da livraria,e ele me pediu mais e mais desculpas por aquela manhã. Ele me convidou para sair a noite,mais expliquei do aniversario que eu era obrigada a ir,então resolvemos ir a um parque ambiental.

–Oi mãe-cheguei em casa e ela estava na cozinha

–Porque não veio almoçar com seus pais Miranda?Nunca estamos aqui,e quando estamos você falta o almoço-Tive vontade de gritar,e pedir pra ela parar com aquilo de querer ser uma família unida,para de finjir.

–Você não está aqui mãe,mais eu estou,eu e o Gui sempre estamos!

–Não fala assim com a sua mãe Miranda!-Papai gritou

–Eu vou subir e me arrumar,que eu vou no parque com o Luan!-Falei-

–Chegou e já tá saindo?NÃO VOCÊ NÃO VAI!-Papai-

–Deixa ela ir,ela vai sair...com um garoto.Quem é esse Luan Miranda?-Mamãe falou,como se eu nunca tivesse saído com garotos,eu saí algumas vezes,mais ela nunca esteve aqui para ver.

–É um amigo mãe, SÓ um amigo.

Subi ainda faltava 1 hora pra que eu encontrasse com o Luan.Deitei na cama e fiquei lá pensando na cena da praia,20 minutos depois me arrumei:(Lembrando que a Miranda é loira ok?)

(look)

http://www.polyvore.com/miranda_parque/set?id=78623078

–Oi Miranda você tá linda!-Luan disse na porta da minha casa,extremamente pontual.

–Que isso Luan eu vesti uma roupa bem básica kk!-Falei meio sem graça-

–Miranda?é o seu amigo que tá ai?-Minha mãe perguntou entrando na sala-

–Ah é ele sim,mas já estamos indo-Respondi

–Pede pra ele entra,quero conhece-ló-Mãe-

–Não mãe ,não precisa..

–Oi senhora Bennet,eu sou Luan Rafael,muito prazer-Ele entrou e pegou a mão da minha mãe-

–Prazer é meu Luan,me chamo Sofia-

–Me desculpe senhora,mais nós temos que ir-Luan-

–Ok,Luan cuide bem da minha filha e volte sempre

–Ah claro,cuidarei dela mais do que cuido de min mesmo.-Fiquei envergonhada pelo jeito que el falou-

Fomos ao parque,com o caro do pai do Luan,era um pouco longe.O Parque era uma grande reserva aberta ao publico,eu e Luan fomos lá passear.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou?Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não Vou Desistir" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.