365 Dias De Johnlock escrita por Alex Winters


Capítulo 33
Dia 33


Notas iniciais do capítulo

Proposta do dia: sorvete.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/356302/chapter/33

- Sherlock, vou sair para fazer compras, quer alguma coisa?

- Sorvete.

John saiu de casa ressabiado. Sherlock queria sorvete, algo extremamente estranho para um homem como ele. Provavelmente era alguma pegadinha, como da vez em que ele pediu pão. Mas mesmo assim, resolveu prosseguir.

Ao voltar do supermercado, irritado com a máquina do caixa, como sempre, o loiro depositou todas as compras na cozinha e trouxe o sorvete para Sherlock.

- Aqui está. - o doutor disse.

- Obrigada. - o moreno respondeu.

John viu Sherlock comer o sorvete diretamente do pote com uma pequena colher. Concluiu que ninguém poderia ser mais adorável do que ele comendo sorvete, ainda mais com a mudança de sua expressão de seriedade para infantilidade. Os cachos morenos e bagunçados estavam caindo em seu rosto suavemente. Mas seus pensamentos foram interrompidos por Sherlock jogando o pote de sorvete pela janela.

- SHERLOCK, O QUE VOCÊ FEZ?

- Não acha isso óbvio? Joguei o sorvete pela janela. - o detetive respondeu calmamente.

- Mas por que diabos você fez isso? 

- Estava cansado e acho que tenho coisas melhores para fazer. De qualquer forma, prefiro um sorvete de casquinha, lamber ele pode te dar ideias que eu aprovo.

John desistiu de entender Sherlock e simplesmente riu, plantado um beijo na testa do moreno. Esse era um daqueles dias em que valeria apenas relaxar e rir, junto de quem ama.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa pela fic tosca, tava sem inspiração D:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "365 Dias De Johnlock" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.