Não Olhe Para Trás escrita por Mnndys


Capítulo 19
Um dia especial


Notas iniciais do capítulo

depois de briga vem um capitulo fofo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/356320/chapter/19

- Espero que você tenha um bom motivo para me acordar às seis da manhã. – Digo sonolenta para Ethan.

Ele está tão disposto, nem parece que acordou tão cedo quanto eu. Pelo retrovisor vejo o carro de Carter sair da nossa garagem e começar nos seguir, aquilo já estava começando a me estressar. Christian voltou de lua de mel e iria a nossa casa hoje, penso em falar sobre isso com ele.

Ficamos quase quarenta minutos no carro até pararmos em frente ao Carkeek Park.

- O que viemos fazer? – Pergunto com uma excitação quase infantil.

- Bom, em primeiro lugar comer e depois caminhar um pouco. – Ele explica.

Agora já sei o porquê do tênis que me mandou colocar. Descemos e Ethan começa a retirar muitas coisas do carro. De repente ele tira uma cesta.

- Piquenique? – Pergunto.

Ele confirma. Não resisto a abraçá-lo e beijá-lo. Quem diria que o cara que me ignorava há apenas algumas semanas estava agora fazendo um piquenique para mim.

Apesar das mesas de piquenique estarem quase todas vagas preferimos ir para a grama, estico a toalha e coloco a cesta lá. Ethan está me olhando e sei que é porque estou sorrindo feito uma boba.

Me sento em frente a ele.

- Não! – Ele grita. – Aqui. – Fala mostrando um pedaço da toalha a sua frente. Obedeço imediatamente. – Bem melhor. – Ele diz enquanto mexe em uma mecha do meu cabelo, aparentemente ele adorava fazer isso.

- Nunca vim aqui. - Digo

 - Então vou te mostrar o que puder do lugar. – Fala. – Precisamos estar na sua casa até a hora do almoço. – Lembra.

É maravilhoso passar a manhã com Ethan. Fazemos um pouco de trilha, atravessamos a ponte que leva a praia e passa por cima dos trilhos de trem.

Infelizmente a hora de ir chega mais cedo do que espero, os momentos ao lado dele são lindos, mas nunca parecem ser o bastante.

Papai está usando um chapéu de chef e um avental, e diz que isso é quase uma homenagem a mim. Ele está no comando da churrasqueira.

Christian e Ana já chegaram. Estamos todos no terraço.

Elliot e Christian estão trocando seus insultos tradicionais. Eu e mamãe estamos dispondo saladas sobre a mesa. E Kate e Ethan estão voltando suas atenções para Ana.

Depois de uma manhã com toda sua atenção voltada pra mim é estranho vê-lo atento a outra pessoa.

- Então, se você pode terminar todo o projeto com Gia, eu tenho uma folga de

Setembro até meados de novembro e posso colocar todo o pessoal pra começar. – Diz Elliot enquanto estica e coloca o braço em volta dos ombros de Kate, fazendo-a sorrir.

- Gia deve vir para discutir o projeto amanhã à noite planos. – Responde Christian. - Espero que possamos concluir tudo. - Ele se vira e olha para Ana.

Claro. – Ela responde.

- Ana – Kate grita de repente. Fazendo até com que eu me desconcentre da minha triste função de arrumar a mesa. - Você ainda está com a cabeça no sul da França? – Ela pergunta.

- Sim. – Ana responde, certamente sendo retirada por Kate de algum pensamento particular.

Todos falam algumas palavras sobre o quão bem o casal parece depois da lua de mel.

 - Ao casal feliz.- Sorri papai e levanta a taça, e todos em volta da mesa repetem o gesto.

 - E parabéns a Ethan por conseguir o mestrado de Psicologia em Seattle. – Acrescento orgulhosamente, enquanto sorrio para ele.

Eu estava muito feliz por ele e fazia questão que todos soubessem.

O almoço é tranquilo, com exceção de Elliot com seu desastre habitual, deixa um copo quebrar e assusta a todos nós.

Enquanto terminamos nossa sobremesa de morangos com creme, o céu se abre e inesperadamente começa a chuviscar. Nós todos nos levantamos para retirar os pratos e copos da mesa, levando-os para a cozinha.

- Que bom que o tempo se manteve firme até terminarmos. – Diz mamãe satisfeita e corremos para a marquise da sala dos fundos.

Papai, Ethan e eu estamos conversando sobre traumas psicológicos, ou melhor, eles estão, eu apenas escuto com interesse. Mas de repente somos interrompidos. Christian está ao piano e começou a cantar baixinho. Ah, isso é novidade.

Ele para quando percebe que se tornou o centro das atenções. 

- Continue. - Grace pede baixinho. – Eu nunca ouvi você cantar, Christian. Nunca. – Ela olha para ele com admiração.

Ele se ajeita no banquinho do piano, olhando distraidamente para ela, e depois de um tempo, ele encolhe os ombros. Mamãe faz sinal para voltarmos a falar e não intimidar Christian. Assim fazemos.

- Vou deixar os jovens sozinhos. – Papai diz antes de acompanhar mamãe até a cozinha. Ele também tinha entendido tudo.

Ethan segura uma de minhas mãos e a aproxima de sua boca para então beijar meus dedos. Olho ao redor e vejo que ninguém está nos olhando, todos estão em suas próprias ilhas.

- Vergonha de mim senhorita Grey? – Ethan pergunta sussurrando em meu ouvido.

Dou risada.

- Provavelmente, vergonha de mim. – Digo. – Sua beleza sempre ofusca a minha. – Falo brincando.

- É claro, eu sou irresistível. – Diz.

Estalo um selinho rápido em seus lábios antes que alguém possa ver.

Ana e Christian partem e eles mal conseguem tirar a mão um do outro, Kate e Elliot estão trocando carinhos no sofá.

- Acho que estou com saudade da sua cama. – Digo baixinho para Ethan.

- Que forma sutil de dizer que quer transar comigo. – Ele diz ironicamente.

- Se dependesse da minha vontade você provavelmente estaria conhecendo o meu quarto. – Falo.

- Tentador. – Diz. – Mas seus pais não iam gostar disso. – Ele deduz.

- Vão ficar cochichando ou podemos ter uma conversa coletiva? – Kate diz tirando-nos da nossa conversa particular.

Ajeito minha posição no sofá e começamos a falar sobre assuntos a toa, mamãe e papai voltam da cozinha com chá e bolachas e ficamos todos ali como uma grande e animada família. Me pergunto mentalmente se Ethan também sentiria isso ou se é só uma ilusão boba de garota.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!