Depois De Tudo escrita por Red Eyes


Capítulo 2
Capítulo 2: Redenção


Notas iniciais do capítulo

Segundo Capítulo não sei se tem erros,
Se tiver me perdoem e me digam que estarei
Tentando Corrigir,



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/356235/chapter/2

São 6:00 manhã Scott é acordado Pelo soar do Sino avisando ser hora Do Café ele se levanta e segue os Monges até chegar se sentar na Enorme mesa de jantar, o café é, Leite De cabra, biscoitos, pães, Manteiga e muitas frutas,ele não Tomava um café da manhã saudável Assim a muito tempo, e tudo no Maior silêncio,após o café o monge Avista Scott e acena Scott vai em Direção ao monge que fala com ele:

Yakov: -Então Meu Filho Qual é o Seu Nome?

Scott: -Summers Senhor, Scott Summers.

Yakov: -Então meu caro, eu notei que Você não é daqui, o que te trás a Essa parte da Sibéria meu filho?

Scott: -Nada...Estou Apenas de Passagem.

Yakov: -Hum,e para aonde você Vai Meu Jovem?

Scott: -Qualquer lugar,estou apenas Vagando por aí em busca de algo...

Yakov: -Do que meu jovem?

Scott: -Esqueçer , meu passado pesa Tanto no meu coração quanto na Minha mente.

Yakov: -Eu te entendo meu caro. Mas você não prescisa mais vagar Por aí sem rumo meu jovem, aqui Voce poderá encontrar algo que Tanto desejas...

Scott: -O que?

Yakov: -Algo que apenas você poderá Entregar a si mesmo...Redenção...de Tudo, seu passado e de quem você foi.

Scott: -Então o senhor acha que Devo ficar?

Yakov: -Não meu jovem você não Deve,você prescisa ficar e se auto Descobrir.

Scott: -Senhor eu ainda não lhe Perguntei o seu nome...

Yakov: -Meu nome é irmão Yakov meu Jovem.

Depois dessa conversa irmão Yakov Leva Scott para conheçer o Monastério ele mostra a ele o Sino a Capela e eles passeiam conversando Por todo o Monastério o dia todo Com irmão Yakov contando a História do lugar.

Então se passam 4 anos desde que Nosso héroi chegou no monastério e Por lá ficou... Ajudou No Gado, plantações e meditou com os Monges todos os dias e raspou o Cabelo e ele e Yakov se Tornaram Grandes amigos.

Até que numa certa noite Scott Acorda gritando:

Scott: -NÃOOOOOOOOOOOOOO

Todos do dormitório acordam e Vão Acudir Scott que acorda encharcado de suor e assustado.

Yakov: -O que foi meu filho?

Scott: -Foi só... mais um pesadelo...

Yakov:Venha comigo jovem vamos Caminhar lá fora.

Irmão Yakov e Scott vão para o lado de fora do monastério no lindo Jardim que há do lado de fora

Então Yakov pergunta:

Yakov: -O que te aflige meu jovem?

Scott: -Okay... Acho que está na hora de te contar o motivo de eu ter Vindo parar aqui.

Então Scott resolve contar tudo o Que aconteçeu aaquela noite em Que Jean Grey morreu.

É Noite e Scott chega na mansão do Instituto Xavier E tudo está muito Silencioso todas as luzes estão Apagadas ele entra na mansão e Percorre a mansão a procura de Alguém ele olha os quartos e Nada , Ninguém na cozinha,sala de perigo ou saguão principal.

Até ele escutar um grito e correr até o jardim quando lá ele vê dezenas de Mutantes tantos alunos quanto X-Mens desmaiados no chão e em pé no centro Jean Grey, e o Professor Estavam numa batalha psíquica e o Professor parecia estar perdendo Para Jean... mas aquela Definitivamente não era a Jean, seu Rosto angelical agora estava tomado Por uma expressão profunda de Fúria e ódio seus olhos estavam Negros, não lembrava nem de longe a antiga Jean, Era outra pessoa.

Professor Xavier: -Eu sei que você Ainda está aí dentro Jean você Prescisa lutar contra isso!

Jean Grey: -Jean...Não...Está...Mais...Aqui!!

E derrepente Jean dispara um pulso Telecinético contra o Professor que o Arremessa a vários metros de Distancia dali e ele cai inconsciente.

Então Jean ou seja lá o que era Aquela coisa no corpo dela avista Scott quase paralisado de medo e espanto pelo o que acabara de Presenciar e ela vai em direção a ele e o levita no ar e o arremessa contra uma estátua e ela vai novamente em Direção a ele ainda caído no chão ao Lado da estátua que ele acabara de Quebrar.

Quando ela aponta a mão para Scott e começa a Levitá-lo e o Asfixia-lo no ainda no ar.

Scott:Jean.......Por.....Que...Está......Fazendo Isso?

E derrepente os olhos de Jean Voltam ao normal  e ela solta Scott e Recua a Fênix Negra foi jogada de Volta para o interior da mente de Jean.

Jean Grey: -Scott...

Scott: -Jean, O que aconteçeu? Por Que Voce fez isso?

Jean Grey: -Scott... Uma coisa muito Ruim que estava em meu Incosciente Veio a tona e tomou conta de meu Corpo mas eu consegui retomar o Controle.

Scott: -O que te fez retomar o Controle?

Jean Grey: -Você... Meu amor por Você foi mais forte do que A coisa Que me possuiu...Mas eu não sei por Quanto tempo vou conseguir manter isso preso dentro de mim... E não Posso correr o risco de que isso Aconteça de novo eu feri muitas Pessoas hoje, pessoas que eu Aamo e não vou deixar que isso aconteça de novo.

Scott: -O que você vai fazer Jean?

Jean Grey: -Acabou Scott ,Eu sou um perigo para tudo e todos, vou dar um Fim nisso, saiu de controle Scott...

Scott: Não Jean, Você não prescisa Fazer isso!

Jean Grey:Adeus Scott...

Jean beija Scott e o empurra.

E ela olhando fixamente para Scott ainda caído no chão Jean se envolve Em chamas e desaparece...

Scott: -E foi exatamente isso que Aconteçeu irmão Yakov...

Yakov:E você escondeu isso tudo de Mim?

Scott: -Me desculpe não ter te contado antes irmão Yakov, eu não Queria lembrar disso...

Yakov: -Eu entendo e você amava ela?

Scott: -Eu sempre a amei, ela foi meu Primeiro amor, irmão Yakov.

Yakov: -Uma curiosidade meu jovem Você nunca tira esses óculos... Por Que?

Scott entrega os óculos há Yakov e De olhos fechados vai em direção ao Centro do jardim apenas sentindo as Flores tocarem seus pés até que ele Para levanta a cabeça em direção aos céus e abre os olhos disparando Uma enorme rajada de laser que Atravessa as nuvens.

Enquanto isso não muito longe dali Uma pessoa na mata observa o raio

E parte em disparada atrás do feixe de luz vermelha.

Irmão Yakov admirado com tudo Aquilo anda até Scott e devolve os Óculos

Scott: -Viu porque não posso tirar os Óculos?

Yakov: -Vi sim meu caro e isso é uma Benção sabia? Deus não escolhe Qualquer para entregar tanto poder Assim.

Scott: -É...Mas as vezes parece uma Maldição...

Yakov: -Você não deve pensar assim Meu caro, Deus lhe deu essa benção Para ajudar e proteger as pessoas.

E eles ficaram lá por mais algumas Horas com Scott contando Várias de Suas aventuras ao lado dos X-Mens Contou sobre as Sentinelas, sobre como salvaram o mundo do Apocalypse ele contou praticamente tudo.

Yakov: -Uma pessoa tão nova como Você ter passado por tudo isso não Deve ter sido fácil.

Scott: -E não foi.

Yakov: -Eu sou um homem velho e Estou cansado hoje foi um dia cheio de trabalho nós devemos voltar e Tentar dormir.

Scott: -Acho que vou ficar aqui um Pouco.

E lá ficou Scott por mais algum Tempo refletindo sobre sua vida e Admirando o enorme buraco que Havia feito na nuvem e depois Voltou para dentro e dormiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Depois De Tudo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.