365 Dias De Johnlock escrita por Alex Winters


Capítulo 6
Dia 6


Notas iniciais do capítulo

Hey, hey, ontem não tive tempo de postar o dia 6, então estou postando hoje junto com o 7. Perdão T^T
Proposta do dia: flores.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/356302/chapter/6

Sherlock entrou no apartamento e viu o ambiente coberto de flores. Flores amarelas, rosas, vermelhas, brancas, grandes, pequenas, largas, estreitas, comuns e raras. Enfim, uma grande variedade.

- John, o que você fez com o meu apartamento?

- Corrigindo, nosso. E você não gosta de flores?

- Flores são desnecessárias. Além disso, atraem abelhas.

John parou por um momento. Dois momentos. Respirou fundo e finalmente respondeu:

- Sherlock, você não percebeu o que eu fiz?

Sherlock olhou a sua volta. Para sua surpresa, não havia percebido tudo que o seu companheiro preparou. Além das flores, uma mesa foi montada com velas e um jantar pouco sofisticado, mas bem preparado e ao seu gosto.

- Não acredito que você nem viu tudo isso... Tsc, tsc, mas que falta de romance! - John exclamou de um jeito que não é de seu costume.

- Hum... O que eu poderia fazer para você me perdoar?

- O que você acha?

Os dois se olharam por um momento e deram risadas baixinhas com um certo tom de malícia. Sentaram-se e começaram a jantar, pensando no que viria a seguir...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!