Heiretsu Inochi escrita por Kurosaki Daniel


Capítulo 2
Capítulo 2 - O passado de Maaki




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/356257/chapter/2

 Ao amanhecer o dia, Hayato acorda muito preocupado, ele não sabia direito sobre o que pensar, no dia anterior ele havia conhecido um outro lado de sua melhor amiga, um segredo que ela jamais havia mencionado com ele e um homem misterioso e provavelmente cruel.
 No meio de tantas revelações ele ainda tinha que pensar em como ele ia mencionar para sua mãe que Maaki iria morar com eles por causa de uma ordem de um cara como Ryouga.
 Quando Hayato sai de seu quarto, ele se encontra com uma cena que ele não esperava, sua mãe estava esperando ele para o café da manhã preparado pela Maaki.
 - Mas o que foi que houve? - diz Hayato completamente confuso.
 - Hayato, eu esqueci de falar com você. A Maaki falou que precisava de dinheiro extra para ajudar sua família e pediu para nos ajudar como empregada particular.
 - O que?
 - Não é ótimo, Takagi-kun? - diz Maaki com seu sorriso de costume.
 Hayato apenas observa enquanto ele se lembra do que ele ouviu do Ryouga, aquele lindo sorriso poderia ser parte de uma de suas personalidades alternativas?
 Depois de comerem os dois saem da casa juntos o que faz a mãe de Hayato começar a suspirar ao vê-los.
 No meio do caminho, Hayato acaba não conseguindo suportar mais e começa a querer ouvir o lado dela da história.
 - Quer dizer que você vai ser nossa empregada? - diz Hayato com um tom de desconfiança.
 - Eu planejava ser apenas sua empregada, mas não teria como esconder isso de sua mãe, então, não tive outra escolha. - diz Maaki com um sorriso malicioso. - Não vai se sentir mal por isso, ou vai?
 - Não seja idiota, acha mesmo que me convence com isso?
 - Achei apenas que poderia ser gentil com você.
 - Esse lado seu eu conheço, é a sua personalidade amorosa, ou a sua personalidade sexy? - diz Hayato querendo faze-la entender a verdade. - Não sei, estou na duvida.
 - Quem foi que te contou? - diz Maaki mais preocupada.
 - Precisa perguntar? - diz Hayato mostrando o celular dela. - Apesar de que ele nem precisava falar nada, você já tinha entregado o jogo.
 - Como assim?
 - Podemos apenas dizer que eu conheci o seu lado mal-humorado.
 Maaki fica preocupada com aquilo, de todas as personalidades dela, aquela aparentemente, era a que ela menos gostaria de mostrar.
 - Não imaginava que você fosse me ver daquele jeito.
 - O que foi aquilo?
 - Aquela é a minha personalidade vilã. - diz Maaki meio envergonhada.
 - Vilã?
 - É. Sabe aquelas vilãs cruéis de mangás de mahou shoujo que maltratam seus subordinados?
 - Mahou shoujo? Não, eu achei mais aquele tipo próprio de shonen, capaz de ser cruel, mas sempre seguindo seu próprio jeito sem se importar com resto.
 Maaki fica sem palavras com a forma que o Hayato fala. Ele sabe tão bem sobre o assunto que ele consegue até corrigir ela.
 - Takagi-kun, como você sabe? - diz Maaki meio confusa.
 - Bom... - Hayato se encolhe um pouco. - Eu apenas sei. - diz Hayato esperando que ela não note o quanto ele esta preocupado.
 - Takagi-kun... Pode dizer.
 Hayato acaba parando no caminho e faz Maaki parar também e começa a observa-lo.
 - Maaki-chan, você procurou um jeito de se proteger do mundo e criou as personalidades, eu por outro lado, fiquei entediado com o nosso mundo.
 - Como assim?
 - Eu conhecia a realidade criada nos animes e eu me sentia tão interessado, como o mundo poderia ser incrível? - diz Hayato com um grande sorriso, até que ele começa a se lembrar de algo e ele começa a perder o sorriso. - Mas, quando você cresce, você nota que o mundo que vivemos não é tão incrível assim.
 - Takagi-kun...
 - Eu cresci, e vi que o nosso mundo é tão chato e sem nada de interessante, tudo tão normal e simples, que nada de incrível pudesse acontecer. Não existem monstros cruéis, ou pessoas com poderes especiais. Quando eu entendi isso eu notei que não adianta esperar algo surpreendente ou incrível.
 - Isso não é verdade! - diz Maaki com uma fúria repentina.
 Quando Hayato olha para sua amiga, sua fúria tão intensa desaparece tão rápido quanto ela veio, deixando a pobre garota sem ter o que dizer.
 Os dois vão se aproximando da escola e quando estão perto de chegar, Maaki fica observando seu amigo.
 - Não se preocupe, ninguém vai saber sobre aquilo.
 - Obrigada, Takagi-kun. - diz Maaki com seu enorme sorriso.
 Meio como uma reação, Maaki acaba se aproximando e abraça Hayato por um breve momento e logo depois vai correndo atrás de encontrar suas amigas.
 Hayato chega na escola pouco depois, mas não consegue pensar no que fazer até que seu amigo Tatsumi se aproxima com um enorme sorriso malicioso.
 - (Essa não, o que vem agora)? - pensa Hayato enquanto se aproxima de Tatsumi.
 - Bom dia, Hayato-kun.
 - Qual é a do "-kun"?
 - Você anda se dando bem com a Shizuka-san pra alguém que não é nada além de um amigo hein?
 - Deixa de exagero, ela só me abraçou e dai? - diz Hayato ao chegar na sala de aula.
 De repente, como se alguém desse um tiro no meio da escola, todos fizeram silencio. Hayato havia esquecido um pequeno detalhe muito importante de sua amiga, Shizuka Maaki era a garota mais procurada entre os alunos de sua sala. Todos os garotos da escola já tentaram sair com ela, todas as garotas se impressionavam com sua beleza e suas habilidades esportivas. Pode-se dizer que ela era um ídolo para a sua turma e Takagi Hayato, o garoto anti-social que ninguém sabia muito mais além do nome, acabar conseguindo mesmo um abraço já era um avanço enorme para relacionamentos quando se tratava dela pelo que se podia notar.
 - O que foi que houve? - diz Hayato, meio assustado por conseguir calar seus colegas.
 - Você não soube, Hayato? - diz Tatsumi.
 - Saber do que?
 - Shizuka-san tem um histórico enorme de afastamento de pretendentes. - diz Tatsumi tentando parecer inteligente.
 - Quer dizer que ela já deu um fora em muitos caras? - diz Hayato acabando com sua alegria.
 - Basicamente, sim.
 - Seja direto, tenha paciência. - diz Hayato levando a sua mão ao rosto. - Mas o que isso tem a ver comigo?
 - Deixe-me explicar. - diz um amigo deles se intrometendo na história.
 - Como se quisesse sua explicação, Shin.
 - Deveria ouvir seus amigos antes de julgar. Por isso que quase ninguém fala com você Takagi.
 - Vá logo ao que interessa antes que eu mude de ideia. - diz Hayato irritado com o comentário de Shin.
 - Tudo bem, até aonde se sabe, Shizuka-chan nunca chegou a ter algum tipo de contato físico com ninguém daqui, mesmo os mais simples.
 - Como abraços? - diz Hayato sendo sarcástico.
 - Como qualquer coisa. Nem um garoto daqui conseguiu se quer cumprimentar a Shizuka-chan desde que ela entrou nessa escola.
 - Deve ser porque eles são idiotas as vezes.
 - Isso não explica a reação. - diz Shin mostrando uma foto de uma mesa destruída e um garoto caído encima dela quase inconsciente.
 - Mas o que?
 - Ela não gostar de contato físico é normal, mas ela sempre acaba reagindo com agressão física terrivelmente rápida e direta. Nenhum garoto que tentou falar com ela e acabou esbarrando em seu ombro não sofreu disso. - diz Shin mostrando outras fotos, varias dos mesmo garotos.
 - Vocês são uns imbecis mesmo, se ela não gosta, porque insistem?
 - Nós podemos ser maltratados, mas estamos recebendo algo de nossa querida deusa e isso basta. - diz Shin sendo cercado por vários garotos, todos com expressões alegres, como se estivessem vendo a imagem de um anjo.
 - Depois me perguntam porque eu não me socializo com o pessoal daqui.
 Após aquela pequena reunião a aula começa e, mesmo com os inúmeros olhares encima de Hayato, ele não consegue deixar de pensar no que eles disseram. Afinal, ele foi o primeiro garoto que ela não espancou como um pobre coitado por ter encostado nela. Ao mesmo tempo que vinha aquilo em sua mente começava a passar também sobre qual seria o motivo disso, o por que ela tinha tanto medo de contatos físicos com os outros?
 Ao fim da aula, ele acaba sendo recebido por uma bela garota de cabelos longos e ruivos, com olhos castanhos provocantes e um sorriso convidativo.
 - Olá, você é o garoto Takagi Hayato? - diz a bela garota encostada na mesa do Hayato.
 - Sou eu, mas quem é você?
 - Sou uma amiga da Maaki-chan, ela pediu para ir embora com você, ela queria que eu te levasse em um lugar.
 Hayato observa a expressão alegre da garota esperando alguma brincadeira ou mudança de humor por sua falta de resposta, mas ela apenas o observa estática.
 Após muito tempo esperando, Hayato desiste e decide ver o que acontece, ele se levanta devagar e olha diretamente para o rosto da garota e sorri.
 - E essa bela amiga tem um nome?
 - Sou Akiko Natsumi.
 - Prazer Natsumi-chan. - diz Hayato com grande sorriso. - Mas aonde vamos?
 - Espere que eu vou te mostrar.
 Hayato segue Natsumi até um beco no meio da rua aonde ela para.
 - Decidiu parar finalmente. - diz Hayato.
 - É parece que chegamos ne?
 - Se decidiu parar de andar, pare também de fingir, sua atuação é péssima. - diz Hayato sendo frio e direto e acabando com a falsa alegria de Natsumi.
 - Quando você notou?
 - Uma amiga vindo me dar um aviso da Maaki, sendo que vamos embora juntos? Deveria estudar mais seus alvos.
 - Eu devia saber, você não é o tipo de pessoa que se deixa levar por um rosto bonito.
 - Eu não preciso, eu prefiro a Maaki. - diz Hayato com tanta convicção que nem nota o que acaba de dizer.
 - Se apaixonou pela Maaki, ela é uma completa lunática que perdeu o sentido de realidade há anos.
 Hayato começa a perder a cabeça e se aproxima de Natsumi.
 - Retire o que disse. - diz Hayato mais serio do que antes.
 - Você até que é bonito, se não fosse pelo gosto estranho.
 - Eu não ligo para o que você pensa, retire o que disse.
 - Hayato, eu não faria isso se fosse você. - diz um homem se aproximando aos poucos dos dois.
 Hayato se vira para encarar seu novo convidado indesejado, mas ao se virar se depara com algo que não esperava, um garoto, de cerca de 17 anos se aproximando. O garoto possuía cabelos espetados azuis e olhos castanhos, sua expressão direta e profunda era muito desafiadora, quase como se o chamasse para uma briga.
 - Quem é você? - diz Hayato.
 - Desculpe, não me apresentar direito no outro dia. - a voz começa a parecer nostálgica e Hayato se surpreende com aquilo. - Vamos recomeçar, meu nome é Ryouga, Shizuka Ryouga.
 - Você é...
 - Sou o líder da organização secreta do governo, Rebirth, e também, sou o irmão mais velho de Maaki.
 - O que?
 - Me desculpe se não comentei isso antes, mas não poderia deixa-lo aceitar minha proposta, ou recusar, baseado em minha relação com a Maaki.
 - Então preferiu ver minha reação e mandar uma isca para me atrair até você? - diz Hayato completamente revoltado.
 - Isso é o máximo que qualquer pessoa normal já chegou perto de você, isso se ignorarmos sua família.
 Hayato observa enquanto Ryouga apenas se aproxima de sua amiga, Natsumi, quando chega os dois se abraçam e ficam parados, agarrados como se tivessem medo de alguma reação negativa de Hayato.
 - Diga logo o que você quer comigo? - diz Hayato mais irritado do que nunca.
 - Você recebeu uma ordem, mas não posso obriga-lo a obedecer sem acabar magoando a Maaki, ainda mais agora que você contou para ela sobre termos conversado.
 - Como você...
 - Sou um líder de uma organização secreta do governo, acredite em mim quando eu digo que sei mais sobre qualquer um de seus conhecidos do que você poderia imaginar. - diz Ryouga com um olhar cruel e malicioso.
 - O que você pretende então? Me convencer a aceitar?
 - Você sabe o por que ela criou essas personalidades?
 - Você me disse que foi para fugir da realidade.
 - Certo, mas qual realidade?
 - Como assim? - diz Hayato mais confuso.
 - Nunca tentou pensar em o que ela queria esquecer? - diz Ryouga revoltado pela atitude dele.
 - A vida dela é importante, mas eu apenas tento me importar com o que ela me diz, não com o que houve.
 - Ryouga-sama, se acalme. - diz Natsumi notando a fúria crescendo por parte do Ryouga.
 - O que foi? Ficou irritado só por eu não ligar se ela teve uma infância complicada?
 - Não provoque ele, Takagi-san. - diz Natsumi tentando avisa-lo.
 - Não se meta, ele vem com essa de querer ser importante, mas fica encolhido quando eu não demonstro interesse pelo passado? Como se fosse da minha conta.
 - Nossos pais eram monstros! - Ryouga finalmente perde a cabeça e grita tentando se livrar.
 - Como assim? - diz Hayato ainda sem querer demonstrar interesse.
 - Sabe por que ela tem medo de contatos físicos? Por que ela tem medo das intenções que podem vir com esses contatos.
 Hayato não consegue manter mais a aparência de desinteresse e acaba por mostrar que realmente se importa com o que ele diz.
 - Minha mãe tinha ciúmes dela, ela sempre achou que a Maaki iria acabar por fazer nosso pai perder o amor por ela, afinal, a Maaki era muito mais nova, não teria como ela ser comparada com a Maaki.
 - Isso é ridículo, ela tinha ciúmes da própria filha, não faz sentido. - diz Hayato revoltado.
 - Assim como não faz sentido um pai sentir desejos amorosos por sua própria filha?
 Hayato simplesmente se cala, aquela pergunta queria dizer que o pai dela realmente planejava trair a mulher dele com a própria filha.
 - Seu pai chegou a tentar beijar a Maaki? - diz Hayato simplesmente irritado.
 Ryouga apenas observa enquanto tenta não perder a cabeça por causa de suas lembranças sórdidas.
 - Beijar... Beijar... - Ryouga acaba repetindo apenas para enfatizar o termo enquanto se controla para não sair destruindo o local. - Eu agradeceria se parasse por ai.
 Hayato não acredita no que ele acaba de ouvir, poderia mesmo ter alguém tão desprezível assim próximo a Maaki?
 - Quando a Maaki tinha 13 anos, nosso pai se apegou muito com ela, não víamos muito problema apesar dos exageros momentâneos, mas um dia... - Ryouga para a frase enquanto tenta se recompor. - Eu o encontrei tentando molesta-la.
 Hayato fica sem palavras novamente, dessa vez nem mesmo conseguia saber o que sentir, ele sentia pena do Ryouga por ter que suportar isso enquanto protegia a Maaki, sente-se um ignorante por ter pensado conhecer a Maaki sem saber que ela passou por coisas tão horríveis e sente um ódio incontrolável pelos pais de Maaki por terem sido pessoas que chegariam a tal nível de crueldade apenas pelo próprio prazer.
 - Eu impedi meu pai, mas ele tentou me estrangular quando eu o atrapalhei. Ele dizia "não se meta nos meus assuntos". - Ryouga ainda continua a se controlar, mas agora um pouco mais calmo, como se o desabafo tirasse um pouco da tensão que ele sentia antes. - Pouco depois minha mãe o encontrou e o afastou de nós, logo depois ele foi preso, mas isso não impediu nossa mãe de culpar a Maaki.
 - O que?
 - Ela dizia que o motivo do porque ele a tinha assediado era por causa que ela o provocava, isso era apenas um motivo que ela tinha arranjado, a verdade é que ela sempre quis ter um motivo para castiga-la e agora ela tinha, nossa mãe a maltratava sempre que tinha chance.
 - Como que... - Hayato não consegue formar nenhuma frase por sua confusão mental.
 - Ryouga acabou sendo chamado para o serviço na agencia Rebirth graças a sua atitude e coragem. - explica Natsumi. - Um ano depois ele conseguiu superar as expectativas dos superiores e foi subindo até receber o posto de líder da agencia.
 - Depois que eu subi ao posto de líder, contratei a Maaki para poder mantê-la a salvo, mas... Já era tarde demais. Os maltratos de nossa mãe junto com o trauma que o nosso pai causou criaram o medo de contatos físicos e o medo da realidade que o mundo traria criou as personalidades dela, como ela não teve contato com ninguém que pudesse ser inspirador ela acabou se inspirando em personagens de mangás que ela lia.
 Hayato não consegue dizer nada e apenas fica calado observando eles enquanto se aproximam dele.
 - Não vou te obrigar a responder a mim agora, é muita informação para ser assimilada, mas espero sua resposta logo. - diz Ryouga entregando um cartão para o Hayato.
 Hayato apenas fica encarando o cartão enquanto Ryouga e Natsumi vão embora. No meio do caminho Natsumi começa a demonstrar um pouco de pena.
 - Você não acha que foi duro demais com o Hayato-san? - diz Natsumi.
 - Ele conhece a Maaki, ele se importa com ela, mas nunca tentou entende-la. Se não começar a entender o que ela passou, jamais poderá pensar em ajuda-la.
 - Mas, Ryouga-sama...
 - Natsumi, eu sei que parece que foi muito cruel contar tudo isso de uma vez, mas ele precisava saber a verdade e a Maaki não iria contar para ele.
 Ryouga demonstra sua preocupação com Hayato o que faz com que Natsumi note o quanto aquela conversa o perturba.
 Alguns minutos depois Hayato volta para a escola tentando passar o dia sem se preocupar com o que ouviu, mas cada vez mais parece mais difícil, Maaki começa a notar que tem algo errado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficha de personagem 2
Nome: Shizuka Maaki
Idade: 15 anos
Cabelos: Azuis
Olhos: Castanhos
Altura: 1,53m
Peso: 47kg
Aniversário: 17/06

Vou tentar me aprofundar mais na história no próximo capitulo, esse foi mais mesmo para explicar o passado da Maaki e a relação com Ryouga.
até a próxima



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heiretsu Inochi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.