Não Vou Desistir escrita por diamondsofluan


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/356355/chapter/2

Era sexta, mamãe e papai chegariam do México onde ficaram mais de um mês pesquisando,eles pesquisavam isso tudo pra um empresa que trabalhavam,era a empresa que bancava as viagens.

Eu iria no shopping com a Luce compra roupa pra uma festa de aniversario ,que eu fui f.o.r.ç.a.d.a a ir e consequentemente levaria Luce comigo,da minha prima rica e admirada pela minha vó porque era ignorante e ambiciosa como ela,já que tinha que ir resolvi ir diva e arrasar.Me arrumei:

(look)

http://4.bp.blogspot.com/-uPJyv5eHmjE/UWR1NysSTzI/AAAAAAAAAnE/aROmJoYhDnU/s1600/capture-20130409-170752.png

–Lee to indo tá?Beijo- falei pegando um chiclete no pote de docês-

–Miranda vai pra onde?-Guilherme perguntou

–No Shopping ,porque?

–Marquei um cinema com uns amigos,vou com você-Responde ficando ao meu lado e dando tchau pra Lee-

–Voltem cedo vocês lembrem seus pais chegam hoje!-Lee-

Lee era minha governanta,sim esse era o nome dela,um pouco estranho. Ela cuidou da minha mãe,quando ela era adolescente,e é como uma avó pra min,já que a minha verdadeira vó é muito muito rica,e não gosta da minha mãe,porque minha mãe e se casou com meu pai,um cara simples de classe media,que não fazia parte da alta sociedade,e não faria da minha mãe,uma figura marcante na historia do nosso estado,como não gostava de minha mãe,não gostava nem de min,nem do Guilherme (Meu Irmão).

No shopping eu e o Guilherme nós separamos quando encontrei com a Luce,rodamos por todas as loja, precisávamos de uma roupa legal e não muito cara.Depois de escolher demos uma passada na loja de sapatos.

–Meu Deus!Já são 5 horas,preciso mesmo ir Miranda,vou cuidar da minha prima essa noite,minha tia vai trabalhar-Luce falou depois de termos escolhido nossos sapatos-

–Vai lá amiga,vou dá uma passada na livraria ainda,minha mãe chega hoje.

–Ok,beijo.Me liga depois?-Luce-

–Claro!

Entrei na livraria e me senti no meu mundo,eu costumava ir sempre lá quando me sentia mal,eu ainda não estava acostumada com a vida da minha mãe, de estar aqui hoje e amanha não está,mais eu precisava enfrentar tudo de cabeça erguida.Fui até a prateleira de Ficcção e me bati com alguém que estava com um dos meus livros preferidos na mão.

Victor Viela!-Era Victor,um amigo meu lá de Londrina.Meus avós paternos moravam lá,eles eram bem legais diferentes dos maternos,nas ferias eu sempre passava uma semana lá,e o Victor era vizinho deles,a gente sempre sai junto pela cidade.

–Miranda Bennet!Que mundo pequeno.-Ele falou sorrindo-

–O que faz por aqui srt.Viela?-Perguntei com um tom daquelas damas de antigamente,

–Estou a passeio,por duas semanas srta.Miranda,e estou muito feliz em ve-lá.-Ele me acompanhou em tom de cavalheiro-Me acompanharia para uma mesa,para que possamos dialogar?-Ele me estendeu o braço.

–Será um prazer-Entrelacei meu braço ao dele,e fomos sentar em uma mesa da livraria.

–E aí?como vai a escola?-Ele perguntou já normalmente-

–Legal e você?Estudando muio pro vestibular?-Victor iria fazer medicina como eu-

–Muito,vim aqui comprar uns livros pra estudo,mais não resisti a ver seu livro favorito.

–Não apenas meu,nosso,eu sei que secretamente você ama este livro.

–Eu amo você secretamente-Ele falou baixinho,e eu não pude ouvir ou prestar atenção,porque naquele momento reparei que o Luan entrava pela porta da livraria.Ele me viu e deu um longo sorriso,que se apagou a ver o Victor.Pegou uma revista e saiu sem mesmo nem falar comigo.

Eu virei pro Victor e falei:

–Preciso ir.

–Mais já?-Ele ficou surpreso-

–A gente se vê depois-Paguei o livro e sai correndo atras do Luan que ,pelo que vi já tinha ido embora.

Cheguei em casa e mamãe e papai já estavam sentados no sofá.

–Filha!-Me deram abraços.-

–Você não costumava usar rosa,você nem gostava-Mamãe falou,quando viu minha sapatinha e bolsa.

–Não mãe eu apenas falei que não queria um quarto rosa,não que eu não gostasse de rosa,o Guilherme já chegou?-Perguntei do Gui,porque o fato de ter pais ausentes era bem mais decepcionante pra ele do que pra min.

–Foi pro quarto,e ai como tá a escola?-Papai-

–Tá bem legal pai-

–Algum amigo novo esse ano?-Mamãe-

–É..Algum,eu vou subir vou no quarto falar com o Gui,e a Luce vai me ligar.Quando vocês vão?

–Amanha a Noite-Papai-

–Não,vamos passar o fim de semana com vocês,vamos no Domingo a Noite,Gustavo(Nome do meu pai)-Mamãe-

–Isso vai atrasar nossas pesquis....Tá vamos no domingo a noite-papai sorriu,e eu sai da sala,era deprimente eles agirem como se nada acontecesse como se o Gui e eu estivéssemos super bem,e não estivéssemos dando a minima,para o fato de sermos criados desde os 10 anos por nossa governanta,eu saia o que o Gui sentia,eu senti isso quando tinha a idade dele,eu queria conversar com a minha mãe,sobre meu primeiro beijo ou coisa do tipo,mais ela nunca estava presente quando eu precisava.

–Guilherme?-Falei entrando no quarto dele

–Não entra Miranda,me deixe em paz-ele estava com a cabeça entre as pernas,e pude ver que estava chorando.

–Vai passar Gui,vai passar,eu tô aqui com você-Eu o abracei.

No sábado de manha ,acordei as 10 com a minha mãe do lado,até me assustei.

–Sua prima ligou e pediu confirmação da sua presença no aniversario-Mãmãe-

–Você confirmou?-Perguntei

–Claro,vamos todos nós

–Que droga!Pensei que ainda pudesse me livrar dessa festa idiota,que horas começa a festa da nobreza?

–As 20:00h

–Legal vou ligar pra Luca,e falar

–Liv (minha prima idiota) convidou ela?

–Não,mais ela falou que eu podia levar alguém que eu quisesse como par.

–Porque você não leva aquele seu amigo novo?O Luan?

–Quem te falou dele?Meu Deus mãe!O Luan!Eu tenho que ir!-Falei lembrando que tinha marcado de ir na praia com ele de manhã.

Falei pra minha mãe que ia sair,me arrumei e fui:

http://www.polyvore.com/praia_mi/set?id=78606207




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou?Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não Vou Desistir" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.