Terra Nova escrita por Julio Is A Writer


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/356140/chapter/1

Quando a Terra sofreu com a radiação que se espalhou pelo mundo durante a 3° Guerra Mundial, todos foram obrigados a sair do planeta - até mesmo da Via-Láctea - para sobrevivermos.

Fomos para diversas galáxias, formando o Primeiro Grande Império Humano.

Dominamos três galáxias completas, conquistando seus planetas que eram habitáveis para nós e construindo cidades. 

Mas o planeta Aurum Oculus Seras foi o mais difícil, de longe.

As pessoas que moravam ali eram uma raça guerreira. 

Os Aurum eram guerreiros natos, e tinham pele meio acizentada e olhos amarelos, o direito normal, e o esquerdo com sete bolas negras ao redor. [link para raça.] Eles tinham lábios azul-escuros e cabelos negros. Os machos - e algumas fêmeas- tinham presas, que usavam nos combates, quando não lhes restava opção. 

Lutamos por esse território - era o mais parecido com a Terra: clima agradável, dias de 36 horas, solo fértil, água. Era perfeito.

Mas os Aurum não desistiam tão fácilmente.

Foram três anos de guerra, até que eles desistiram, e sumiram.

Não sabemos para onde eles foram. 

Eu não vivi durante a guerra - ela foi à centenas de anos atrás.

E eu só tenho 24, de qualquer jeito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

primeiro capítulo postado :D
me avisem se quiserem uma continuação (: xx