New Life escrita por Allys


Capítulo 6
Capítulo 6 Era eu?


Notas iniciais do capítulo

Gente to aqui de novo!
Então, o cap. não ficou muito legal (como sempre).
Vou dedicar esse cap. as minhas priminhas lindas Thayssa e Cecilia.
BOA LEITURA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/356010/chapter/6

-Nanda, sério, cala a boca porque ninguém ta escutando! – Jake diz. Espera ele me mandou fazer o que?!

Acho melhor não começar um barraco, já que dali alguns segundos eu estaria esparramada no chão!

-Nanda, você pode segurar o avião? – Tyler pergunta.

-Como vou fazer isso?

-Por favor, Tyler, ela é clarividente! – Diz Melissa.

-Mas, não conhecemos tão bem a clarividência a ponto de saber que ela não pode segurar a droga do avião! E, além do mais, ela pode ter outro poder! – Tyler fala com raiva.

-Eu não sei, nunca pensei nisso! – Falo – Mas vou tentar!

A parte de me concentrar é bem difícil, mas, eu consigo fazer um bom trabalho, até o avião se despedaçar no chão.

Eu morri? Não, eu estou viva, e os outros também.

-Como você fez isso? – Tyler me pergunta.

-Não sei!

-Não olhem para baixo! – Fala Jake.

Por puro impulso eu olho para baixo. Estamos a quase 15 metros de altura e eu estou ficando com medo!

-NANDA! FALEI PRA NÃO OLHAR PARA BAIXO! SE VOCÊ FICAR COM MEDO VAMOS...

Jake foi interrompido por nossa queda.

-AAAAAHHHH!

-Funciona! Funciona! – Falo. “eu quero voar e salvar meus amigos!

Como eu não sei controlar o meu poder, só consigo um pouso nem um pouco suave, mas pelo menos não morri!

Consigo chegar até o local que Livi falou. Me arrastando, mas consigo!

-Muito bem, eu estou esperando vocês! – Tyler fala. – E Nanda, você terá de ficar aqui, se você entrar com toda a certeza vão tirar a sua vida!

Não falei nada apenas obedeci, não estou a fim de estar à beira da morte de novo!

Depois de ouvir vários gritos e tudo mais, Jake, Melissa e Thomas aparecem.

-Thomas, desculpa! – Eu o abraço. – Tudo bem?

-Não muito!

-O que aconteceu?

-Tortura, dor... – Thomas não consegue falar.

-Calma, fique quieto! Como vamos sair? – Pergunto a Tyler.

-Vou tentar me comunicar com a QCEP! Ir andando não vai dar, não é Nanda?!

-Fala sério! Vocês vão me irritar com isso mesmo?

-Sim! – Todos respondem menos Thomas que está com cara de cachorrinho abandonado que não sabe nem quem é a mãe. Juro que já vi Jake fazendo essa cara, mas por um momento esqueço isso.

Voltamos para a QCEP, estava tudo destruído, pessoas machucadas e sangrando, isso me deu raiva, elas eram inocentes!

-Onde está meu pai? PAI! PAI! CADE VOCÊ PAI! PAIIIIIII! – Uma garota aparece. Ela é ruiva e tem olhos castanhos, parece ser muito fofa!

-Quem é seu pai? – Jake pergunta.

-O comandante! – Ela responde.

-Aquele deitado no chão?

-NÃO! PAI! PAI! POR QUE? POR QUE? VOCÊ ME DEIXOU SOZINHA! NÃO CUMPRIU SEU JURAMENTO! Me deixou sozinha... – A sua voz vai sumindo aos poucos.

-Não fique assim! – Jake a abraça e tenta acalmá-la. – Venha, vamos conversar...

Eles se afastam e Thomas começa a passar mal então o levamos para a casa de Tyler.

Depois de algum tempo Jake nos encontrou, aquela garota também estava junto.

-Gente, essa é a Kim, ela tinha perdido a mãe e agora o pai e ela é muito fofa não é? – Jake fala.

-Claro que sou fofa, ta pensando o que? – A garota diz. Por um momento acho que eles foram feitos um para o outro!

-Qual era a missão? – Thomas pergunta se recuperando, acho que ele não ouviu a nossa conversa.

-São vocês que vão para a missão? A Princesa Sophia mandou avisar, a missão de vocês é ir até a Terra e resgatar um relógio de ouro ou algo assim!  - Kim fala.

-Relógio de ouro? O coração do país? O que ele está fazendo na Terra?

-Esse mesmo, se você não sabe, ele foi roubado pelo Trio, mas ele o perdeu e vocês terão de achar antes dele!

-Foi roubado por quem? – Pergunto.

-Você não sabe quem formam o Trio? – Kim me olha assustada.

-Não.

-Simples, eles são da linhagem de Stofer, são os “reis” dos monstros, eles querem o relógio por que se tiverem e conseguirem reverter o seu poder eles se tornarão os soberanos e a Terra estará acabada! Humanos mortos, feridos, desabrigados, sendo escravos em um mundo completamente desorientado! – Fala Kim.

Isso não é bom...

-Aqui estão algumas coisas que acho que vão precisar. – Ela dá uma mochila para cada um. – Nanda! Quem te deu esse bracelete? – Ela pergunta. Na verdade não sei quem foi, eu sempre o uso não importa se vá combinar com a roupa ou não!

-Não sei quem foi!

-Claro que não sabe! – Diz ela. – Vocês, em nenhum momento deixem que ela morra, ela é mais importante para nós viva do que morta! Se ela morrer as chances do Trio conseguir são enormes! Ah, não se esqueçam que tanto quanto é importante que ela sobreviva, também é importante que o bracelete fique com ela o tempo todo! – Diz Kim.

Então, ela sumiu, assim, do nada.

-Como ela...

-Ela é filha do comandante, ou era, e todos sabem que ele e o rei eram irmãos o que torna Kim e Sophia primas e melhores amiga, mesmo que sejam totalmente diferentes no jeito de ser! – Diz Tyler. – Sei que isso não explica muito, mas ela é sobrinha do rei então, tem vários poderes assim como sua prima! Mas, o rei não tem nenhum poder então sempre que pode ele fortifica os poderes de sua filha e de sua sobrinha para que elas tentem mante-lo vivo!

-Por que o rei não tem poderes? – Pergunto.

-Veja bem, aconteceu uma guerra muito sangrenta onde vários soldados morreram, a guerra foi entre o exercito do rei e o exercito do Trio, nós X os monstros, claro que ganhamos mas, desde então foi proibido para todos os reis deste planeta terem poderes!

-Quando aconteceu a guerra? – Pergunto.

Começa a passar um filme em minha cabeça.

Flashback on:

-Por favor, não vá! – Falava uma mulher.

-Eu tenho que ir minha querida! Adeus meu amor, eu te amo! – Um homem beija uma menininha que está no colo de sua mãe, a menina ainda é bebê.

O homem coloca algo na mão de sua mulher e beija a sua testa.

-Eu te amo! – Ele suspira depois sai pela porta indo em direção a guerra.

A menininha começa a chorar.

-Calma meu amor, vai dar tudo certo! Seu papai já vem e vamos viver felizes!

Neste momento entram alguns monstros na casa. Os olhos da menina brilham fortemente e sua mãe tenta esconde-la.

-Onde está ela? Onde está? – Um homem horrível pergunta para a mulher. – Ela está aqui! Eu sei disso!

A mulher corre, sendo seguida pelos monstros. Ela dá a criança a primeira pessoa que encontra.

-Vai dar tudo certo meu amor! Tome! – Ela dá um bracelete a sua filha. – Por favor, preciso que a leve para a Terra, será seguro para ela lá!

O homem que está com a menininha no colo corre enquanto a mulher se ajoelha em forma de agonia. Ela dá um grito terrível que é ouvido por todo o lugar e morre.

Alguns momentos depois é anunciado o nome dos soldados mortos, entre eles havia uma foto do pai da menininha.

FLASHBACK OFF

Aquela garota... Era... Era... Era eu!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, please?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.