Huntress Of The Heavens escrita por Alison Fosther


Capítulo 9
Capítulo 8 O Que Temos Part I


Notas iniciais do capítulo

GENTEEE DESCULPA QUALQUER COISA TO POSTANDO NA PRESA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/356182/chapter/9

P.O.V. Dean.

Chegamos na casa do Bobby pela manha, tenho que admitir que a viagem foi torturante ela não falou absolutamente nada, será que estava arrependida? Eu juro que não sei o que ela esta sentindo ou pensando ela estava quieta olhando para janela do carro, mas eu faria tudo novamente! Ela ficou assim sem nenhuma expressão até umas 6:30 da manha ela adormeceu agora deve ser hum... 9:00 horas, estaciono o carro na frente da casa de Bobby e acordo Ashley que leva um susto eu rio que nem um louco e ela começa a me estapear e ainda diz “vai ter volta” nesses dois meses que vivi com ela pude aprender umas coisas lição 1: se ela fala “vai ter volta” recomendo dormir e tomar banho com um colete a prova de balas!

–Pode ir eu levo as coisas – disse tentando ser cavalheiro.

–Nem pensar! É muita coisa eu ajudo! – ela disse pegando mala, mochila, a outra mochila...

–Ashley!

–O que?

–Porque você não deixa eu “tentar” ser cavalheiro com você?

–Cavalheiro? – ela caiu numa risada largando tudo que tinha pegado e sentando no banco traseiro do Impalla.

Ela viu que eu estava completamente corado e com dificuldade parou de rir.

–Não é isso – ela riu mais um pouco – é que eu não conheço esse Bobby, não estou afim de ir na frente – ela disse meio sem graça, eu sorri peguei as malas do chão e ela pegou sua bolsa e veio logo atrás de mim, antes mesmo de eu decidir se ia bater ou tocar a campainha Sam abre a porta e me ajuda com as malas.

–Ash – ele fala e ela corre para abraçá-lo – senti sua falta baixinha!

–Eu também senti a sua grandão.

Eles de separaram do abraço e foram para cozinha, poxa fui trocado tão rápido largo as malas em qualquer canto e vou atrás deles escuto Ashley falando:

“então ele disse, por que não me deixa ser cavalheiro e eu cai sentada de tanto rir” eles riam como loucos.

–HAHA – disse entrando fazendo a risada de ambos parar.

–Cavalheiro? – fala Sam e volta a rir.

–Poxa valeu mesmo Ashley – digo indo até a geladeira pegando uma cerveja – cadê o Bob...

–Eu to bem aqui – diz Bobby entrando na cozinha limpando suas mãos engraxadas em um pano encardido – mas quem é essa menina?

–É a filha do Castiel – fala Sam.

–O Cass tem uma filha? Eu pensei que aquele anjo fosse virgem!

–Somos dois – falei.

–Três – completou Sam. Olhei para Ash que levantou as sobrancelhas.

–Cerveja? – disse oferecendo a garrafa ainda fechada, ela aceitou na hora.

–Pare de levar a menina pro mal caminho Dean – disse Bobby enquanto eu pegava outra garrafa pude ver Ashley ficando com uma expressão irritada, daí lembrei que ela me disse que tinha umas pessoas que chegavam nela e diziam que ela tinha cara de ter 16, 17 anos e ela ODEIA isso! Então falei:

–Bobby você sabe que ela já é adulta não sabe?

–O que? Quantos anos você tem filha? – ele perguntou para ela indignado.

–24 – ela respondeu seca. Sam riu.

–O que foi? – Bobby olhou para Sammy que ria.

–Ela odeia quando a confundem com uma adolescente indefesa.

–Desculpa.

–Tudo bem –Disse Ashley tomando um gole de sua cerveja.

P.O.V. Ashley

Cheguei e Sam já veio pedindo pra mim contar tudo o que aconteceu, claro que eu resumi ao Maximo, depois veio o Bobby admito que ele me irritou confundindo minha idade mas depois percebi que ele era um velho muito legal! Sam foi comprar uma pizza e Bobby disse pro Dean mostrar meu quarto e lá fomos nós.

Chegando no andar de cima ele falou:

–Quarto do Bobby , Sam, meu e o seu! – ele disse apontando para o quarto na frente do seu.

–Valeu –disse entrando lá onde minha bagagem estava. Deitei na cama e dormi.

Sam me acordou um tempo depois e disse que tava na hora do almoço eu queria socar a cara dele, mas desisti por estava cansada de mais. Ele disse pra mim acordar o Dean e descer, ótimo! Eu tava tentando evitar o Dean por hoje, mas ninguém me ajuda!

Eu cheguei lá em seu quarto e ele estava dormindo como um anjinho é minha vingança pensei com um sorriso maléfico nos lábios peguei meu celular em um aplicativo de buzina aumentei ao Maximo e dei o play.

Ele pulou da cama e parou de pé bem na minha frente assustado, eu comecei a rir tanto que perdi as forças.

–Rá, rá engraçadinha – ele disse se aproximando cada vez mais. Ele estava sem camisa quando reparei parei de rir e fiquei fitando seu abdômen bem definido ele percebeu isso e tirou proveito se aproximando mais fazendo nós cairmos na cama juntos.

Eu fitava seus olhos assustada.

–Acho que temos uma “conversinha” para terminar não acha? – ele disse em meu ouvido em forma de sussurro.

–Sim – eu tentei sussurrar, mas o que saiu foi um gemido ele sorriu e beijou o canto dos meus lábios descendo até meu pescoço, fazendo com que eu mordesse meu lábio inferior com o desejo de querer mais.

–ASHLEY, DEAN VOCÊS MORRERAM AI? – gritou Sam lá de baixo.

–A gente já vai – falou Dean irritado. Ele olhou para mim e me beijou. Ele colocou a camiseta e nós fomos a caminho da escada quando estávamos quase lá em baixo Dean me puxou fazendo com que eu recuasse dois degraus da escada, ele me agarrou pela cintura me beijou e sussurrou em meu ouvido:

–depois a gente termina nossa conversa – eu sorri e selei seus lábios e desci até a cozinha correndo. Nós fomos até lá.

Era uma casa mal assombrada até onde sabemos e um grupo de jovens idiotas, foram até lá, e dois meninos e uma menina morreu deixando apenas uma menina viva. Falamos com a menina ela nos contou que era um fantasma, ele tinha cabelos louros e usava uma roupa branca, no peito havia um buraco bem a no lugar onde deveria ser seu coração.

Voltamos para o motel onde havíamos nos hospedado, eu fui para meu quarto e Dean e Sam para o deles. Tomei um banho quente e cai dura na cama

Sonho:

Eu estava em um parque de diversões, mas ele estava completamente vazio, avisto um homem não muito alto de cabelos negros olhos azuis usando um sobretudo bege. Aproximo-me.

–Quem é você? – perguntei

–Castiel.

–Você é meu pai? – sussurrei.

Ele assentiu.

–Eu estou sonhando?

–É o único jeito de nos falarmos por enquanto.

–O que foi?

–Você corre perigo, eu estou aqui pra te explicar melhor o porquê de tudo isso. Ashley, você tem dons eles ainda não se manifestaram, mas vão e quando isso acontecer, temo que terá que escolher um lado.

–Eu escolho o bem, o seu lado.

–Acalme-se, eu sei que fará a escolha certa, mas me escute não faça isso por mim, eu não mereço isso.

Eu abaixei minha cabeça olhando para o chão pensativa.

–Que tipo de dons?

–Eu não sei, e quanto a Dean, ele é um bom homem, mas não deixe se enganar.

Sonho off.

Eu acordei na minha cama senti uma lagrima escorrendo por meus olhos sequei rápido, olhei para janela o dia estava claro tomei um banho e fui para o corredor em busca de algo para comer. Estava faminta.

–Bom dia – escuto a voz de Dean

–Bom dia – respondi indo até ele, que me deu um selinho, estaríamos juntos agora? Eu juro que não sei! Mas gosto assim. Fomos tomar café da manha, e eu contei sobre meu sonho omitindo é claro a ultima fala de Castiel, Sam chega furioso por não o acordarmos e nós rimos.

–Eu pesquisei o nome do fantasma era, Maison Másters ele está enterrado no cemitério a duas quadras daqui – disse Sam.

–Tá certo você queima o corpo e eu e a Ash, vamos até a casa – disse Dean.

–Ok – Sam respondeu nos olhando estranho.

Na casa:

–Dean você deu muita bandeira pro Sam mais cedo – disse num tom repreensivo.

–Como assim?

–Quer dizer nós, eu... Eu não sei direito o que temos então...

–O que temos? - ele disse se aproximando.

–Na-d-da – gaguejei. Ele me pegou pela cintura.

–Nada? Se não tivéssemos nada eu faria isso? – ele disse beijando meu pescoço causando arrepios. Por trás de seu corpo pude ver Maison vindo em nossa direção.

–Dean – gritei enquanto o empurrava e atirava no espírito, foi tão rápido que até eu fiquei surpresa.

–Uau – ele disse e eu o olhei indignada.

O fantasma apareceu mais algumas vezes e nós atiramos nele.

Puta que pariu, que diabos Sam está fazendo?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deve estar cheio de erros né? é que eu tive que postar na presa e não deu tempo de reler Sorry!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Huntress Of The Heavens" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.