Depois De Tudo escrita por Red Eyes


Capítulo 1
Capítulo 1: Pesadelos


Notas iniciais do capítulo

É isso ae gente primeiro capítulo
Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/356235/chapter/1

Jean Grey: -Saiu de controle Scott...


Scott: -Não Jean, você não prescisa fazer isso!


Jean Grey: -Adeus Scott...


Jean beija Scott e o empurra.

E ela olhando fixamente para Scott ainda caido no chão Jean se envolve

Em Chamas e desaparece, ali teria Morrido Jean Grey.

Scott: -NÃOOOOOOOOOOO

Nesse momento Scott acorda de Mais um de seus pesadelos com a Morte de Jean...Garrafas de cerveja Estão espalhadas por todo o quarto De mais um dos hotéis baratos Por Onde ele sempre andou depois da Morte de Jean,Ele Levanta da cama Desnorteado a procura das chaves de sua moto e de sua camisa ele Encontra e Desce As escadas em direção ao senhorio do Hotel.


Senhorio: -O Senhor já vai Sr. Summers?


Scott: -Eu te disse que não iria ficar muito tempo.


Senhorio: -É verdade Sr. Summers


Scott acerta a conta com o senhorio do Hotel e vai em direção ao Estacionamento buscar sua moto

Ele bate nos pneus para ver se não Estão vazios e eles parecem em bom Estado então ele senta na moto e Volta a estrada como ele sempre fez Durante todo esse ano após a morte de sua amada.


Nesse momento Scott está em Algum lugar da Sibéria e dirigindo

Em direção as montanhas. É Inverno e ele está dirigindo durante uma Nevasca a visão está cada vez mais Difícil na estrada escorregadia.

Até ele avistar O que poderia ser seu Refúgio, um lugar para fugir de toda Aquela neve que estava a cair.

Um Monastério Católico.Ele Estaciona a moto e entra pela grande Porta da frente e grita:


Scott: -Há Alguem aí?


Ninguem o responde.Ele resolve Então entrar e se sentar próximo a Uma lareira no que se parecia com Uma sala de jantar há uma mesa no centro com vários lugares.


Até ele ouvir passos e ele se levanta.

É o Monge Yakov.Um homem de Aproximadamente 65 Anos de idade e bem baixinho.


Yakov: -Em que posso lhe ajudar meu Jovem?


Scott: -Está nevando muito lá fora e Eu gostaria de um lugar para ficar Até essa nevasca passar, eu posso te Pagar...


Yakov: -Guarde o seu dinheiro para si Mesmo meu caro. Todos estão Dormindo agora Você deve subir e Durmir tambem está tarde, amanhã Depois do café conversaremos.


Scott: -Está bem...


O Monge o leva em direção ao Dormitório onde estão cerca de 20 Monges a dormir e o aponta uma Cama vazia Scott vai até a cama e se Deita.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Depois De Tudo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.