Huntress Of The Heavens escrita por Alison Fosther


Capítulo 13
Capítulo 12 Que Recepção...


Notas iniciais do capítulo

heeeeeeeeeeeeeeeey



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/356182/chapter/13

Acordo totalmente desorientada, como eu vim parar aqui? Que lugar é esse? Que merda de respiração é essa na que vem contra a minha cara? Decido por fim que minha melhor opção é abrir os olhos e a primeira coisa que eu vejo são os pares de olhos e o sorriso mais lindo do mundo.

-Finalmente Ash, estava começando a ficar preocupado – disse Dean passando a mão em rosto eu ameacei levantar, mas fui impedida pelo mesmo – Calma eu te ajudo – ele disse sereno.

Dean cuidadosamente me ajuda a levantar e só agora pude perceber o lugar onde estávamos – era uma casa, velha provavelmente abandonada pintura gasta, paredes com marcas de tiros e cheio de símbolos satânicos portas e janelas de madeira velha, tapetes antigos – e foi isso que vi enquanto Dean me conduzia até a cozinha. Ele me soltou e foi até a geladeira.

-É seguro eu sentar nessa mesa?

Falei preocupada em quebrar tudo e ainda cair de bunda no chão – é minha cara – ele olhou pra mim rindo e assentiu eu sentei-me à mesa e Dean trouxe-me água.

-Por quanto tempo eu apaguei? – perguntei tomando um gole.

-Uma semana – ele disse e eu cuspi a água da minha boca na cara dele. – Valeu, agora não preciso mais tomar banho – disse debochando, eu conti o riso.

-Foi mal...

-Do que você se lembra? – disse ele me cortando.

(N/A: cortando no sentido de interrompendo ok eu sei que SPN é meio brutal né, mas... shaushaushaushasuahshsahus)

-A ultima coisa de que eu me lembro, eu estava dançando com você e... Eu e Carly fugimos pela... ESPERA! CADE A CARLY ELA TA BEM? ONDE ELA ESTÁ DEAN? – disse me levantando andando de um lado para o outro. Dean me parou apoiando suas grandes mãos em meus ombros.

-Ela está bem levamos ela pra casa ela não sabe de nada – ele disse e eu soltei um suspiro de alivio ao ouvir que ela estava bem.

Suas mãos saíram dos meus ombros até meu rosto ele me observava seus olhos passavam dos meus olhos para minha boca, eu fazia o mesmo o espaço entre nós ia diminuindo a cada segundo.

-Ô de casa?! – era a voz irritante de Bruna, logo eu e Dean nos separamos e pude vê-la com Sam eles traziam suprimentos – Oi, oi gatinha acordou finalmente – disse bruna sorrindo eu fui até ela e a abracei.

-Brubs, que saudade – murmurei em meio de seu sufocante abraço.

-Hey pequena eu também ganho um abraço? – perguntou Sam.

-Claro meu gigante – disse o abraçando.

-Teu não MEU! – disse Bruna assim que eu separei do abraço.

-Como é? – perguntei os encarando, e depois virei-me para Dean esperando uma resposta.

-Eles não perdem tempo... – disse Dean eu olhei novamente pra eles que estavam se agarrando, mas o que... Eu mereço essa putaria na minha frente papai do céu ahn vovô eu acho...

-Vão pro motel – disse tapando os olhos e me virando.

-Ah ela só ta com inveja Baby – baby? Ri potássios agora – vai da uns pega no Dean e deixa a gente aqui beleza?

Fiquei boquiaberta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ficou curtinho mas eu fiz com tanto amor *-*
XOXO Bitches ~Jubs