Saint Seiya: Titanomaquia II escrita por JV Yuuki


Capítulo 3
Capitulo III: O santuário de Atena!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/356128/chapter/3

Ao caminho até o Santuário, Shun conta todas as aventuras que teve com seus amigos quando era um cavaleiro de bronze: Guerra Galáctica, Batalha das doze casas, Asgard, Poseidon e Hades, viagem à guerra santa do século XVIII. Shun também ensinava mitologia a Ryoka, sobre deuses Olimpos, heróis, monstros, titãs. Ao chegar a um morro, Shun olha diz:

- Veja aquilo Ryoka ali é o Santuário, ali que você viverá pelos próximos anos.

Ao chegar ao Santuário, Shun é reconhecido por muitas pessoas, conhecido por ser o cavaleiro mais sábio de Atena, e muitos verem que Shun trouxe uma criança. E um homem misterioso olha atenciosamente para o garoto. 

- Ei Shun! Quem é esse garoto? – disse o homem misterioso

- Ora se não é Altar? O cavaleiro de ouro de câncer.

- Sim, sim. Não vai me dizer que garoto irá ser seu discípulo?

- Sim ele é ele possui um cosmo magnifico. Irei apresenta-lo a Atena neste momento.

- Hum... Não sinto nada nele, garoto vou te dizer uma coisa, se quer se tornar um cavaleiro, vai ser um caminho difícil, e você pode ficar se encontrando com a morte todo dia, pode até morrer antes que se torne um cavaleiro, boa sorte então. – Diz Altar com um sorriso sarcástico.

- Venha comigo Ryoka, vamos começar seu treinamento.

- Vamos! – Disse Ryoka bem firme e determinado e pensativo nas palavras de Altar

- Espero que esse moleque consiga, parece ter um grande potencial, não teve medo quando falei aquilo. – Disse Altar.

Desde o treinamento de Ryoka já se fazer oito anos, ele amadureceu, se tornou forte, teve lições de vida que aprendeu com Shun, se tornou um jovem mais bondoso e puro e firme em suas decisões, e conseguiu vencer o trauma da morte do irmão. Em breve Ryoka irá ser um cavaleiro, sua verdadeira aventura irá começar a partir de agora.

De repente Ryoka é chamado por Shun quando estava treinando e ele diz:

- Ryoka tome um banho e te espero na sala do mestre, está autorizado em subir as 12 casas.

- Sim! – Disse Ryoka supreso.

Ryoka vai subindo as doze e percebe que os cavaleiros de ouros não estavam em suas casas e ele acha isso muito estranho. E finalmente Ryoka chega a grande sala do mestre e ver os 10 cavaleiros de ouro perfilados, cinco de cada lado e ver logo a deusa Atena e ao lado o mestre do santuário.  E uma Caixa de Pandora coberta por uma pano branco.

- Ryoka, se aproxime – diz a deusa Atena

Ryoka começa a andar e nota que os 10 cavaleiros de ouro presentes, o olhar bem atenciosamente, quando Ryoka passar por Altar, o cavaleiro de câncer deu sorriso bem grande ao garoto, e Shun o olha com um sorriso simples, mas que significou muito pra ele durante esses anos. Ryoka desvia o olhar novamente para urna coberta. O grande mestre toma a frente e Ryoka se ajoelha. E Shun tira o pano e leva a armadura na frente de Ryoka.

- Está é armadura de Andrômeda, Ryoka sua constelação protetora – Diz o grande Mestre.

Ryoka jura lealdade eterna a Atena, tornando-se oficialmente o Cavaleiro da constelação de Andrômeda, o mais novo guerreiro de Atena.

- Em nome de Atena, eu, Mestre de todo o Santuário e um ex-cavaleiro de ouro, ordeno-lhe cavaleiro. Você deverá proteger Atena e defender a Justiça sobre a Terra. Armadura sagrada jamais deverá ser trajada em prol de interesses pessoais ou batalhas pessoais.

- Sim! – Diz Ryoka ajoelhado – Agora eu sou um cavaleiro!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!