Não Olhe Para Trás escrita por Mnndys


Capítulo 35
Happy New Year




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/356320/chapter/35

É véspera de Ano Novo, não posso voltar para casa, pois trabalhei até as seis e ainda trabalharei no almoço do dia seguinte. O jeito é sair com os amigos, vamos para Time Square ver a Lady Gaga cantando, Enzo está morrendo de ansiedade para isso.

Já está ficando tarde, para variar estou atrasada e preciso encontrá-los. Recebo uma ligação assim que termino de me arrumar.

- Mia! Feliz Ano Novo! – Elliot grita.

Havia me esquecido que já passam das onze em Seattle, deveria ter ligado para casa antes.

- Feliz Ano Novo Elliot. – Digo. – Ah como eu queria estar ai. – Falo com os olhos cheios de lágrimas.

- Você iria adorar a casa está lotada. – Ele diz.

Tento imaginar a casa cheia de gente.

- Feliz Ano Novo Mia! – Alguém grita, é Kate.

- Kate! Feliz Ano novo! – Falo animadamente. – Como estão indo os preparativos para o casamento? – Pergunto.

- Estão caminhando, mas eu preferia que você estivesse me ajudando. – Ela diz. – Christian quer falar. Beijos.

Pelo jeito eu teria que falar com todos eles.

- Feliz Ano Novo irmãzinha. – Christian fala.

- Para você também. – Retribuo.

- O que vai fazer essa noite? – Ele pergunta.

- Times Square. – Conto.

- Cuidado. – Diz.

Christian nunca iria mudar.

- Eu terei. – Falo.

- Mia feliz Ano Novo. – Ana fala.

- Feliz Ano Novo! – Digo. – Para você e para nosso pequenino. – Acrescento. – Christian me mandou algumas fotos, sua barriga já está grande, está linda.

- Obrigada. Agora vou deixar você falar com seus pais, eles estão ansiosos para isso. – Ela diz.

- Filha, feliz ano novo, tenho certeza que será um grande ano para você. – Papai diz.

- Será para todos nós. Feliz Ano Novo papai. – Desejo.

Mamãe é a próxima a falar comigo e nem eu e nem ela seguramos as lágrimas.

- É uma pena que você não tenha conseguido vir. – Ela diz.

- É, mas não fique triste, logo vou estar ai com vocês. – Digo tentando confortá-la.

- Sim, a casa está cheia, está tudo a sua cara. – Ela fala.

- Tem muita gente? – Pergunto.

- Tem, até os pais de Kate vieram. – Conta.

Sinto meu coração acelerar de repente. Ethan provavelmente está lá também, depois da meia noite será aniversario dele e estou louca de vontade de lhe dizer algumas palavras. Me despeço de mamãe e peço que ela dê o telefone a Kate.

- Pode falar. – Ela diz.

- Kate o Ethan ta ai? – Pergunto.

- Está. – Ela responde.

- Eu sei que falei que ia esquecer dele por cinco meses, mas eu preciso falar com ele, então se puder me ajudar. – Digo e ela fica muda. – Por favor. – Peço.

- Espera. – Kate fala e o telefone fica mudo.

Fico cerca de dois minutos apreensiva esperando ela dizer alguma coisa, mas nada. Estou desanimada já.

- Alô. – Ethan fala e meu coração parece que vai sair pela boca.

Não ouvia a voz dele há um mês e meio, e ouvi-la naquele momento despertou tudo de novo. Reúno forças para falar.

- Ethan. – Falo.

Ouço ele soltar a respiração do outro lado da linha.

- Mia. – É só o que ele diz.

- Eu só queria te desejar Feliz Ano Novo e Feliz aniversário. – Digo.

- Obrigado. – Ele responde automaticamente. – E o presente, não precisava. – Diz educado.

Comprei um telescópio para ele.

- Achei que você iria gostar de ter um telescópio no apartamento também. – Justifico.

- Eu adorei. – Ele fala deixando de lado a formalidade.

- Ethan eu sinto muito a sua falta. – Digo num impulso. Ele não responde nada e eu volto a falar. – Mas você tinha razão, estar aqui vai ser muito bom para mim, já está sendo na verdade. Eu te agradeço por ter me feito vir, ainda que uma parte de mim sempre vá se lamentar por ter deixado você. - Começo a chorar e por mais que eu tente disfarçar acredito que não consigo. – Eu não sei como vão estar às coisas quando eu voltar, mas quero que saiba que eu sempre estarei aqui para você e que eu te amo.

- Mia eu... – Ethan começa a dizer.

- Não diz nada, por favor. – Peço. Sempre que ele começava com “Mia eu” era algo ruim. – Espero que seja um ano maravilhoso para você. – Desejo. – E dê um abraço em seus pais por mim.

- Pode deixar. E feliz ano novo. – Ele me deseja.

- Tenho que ir. – Digo. – Tchau.

Desligo o telefone e começo a chorar desesperadamente, me jogo na cama e fico ali um bom tempo, até que Marie aparece. Escuto os passos dela até a cama, mas não quero olhar para ela agora.

- Mia o que houve? – Ela pergunta.

- Nada. – Digo.

- Está pronta?

- Não vou mais. – Falo desanimada.

As mãos dela puxam meu cabelo para trás deixando meu rosto a mostra.

- Não faz isso. – Ela fala. – Vamos, se maquie de novo e vamos sair.

Eu não queria mais sair, será que ela não poderia entender isso. Não me movo na cama.

Marie anda até o outro lado da cama e pega meu celular. O que ela pensa que está fazendo? Está mexendo nele.

- Marie o que... – Tento perguntar.

- Chega de Ethan, chega. – Ela diz. – Tchau fotos, tchau músicas que lembrem dele.

- É o meu celular você não pode! – grito me levantando da cama.

- Ops agora já foi. – Fala. – Você vai me agradecer por isso, o próximo é seu notebook.

Olho incrédula para ela. Ela estava achando que era minha mãe. Pego o celular da mão dela e vejo que ela realmente apagou. Saio batendo o pé para a sala. Ela me segue.

- Mia você era tão independente e cheia de vida quando te conheci, e agora por causa de um cara está se tornando chata. – Ela fala. – Fica do trabalho para casa, não se diverte.

- Não é verdade. – Protesto.

- É sim, até quando saímos você está com o pensamento longe. – Diz. – Mas eu vou te dizer uma coisa: Ethan passado, Nova York presente.

- Eu estou aqui não estou? – Falo.

- Está e eu sei que você gosta de estar, então se joga. – Aconselha. – Vive tudo o que você tem para viver aqui e o que passou e o que vem depois você esquece, pelo menos por enquanto.

A raiva que eu estava dela há segundos atrás desaparece, porque sei que ela tem razão. Respiro fundo uma vez e dou meia volta para o meu quarto.

- Onde vai? – Ela pergunta.

- Me maquiar, afinal é Ano Novo em Nova York e eu vou me jogar. – Falo com firmeza.

Se é assim que as coisas iam ser nos próximos meses então eu só tinha que viver e que se dane o resto.

- Mia Grey está de volta senhoras e senhores. – Ela vibra.

Solto um riso e vou para o quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não Olhe Para Trás" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.