Não Olhe Para Trás escrita por Mnndys


Capítulo 4
Ele não está tão a fim de você


Notas iniciais do capítulo

Queria ter postado no fim de semana... mas meu pc está sem net... agora arranjei um tempinho para usar o note e postar... espero que curtam... beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/356320/chapter/4

– Minha irmã e seu irmão namoram, eu não poderia atrapalhar isso.

- Atrapalhar? – Pergunto confusa.

- Eu não quero um relacionamento agora. – Ele diz. Foi um beijo Ethan, não um pedido de casamento, uma voz dentro de mim grita. – E se eu tivesse algo com você e depois acabasse íamos ser obrigados a nos ver sempre.

- Então você não quer nada comigo porque sou irmã do Elliot? – Digo calmamente.

- É. – Ele diz meio sem jeito. – Eu me dou bem com Elliot, só quero garantir que isso continue assim. Pela Kate.

Dou de ombros para ele como quem diz Você quem sabe e começo a me mover em direção a casa. Paro por um instante.

- Pelo menos... – Penso um pouco. - Foi bom me beijar? – Pergunto.

Ethan fecha os olhos por um segundo.

- Foi muito bom. – Revela.

Só então volto para dentro da casa.

Passo pela sala e pego dois copos de coquetel, um para mim e outro para... Precisava conversar com alguém, mas não imaginava quem. Avisto Lilly, mas me recuso a ter essa conversa com ela, ia me julgar e dar suas opiniões estapafúrdias como sempre. Vou mais adiante e encontro Ana e Christian no corredor.

- Ana, - sussurro tentando conspirar. Olho para cima, para Christian. Some, desejo mentalmente. E ele entendendo o recado a libera. – Aqui. – Digo  maliciosamente. – Este é um dos martinis especiais de limão do meu pai, muito mais agradável do que champanhe. — Lhe dou um copo e espero que prove.

- Hmm... delicioso. Mas forte. – Ana me olha curiosa, querendo saber o que eu pretendia.

- Ana, eu preciso de alguns conselhos. E eu não posso perguntar a Lily, ela tem um julgamento sobre tudo. — Reviro os olhos, em seguida, sorrio para ela. — Ela tem inveja de você. Acho que ela estava esperando que um dia ela e Christian pudessem ficar juntos. — Rio do absurdo das esperanças de Lilly. Ana ri também.

Toma mais um gole do seu Martini.

- Vou tentar ajudar. Diga.

- Como você sabe, Ethan e eu nos conhecemos recentemente, graças a você. – Dou um sorriso de agradecimento a ela.

- Sim. – E só o que ela diz.

- Ana, ele não quer namorar comigo. — Conto.

- Oh. — Ela parece surpresa.

- Olha, isso parece tudo errado. Ele não quer namorar porque sua irmã está saindo com meu irmão. Você sabe, ele pensa que é algum tipo de incesto. Mas eu sei que ele gosta de mim. O que posso fazer?

- Oh, eu vejo, — ela murmura, antes de dizer realmente alguma coisa – Você pode concordar em serem amigos e dar-lhe algum tempo? Quer dizer, você acabou de conhecê-lo.

Ergo a sobrancelha em sinal de desaprovação. Ela acabou de conhecer meu irmão também e já estão noivos. Ana cora quando percebe que sua frase soou absurda.

- Olha, eu sei que realmente acabei de conhecer Christian, mas... – Ela para sem saber o que dizer. – Mia isso é algo que você e Ethan terão que trabalhar juntos. Poderia tentar o caminho da amizade.

Não era bem o que eu queria ouvir, mas sorrio. Ela estava tentando ajudar.

- Você aprendeu aquele olhar de Christian. – Digo a ela quando a vejo tentando desviar o foco.

Mais uma vez ela cora.

- Se você quer um conselho, pergunte a Kate. Ela pode ter alguma introspecção sobre como seu irmão se sente.

- Você acha? – Pergunto.

- Sim. – Ela diz me encorajando.

- Legal. Obrigada, Ana. — Lhe dou outro abraço e vou para sala procurar Kate.

Encontro Kate em um canto abraçada a Elliot.

- Será que vocês não conseguem manter suas mãos longes um do outro? – Digo fingindo estar desconfortável com isso.

Elliot me faz uma careta.

- O que foi Mia? – Ele pergunta.

- Preciso de Kate emprestada. Por favor. – Faço biquinho.

Kate se solta dos braços dele e me puxa pela mão para um lugar mais afastado.

- Algum problema? – Ela pergunta preocupada.

- Mais ou menos. – Digo. – É o Ethan, ele não quer ficar comigo.

Ela arregala seus olhos surpresa.

- Não? – pergunta.

- Ele acha que é errado ficar comigo porque sou irmã do seu namorado.

- Sério? - Faço que sim com a cabeça e ela rompe em risos. – Ethan é inseguro Mia, ele e relacionamentos não são uma boa combinação. – Ela coloca a mão na boca procurando uma solução. – Não pressione ele, tente o caminho da amizade por enquanto.

- Ana me disse isso também.

- Ela é tão inexperiente em relação a relacionamentos quanto Ethan o é. – Ela diz com censura. – Mas dessa vez está certa. Fique tranqüila, tenho certeza que meu irmão não é indiferente a você.

Sorrio para ela e volto a circular.

-------------------------

Logo as pessoas vão embora e só resta a família.

Mamãe está preocupada, para não dizer uma pilha de nervos, não sei dizer o que houve. Ela não quer contar. Acho que foi algo com Christian, ela, ele e Ana sumiram da festa por alguns momentos. Só posso esperar que não seja grave.

O mais engraçado é que minha mãe esta aliviando sua tensão no karaokê. Decido que é um bom jeito e me uno a ela. Kate apesar de mais leve ainda parece preocupada com algo, é a terceira concorrente do karaokê.

Papai, Ethan e Elliot em pouco tempo vão para o salão conosco, levando com eles os últimos coquetéis. Acho que ninguém estava se importando em ficar um pouco mais alegre naquela noite.

Elliot conta que Christian e Anastásia estão no sótão. Ah hora da surpresa. Gastei o dia todo preparando isso para ele. Não posso evitar sentir um pouquinho de inveja dos dois. Olho Kate e Elliot abraçados e felizes, mamãe sussurra alguma coisa num canto da sala com papai. Eu e Ethan somos completos estranhos ali.

Me sento no sofá onde ele está e conecto o videogame a televisão.

- Pronto para uma derrota no Xbox? – Pergunto.

- Como se você pudesse me vencer Mia. – Diz ele me lançando um sorriso desafiador.

Uau, Ethan pare de ser tão sexy, meu subconsciente pede.

Afasto o pensamento e começamos uma divertida competição que se estende pela noite, assim como o karaokê, sempre em revezamento. Christian e Ana depois da surpresa se juntam a nós.

Eu gosto do que vejo, gosto de ter aquelas pessoas ao meu redor.

Quanto a Ethan e eu seriamos só amigos, ao menos por enquanto, era bom tê-lo por perto e naquele momento não importava como, acho que sem querer ele já tinha se tornado parte da família.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não Olhe Para Trás" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.