365 Dias De Johnlock escrita por Alex Winters


Capítulo 39
Dia 39


Notas iniciais do capítulo

Proposta do dia: macaco.
Parágrafo sobre os macacos encontrado nesse link: http://animais.culturamix.com/curiosidades/curiosidades-sobre-os-macacos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/356302/chapter/39

- Jooooooooohn.

- Que foi, Sherlock?

- Vem aqui ouvir o quanto sou inteligente e genial.

John riu internamente e foi sentar ao lado do moreno. Sabia que, nessas horas, a melhor coisa que poderia fazer é ouvi-lo. Quando Sherlock chega nesse nível de infantilidade, geralmente é por que quer alguma coisa ou simplesmente precisa de alguém para inflar seu ego.

- Muito bem. - o loiro sentou-se e começou a falar - O que você tem a dizer?

- John, você sabia que existem animais que fazem sexo apenas por diversão ou interesse no reino animal? Estamos falando sobre os macacos bonobos, eles são os únicos que veem no sexo ou na prestação de favores sexuais a possibilidade de melhor a sua posição social. Eles também gostam de praticar sexo apenas por diversão fora do seu período de acasalamento.

- Oh... Acho que entendi aonde você quer chegar.

- Finalmente suas capacidades de dedução melhoraram.

Os dois sorriram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "365 Dias De Johnlock" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.