365 Dias De Johnlock escrita por Alex Winters


Capítulo 8
Dia 8


Notas iniciais do capítulo

Proposta do dia: ventilador.
Desculpa pelo atraso T^T



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/356302/chapter/8

- Irei fazer compras.

- Mas Sherlock, desde quando você faz compras?

A única resposta que John recebeu foi a batida da porta. Resmungou, e voltou a ler o jornal. Vinte minutos depois, Sherlock voltou com uma grande caixa.

- O que diabos é isso? - John perguntou.

- Você sabe que não gosto de perguntas óbvias.

- Ok, é um maldito ventilador. Mas para quê?

- Oh, agora você está fazendo a pergunta certa. Bem, acho que precisaremos disso mais tarde. - respondeu Sherlock com um sorriso malicioso.

John entendeu o que deu companheiro queria dizer. Puxou-o para um beijo gentil, que foi aprofundando-se com o passar do tempo. Foram andando para o quarto, sem desvencilhar-se do beijo. Em pouco tempo, as roupas já estavam jogadas no chão.

/=/=/

Sherlock e John enfim terminaram a ação. Suados e nus enfeitados na cama, ainda conseguiam sentir-se em êxtase. Com o tempo, sua respiração foi normalizando-se. Silêncio. Finalmente, John manifestou-se:

- É, Sherlock. Comprar esse ventilador foi uma ótima ideia.

- Eu te disse. - respondeu Sherlock sorrindo.

Os dois riram, beijaram-se mais uma vez, aconchegaram-se e caíram em um sono profundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "365 Dias De Johnlock" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.