Saint Seiya: Titanomaquia II escrita por JV Yuuki


Capítulo 2
Capitulo II: Os Sagrados Cavaleiros de Atena!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/356128/chapter/2

- Shun? Ca-cavaleiro? De Atena? – Bem surpreso Ryoka.

- Hahahahaha você é bem engraçado, não conhece as história dos cavaleiros de Atena? Quer que eu lhe conte?

- Sim, estou curioso! – Ryoka bem animado.

- Somos guerreiros capazes de feitos sobre-humanos, geramos nossa força através do Cosmo. Com nossos punhos podemos rasgar o céu e com nossos chutes abrimos fendas na terra. O cosmo é a nossa fonte de energia é uma parte do universo onde cada ser humano possui. A nossa deusa Atena têm em sua disposição 88 armaduras, pela qual elas representam as 88 constelações que vemos no céu – Shun percebe que Ryoka está bem animado com a história – As armaduras possuem uma hierarquia existem: 48 armaduras de Bronze, 28 armaduras de prata, e as mais poderosas, que representam as constelações do zodíaco as 12 armaduras de ouro. Lutamos para proteger o amor e paz na Terra contra alguma força maligna, não importa quem seja.

- Nossa isso é incrível Sr. Shun. Quem é Atena? E qual hierarquia o senhor se encaixa?

- Na mitologia grega existe uma deusa chamada Atena. Ela é filha do maior dos deuses, Zeus! E nasceu revestida por uma poderosa armadura, Atena era a deusa da guerra! Mas ela não gostava de lutar guerreava para se defender, onde ela enfrentou inúmeros inimigos. Bem eu sou um cavaleiro de ouro, eu sou Shun de Virgem. Estou a 10 anos sendo o mestre da armadura de virgem, que foi herdada pelo Shaka.

- Isso é incrível Shun... – De repente imagens da morte de seu irmão Tohma aparecem em sua mente, e fica desesperado – Meu irmão aonde ele está?! Sr. Shun você não o viu no mar?! Meu irmão! Meu irmão! Meu irmão!! – Ryoka chorando muito.

Depois que Ryoka se acalmou, ele contou tudo o que houve, e Shun se emociona com história.

- Eu lamento Ryoka, não pude ajuda-lo, quando sentir seu cosmo, corri logo para a praia eu logo eu acabei o encontrando.

- Como assim? Meu cosmo?

- Sim isso mesmo Ryoka você possui um cosmo poderoso quando você o queima, no caso naquele momento de desespero, quero lhe oferecer uma oferta, quer se tornar meu discípulo? Você possui um cosmo puro, uma característica de um grande cavaleiro da justiça pode leva-lo ao Santuário na Grécia, para que possa treina-lo e você se torna um cavaleiro o que acha?

Depois da oferta de Shun, Ryoka só pensa na cena da morte de seu irmão, e pensa que não pôde fazer nada. – Preciso me tornar mais forte! Não quero perder mais pessoas importantes pra mim –

- Shun... Me leve com o senhor! Preciso me tornar mais forte!

- Ryoka... Certo eu o levarei, mas lembre de que isso vai ser muito duro, lembre muito bem disso, então partiremos amanhã de manhã.

- Sr. Shun antes de partimos amanhã quero fazer uma coisa...

Logo de manhã cedo Ryoka estava em seu vilarejo acompanhado de Shun, com tinha prometido trouxe as ervas medicinais e contou a perca do irmão mais velho aos moradores.

- Mestre Shun o que tem nessa caixa dourada que o senhor sempre carrega pelas costas?

- Ah isso é minha urna ela é conhecida como “Caixa de Pandora’’, está protegendo e guardando minha armadura de ouro em breve você irá vê-la. – Shun encerra a frase com um sorriso – Vamos ao Santuário!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!