Heiretsu Inochi escrita por Kurosaki Daniel


Capítulo 1
Capítulo 1 - A Garota dos Sonhos


Notas iniciais do capítulo

Não sei muito o que dizer sobre o primeiro capitulo, até porque não sei o como serão os próximos.
OBS: pra facilitar, aqui vai uma legenda sobre algumas coisas:
"" = uma narração de um personagem
() = pensamentos
ao final do capitulo, vou fazer uma ficha do personagem.
bom, enfim, espero que gostem.^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/356257/chapter/1

Aquele parecia um dia normal como qualquer outro, era inicio do ano e o jovem Takagi Hayato, um jovem garoto de 15 anos com cabelo levemente espetado e olhos escuros, estava dormindo e esperando que aquele dia acabasse logo. Hayato é um garoto muito distraído e parece não ter muita motivação.
De repente, a mãe de Hayato aparece e começa a tentar acordar ele.
- Levante-se Hayato, já esta na hora de ir.
- Qual é, eu estou cansado.
- Tudo bem, eu acho que posso falar pra sua amiga que você não vai hoje.
Hayato se preocupa e decide levantar correndo e parte para fora do seu quarto como se estivesse pegando fogo.
- Sempre funciona. - diz a mãe de Hayato com enorme sorriso.
- O que você esperava, da última vez você disse que eu não ia por estar passando mal e não conseguia sair do quarto.
- Tem razão, eu me lembro, ela veio aqui toda preocupada.
Hayato nota que a história vai se estender demais e vai indo embora de sua casa e começa a caminhar pela rua indo para a escola.
"Meu nome é Takagi Hayato, eu não sou o tipo de cara muito social com as pessoas, mas apesar de tudo tem uma pessoa que eu sempre consegui estar próximo."
- Takagi-kun. - Hayato ouve uma voz feminina suave, gentil e, acima de tudo conhecida.
Quando Hayato se vira ele vê uma garota linda, de cabelos curtos e belos olhos castanhos que acabavam por serem realçados por seus lindos cabelos azuis.
- Maaki-chan...
- Takagi-kun, que bom que eu te encontrei, será que podemos ir juntos? - diz Maaki com um tom de charme o que deixa Hayato sem palavras.
- C-Claro, vamos. - diz Hayato começando a corar na frente de Maaki.
- Que legal.
" Essa garota alegre e otimista é Shizuka Maaki, ela é uma garota muito gentil, linda e principalmente alegre. Eu nunca vi alguém que consegue se alegrar com tão pouco, é como se o mero fato de o dia nascer ensolarado ela já visse motivos para estar sorrindo. Alguns consideram isso meio estranho e ridículo..."
Hayato começa a observar o rosto alegre de Maaki e não consegue evitar se dar um sorriso, ainda mais quando ela acaba começando a olhar o rosto dele e deixa escapara um leve sorriso.
- Tem algo no meu rosto?
- Não, nada. Esta linda como sempre.
Aquela frase acaba por deixar o Hayato sem saber o que fazer e Maaki sem saber o que dizer.
- Bom, é... Eu acho que falei demais.
Maaki fica calada o resto do caminho e quando chegam na escola Hayato encontra um amigo dele que vai chegando para cumprimenta-lo, enquanto isso ele vê a Maaki se distanciando cada vez mais que seu amigo chega mais perto.
- Ei Hayato. - grita o seu amigo.
- Parece que o Tatsumi-kun tem algo pra falar com você. - diz Maaki meio triste.
- Ei, Maaki-chan, eu queria poder falar com você depois.
- Tudo bem então. - Maaki consegue dar um leve sorriso, mas não igual ao anterior.
Pouco depois o amigo de Hayato chega e acaba vendo seu amigo se despedindo de Maaki e fica meio confuso.
- Hayato, você estava...
- O que foi, Tatsumi? - diz Hayato meio impaciente.
- Bom, eu estava querendo te perguntar uma coisa.
Hayato e Tatsumi vão indo e Maaki apenas observa ainda com uma expressão séria. Tatsumi começa a falar quando eles chegam na sala.
- Você quer que eu te ajude com uma garota? - diz Hayato.
- Cara, você conseguiu chegar tão próximo de uma das garotas mais lindas dessa sala, eu só estou pedindo que me ajude.
- Você não sabe de nada mesmo. Maaki-chan e eu não temos nada, ela é só a minha amiga.
- E você não me parece muito satisfeito com isso.
- Eu não posso fazer nada.
Hayato apenas fica quieto enquanto espera que Maaki chegue a sala, mas passa muito tempo e ela não aparece e logo antes de começar ela chega mais alegre e calma do que antes, como se nada tivesse acontecido.
- (Pelo menos parece que ela se acalmou).
Vai passando o dia e Maaki continua sorridente, mas parece estranho, quase como se ela nem lembra-se que conversava com o Hayato, isso porque ela nem nota a presença dele por lá.
Quando esta próximo de acabar aquele dia, Hayato começa a se preocupar que ela esteja evitando de falar com ele. Quando estão saindo de lá, Maaki vai indo embora e apenas olha e acena para o Hayato.
- (O que esta acontecendo)?
Hayato começa a pensar no porque daquela atitude tão fria de sua amiga, mas prefere achar que o dia dela tenha sido meio cheio e não se preocupa, mas quando ele chega em sua casa Maaki esta lá na frente da porta o esperando.
- Maaki-chan, o que você faz aqui?
- Takagi-kun, bem-vindo de volta. - Maaki o cumprimenta.
- O que você quer dizer com isso?
- Takagi-kun, eu tenho um segredo para te contar.
- Espera, vamos entrar pelo menos.
Hayato entra em sua casa e Maaki não sabe o que dizer, afinal, é a primeira vez que ela entra na casa do Hayato apesar de se conhecerem a pelo menos 1 ano.
- Fique a vontade. - diz Hayato.
- Obrigada, mas eu tenho mesmo que falar isso logo.
- O que?
- Eu sou membro de um grupo selecionado pelo governo para ajudar pessoas com problemas, assim como você. - diz Maaki bem mais séria do que antes.
- Eu tenho um problema? - diz Hayato meio confuso.
- Você é um garoto com dificuldades de se socializar. Se não contarmos eu e o Tatsumi você praticamente nem conversa com mais ninguém.
- Você fala como se fosse grande coisa. - diz Hayato sem entender o ponto da conversa.
- Você tem tudo o que precisa para se tornar uma pessoa solitária. Eu fui direcionada para poder te ajudar a se tornar alguém melhor em sua vida.
- Isso é brincadeira não é?
- Me desculpe Hayato, eu senti que poderia confiar em você quando você foi finalmente sincero sobre algo que pensa.
Maaki começa a demonstrar um olhar triste, quase como se tivesse se sentindo magoada pela forma que seu amigo tratava ela.
- Isso é muito ridículo, se você acha mesmo que eu vou acreditar nisso, deve estar ficando louca. - diz Hayato, sem perceber que Maaki começa a se fechar aos poucos, como se quisesse se esconder.
- Como queira. - diz Maaki, de repente, mudando de sua expressão alegre para um tom de desinteresse completo.
- O que?
- Eu entrei contato com os meus superiores, você não tem opção. - diz Maaki com um sorriso malicioso e cruel.
- Quem é você? - diz Hayato completamente desesperado, aquela não era mais a mesma garota que ele conhecia.
- Eu sou Shizuka Maaki, sua amiga... Hayato.
- Saia daqui.
- O que?
- Saia já daqui, eu não sei quem é você, mas eu sei que não é a Maaki-chan.
Maaki se aproxima de Hayato e o segura pelo pescoço e o joga contra a parede.
- Não é porque eu sou obrigada a agir como sua empregada que você pode vir me fazer de idiota.
- O que você quer?
- Eu quero cumprir a ordem que me foi dada: Faça Takagi Hayato uma pessoa sociável, não importa os meios utilizados.
- Que ordem mais idiota, qual vai ser a sua próxima? Me ensinar a voar?
- Não me de ideias, essa me pareceu perfeita para acabar com a sua forma irritante de agir. - diz Maaki com um sorriso cruel, quase como se quisesse joga-lo de um prédio naquele mesmo momento.
Maaki acaba por soltar o Hayato e o deixa cair no chão e joga o celular dela sobre o Hayato.
- Qualquer duvida fale com o meu chefe, ele pode resolver.
- O que?
- Apenas não me perturbe mais com besteiras.
Maaki vai indo para o quarto de hospedes e deixa o Hayato caído no chão sem saber o que deveria pensar em fazer. Quando ele finalmente consegue se levantar, ele segue até o quarto onde a Maaki foi, pronto para reclamar com ela, mas ela o recebe com um enorme abraço, novamente como se nada tivesse acontecido.
- Maaki-chan...
- Tudo bem com você Takagi-kun? - diz Maaki com o mesmo sorriso alegre que ela tinha de manhã quando se encontraram.
- Mas o que? - diz Hayato sem entender o que pode estar acontecendo.
- O que foi? Você não gostou que eu vá ficar por aqui? - diz Maaki meio triste.
- Não. Não é isso.
- Sério?
- Claro, eu vou adorar poder estar tão perto de você. (Mas o que raios esta acontecendo com ela)?
Novamente fica um silencio completo e Hayato nota que pode ter dito algo meio estranho de novo, mas dessa vez Maaki apenas sorri e da um leve beijo no Hayato que não sabe o que deveria fazer.
- Muito obrigada Hayato, mas agora eu tenho que arrumar esse quarto, você pode sair por um momento.
- T-Tudo bem então. - diz Hayato quase desmaiando na frente de Maaki.
Naquela noite, Hayato acaba ficando em seu quarto enquanto começa a pensar sobre o que houve o dia inteiro. Quando ele falou algo diferente para a Maaki na primeira vez ela ficou quieta e tímida, quando eles estavam longe ela agia como se nem se quer percebesse que ele estava próximo. Quando ela falou sobre ela trabalhar para o governo ela estava feliz, mas quando ele questionou a história ela se tornou agressiva e ignorante, quando ele foi reclamar com ela sobre a reação anterior ela parecia ser a mesma que o cumprimentou de manhã, como se nada disso tivesse acontecido.
Hayato começa pensar se ele que esta ficando louco ou se tem algo errado mesmo. Quando ele olha para a sua mesa, ao lado da cama, ele vê o celular dela.
- Será que eu devo...
Hayato começa a se lembrar da atitude que ela tinha quando disse para ele ligar para seu chefe, aquele olhar de superioridade, quase como se estivesse discutindo com ele por obrigação.
- Eu acho que alguém me deve uma explicação.
Hayato começa a procurar a lista de contatos algum nome estranho ou diferente, mas não consegue nada, ele começa a se irritar e desiste de tentar, até que de repente o celular toca.
- Alô. - diz Hayato indo para a porta.
- Takagi Hayato, nós queremos falar com você.
- O que, quem é você?
- Sou o chefe da Maaki. Pode me chamar de Ryouga. - diz a voz do outro lado da ligação o que deixa o Hayato meio desconfortável.
- Então você é o chefe dela, que bom. Eu queria mesmo falar com você.
- Eu sei.
- O que? Enfim, que história é essa de mandar uma amiga minha me fazer ser mais sociável.
- Você é tão idiota que realmente até algo assim conseguiu te convencer. - diz Ryouga com um tom de desgosto.
- Eu vou acabar om você.
- Realmente acreditou naquela história ridícula?
- O que você acha? Ela é muita coisa, mas eu sei que ela não é mentirosa, principalmente por ter me dito isso e depois começado a ser ignorante.
- Então, eu vejo que já conheceu um dos outros lados de sua amiga.
- Como assim?
- Shizuka Maaki é uma garota com um pequeno transtorno de personalidade, mas o problema não para por ai.
- O que você quer dizer com isso?
- Maaki criou várias personalidades alternativas baseadas em personalidades de diferentes personagens que ela via quando criança. Podemos dizer que ela é um conjunto de várias personagens de mangás variados em apenas uma pessoa.
- Como é? - Hayato começa a achar que esta recebendo algum tipo de trote ou coisa do tipo, mas se lembra que esta com o celular dela. - O que raios você esta falando? Quer dizer que a Maaki é doida?
- Não diria doida, ela apenas procurou uma forma de se proteger do mundo e acabou se baseando em personagens de mangás da sua infância. O único problema é que ela se baseou tanto que ela criou personalidades próprias para cada uma e, eventualmente, elas se alternam a qualquer momento e sem nenhum aviso, nem mesmo a própria Maaki sabe quando isso acontece.
- Ótimo, ela não é doida, apenas age como uma. Agora a parte mais importante, o que eu tenho a ver com isso?
- Não esperava uma reação assim. Você não a chamou de amiga até pouco tempo atrás.
- Não me venha com essa, diga logo. - diz Hayato simplesmente irritado.
- Ótimo. Se lembra que ela te falou sobre cumprir a ordem de seu superior, bom, aqui vai a sua ordem. Você deve ajudar ela a se livrar de todas as personalidades alternativas para ela voltar a ser uma pessoa normal.
Hayato nota que ele não tinha um sinal de falsidade ou sarcasmo, ele realmente estava falando sério.
- Normal? - Hayato fica paralisado com a forma que Ryouga trata Maaki, mas ainda tenta manter a calma.
- Você deve fazer com que ela deixe cada uma das personalidades extras, eu não quero saber como e nem o que ira fazer. E esteja certo, se não cumprir essa ordem eu posso fazer com que a sua querida amiga nem se quer tenha existido.
Hayato fica pasmo com aquilo, com que tipo de cretino sem coração ele estava conversando, ou melhor, que tipo de monstro com quem a Maaki tem se envolvido.
- Tem 3 dias para me responder o que vai fazer, fique com o celular dela por perto, não quero que ela saiba que você entrou em contato comigo.
- Espera... - diz Hayato, mas ele nota que Ryouga já desligou. - (Droga, o que eu vou fazer? Eu não quero me envolver com alguém desse tipo, mas...)
Hayato abre um pouco a porta de seu quarto e observa pelo vão Maaki andando alegre e feliz, exatamente como a garota que ele conhece.
"Alguns consideram isso meio estranho e ridículo, mas isso porque não conheceram a verdadeira personalidade dela. Nem ela mesma conhece sua verdadeira personalidade".


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficha de Personagem 1
Nome: Takagi Hayato
Idade: 15 anos
Cabelos: Azuis
Olhos: Castanho escuro
Altura: 1,62m
Peso: 53kg
Aniversário: 13/04

Se gostaram da história e da ideia das fichas, mandem reviews.
Bom, até a próxima^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heiretsu Inochi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.