Huntress Of The Heavens escrita por Alison Fosther


Capítulo 14
Capítulo 13 Uma noite maravilhosa


Notas iniciais do capítulo

hey hey espero que gostem no vemos lá em baixo :p



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/356182/chapter/14

P.O.V Dean Winchester

Estava com Ashley no Impala ouvindo AC/DC e ela estava mexendo no celular por que estávamos lá? Bruna e eu fizemos uma aposta que se eu perdesse, eu e Ash teríamos que deixar a casa livre pra ela e o Sam e adivinha o resultado? Ashley tava puta da vida comigo ela por que ela estava se arrumando pra sair e eu tive que tira-la a força da casa ela estava com a metade da cara pintada e bruna não a deixou nem ao menos pegar o delineador e um rimel? E eu acho que era isso pra terminar de se arrumar no carro.

–Vamos sair daqui? – perguntei impaciente.

–Ir a onde? – ela falou grossa sem me olhar.

–Sei lá você escolhe.

–Primeiro temos que passar na farmácia comprar um lápis de olho eu não vou sair assim! – ela disse apontando pra própria cara.

–Como quiser milady – disse dando partida no Baby.

Chegamos a tal farmácia o caminho foi cansativo tive que a ouvirela reclamando coisas do tipo “ninguém merece ter que comprar maquiagem em farmácia essas coisas baratas e sem marca!”. Ela entrou com a mão na cara e logo depois voltou com uma sacola com umas maquiagens e disse:

–Ah, pelo menos tinha coisas da MAC lá – ela disse suspirando, aliviada? Eu realmente não entendo a mente feminina eu a olhava curioso enquanto ela passava a maquiagem na frente do espelho retrovisor.

–Como você faz isso sem furar os olhos? – perguntei curioso queria entender isso, não que eu precisasse, mas queria saber.

–Anos de pratica – ela disse sem prestar atenção em mim – no começo eu sempre me machucava... – ela soltou um riso talvez se lembrando da cena, eu sorri com isso.

Passaram-se alguns minutos até que ela se manifestou outra vez:

–To pronta! – ela disse guardando tudo em uma pequena bolsa de ela segurava – vamos aonde?

–Você decide...

–Vamos numa boate? – perguntou entusiasmada.

–Nem pensar! – disse irritado.

–Por quê? – ela me olhou confusa.

–Olha sua roupa cabe num chihuahua, nem pensar que você vai a uma boate assim. JAMAIS!

Ela não disse nada só olhou para sua roupa e pra mim e pra roupa novamente e falou:

–Dean cala a boca e dirige – ela disse apenas – tem uma boate pra la - ela disse apontando.

–Não, já disse...

–DEAN CALA ESSA BOCA CARA, EU NÃO PEDI SE A MINHA ROUPA TAVA CURTA OU NÃO VOCE DISSE PRA MIM ESCOLHER E EU ESCOLI OU VOCE LIGA ESSA MERDA DE CARRO OU EU VOU A PE – ela alterou a voz e ficou me olhando por um tempo com um olhar assustador então eu liguei o carro e fomos ate aquela “boate” mas uma coisa eu sei, se alguém tentar toca na minha Ash, eu mato!

P.O.V. Ashley Johnson

Chegamos na boate/bar que seja... Entramos la e Dean passou seu braço pela minha cintura sinalizando algum tipo de posse mas que retardado, não vou nem falar nada... Ele me apertava moco se eu fosse sair correndo e me atracar com todo tipo de homem do local – idiota sim ou claro? – fui guiada ate o mini bar que tinha ali e sentamos por ali mesmo o barman foi super gentil comigo eu pedi um whisky e Dean pediu o mesmo mas não foi atendido tão bem como eu por que será? Nem imagino... Brincadeira, não sou burra, mas no momento penso em apenas uma pessoa ali naquele bar sujo.

A noite foi divertida dançamos, bebemos e nos divertimos sem ligar pra ninguém eu pelo menos não ligava já Dean fazia cara feia quando algum bêbado me olhava com outras intenções eu ria muito com isso saímos la pelas 2:00 da manha levando em conta que quando chegamos la era 22:00 horas agora estávamos em um lugar muito bonito porem abandonado era um campo cheio de flores e matos mal cuidados mas isso não fazia a sua beleza diminuir estávamos deitados no capo do carro observando as estrelas.

–Será que existe paisagem mais perfeita? – disse deitando a cabeça em seu peito.

–Sim...

–O que? – perguntei o olhando.

–Advinha – ele me olhou sorrindo e afagando maus cabelos.

–Hum... A lua? O por do sol?

–Não – ele disse rindo – vou te dar uma dica, hum... E uma beleza natural!

–Uma flor? Uma floresta? O mar? – ele só negava – um campo, um lago, algum animal? – NÃO, NÃO, já estava ficando impaciente – Dean – falei me levantando ficando apenas sentada no capo do carro. Ele também sentou.

–O que – perguntou ainda sorridente.

–Me fala!

–Vou dar outra dica! Ela estraga sua beleza com um quilo de maquiagem na cara...

–Taylor Momsen!

–Quem? – ele perguntou confuso – não.

–ta desisto – disse me levantando e caminhando para frente “Hey” ouvi Dean, me virei e ele estava mais peto muito perto eu quase cai pra trás, mas ele me segurou com um de seus braços e me levantou ate ele lentamente e com a outra mão ele acaricia meu rosto, ele se aproxima mais – como se fosse possível – e sussurra em meu ouvido:

–Você, e a coisa, pessoa, paisagem mais linda que já vi na minha vida – dito isso Dean me da um beijo ardente e calmo assim que separamos eu olho pra ele e falo:

–Por que você e assim comigo?

–Assim como?

–Assim, quando está só nos dois Dean, você e tão com seus cabelos loiros, olhos verdes, lindo, gostoso – disse na maior cara de pal. – gentil, prestativo, carinhoso cavalheiro e quando tem mais alguém por perto você e tão diferente...

–Ta falando que quando estamos em publico eu sou gordo e feio?

–O que? NÃO! – disse rindo – você me entendeu!

–Sim, Ash eu... Eu sinceramente não sei por que sou assim quando estou com você só te garanto que não estou sendo falso é que... Bem eu já falei pra você, o motivo de eu não ter encostado um dedo se quer na aquela sua amiga Katherine eu não podia fazer isso com você por que você não é e nunca vai ser só mais uma na minha vida isso eu t...

Antes que ele pudesse falar qualquer coisa eu o beijei, ele nunca tinha dito essas coisas pra mim antes, mas eu amei ouvir e vou amar ouvir isso pro resto da minha vida!

Eu fui levada novamente até o carro, Dean me sentou no capo novamente e eu entrelacei minhas pernas ao seu redor e retirei sua camisa não pude evitar de reparar no seu corpo por um segundo olhei-o nos olhos que sorriu voltando me beijar...

Um barulho irritante ecoava ao redor, mas tudo que podia sentir agora era os toques de Dean em meu corpo e nossas línguas travando uma batalha.

“Grrrrr” foi tudo que ouvi saindo de Dean assim que nossas bocas descolaram.

–O que foi Sam?... Mas já?... Como assim já são 3:00 da manha? Sim ela ta comigo!... Ok Sammy tchau!

–O que foi?

–Já podemos voltar pra casa.

–Sam sempre liga na hora certa não é – disse mordendo o lábio inferior.

–Sempre! – ele disse me dando um selinho e abrindo a porta do carro pra mim AWN!!! É muita fofura pra um homem só.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e então quero comentarios e nunca é tarde de mais nem cede de mais pra mandar uma recomendação e favoritar bjs :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Huntress Of The Heavens" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.