Uma Reviravolta escrita por SomewhereInNeverland


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Oooie, new chapter to vocês, eae o que tao achando??? nos vemos la embaixo ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/355995/chapter/7

POV'S SOPH

Eu estava beijando o meu Léo quando o celular tocou.

 - Ignora… – Leonardo pediu.

 - Está louco? – perguntei me afastando e procurando o celular – Celular de crítica quando toca… – atendi – Alô, Sophie Michaels falando.

- Soph, lembra daquele adolescente que você prendeu? – perguntou uma voz familiar do outro lado da linha.

 - Lembro daquele idiota. – falei. Era Thiago.

- Ele é o filho da nossa chefe-geral, ela está surtando aqui, mandou te chamar, onde está a chave? – ele perguntou e eu lembrei, o garoto ainda estava preso na sala.

 - Comigo. – falei de olhos arregalados – Eu vou resolver isso, não se preocupa. Pode ir para casa.

 - Está bem, obrigada. – ele agradeceu meio  aflito e desligou.

 - Droga. – falei guardando o celular – Tenho de ir. – dei um selinho em Leonardo e gritei – Harry! – meu motorista chegou numa limusine do nada e eu entrei.

 - Para? – Harry perguntou.

 - Meu trabalho. – falei e acenei para Léo que entrava no seu carro.

 - Senhorita Michaels. – falou o porteiro e eu acenei antes de entrar no corredor da sala onde eu tinha trancado o adolescente idiota.

 - Parece que deu sorte. – falei soltando o garoto, que me olhou superior.

 - Acho que não me chama de pirralho agora, por que será? – ele perguntou.

 - Não seja por isso, pirralho. – falei sorrindo cinicamente e ele cerrou os olhos.

 - Senhorita Michaels! – gritou uma voz enjoada e eu me virei pondo uma mão na cintura.

 - Senhora Docktion. – falei.

 - Como ousa prender meu filho? – ela falou alterada.

 - Do mesmo modo que ele ousa roubar os manuscritos da minha amiga. – falei sorrindo – Agora, se me der licença… – falei e já ia saindo quando ela me interrompeu furiosa.

 - Não dou não. – ela disse.

 - Mas eu vou mesmo assim. – falei saindo.

 - Se der mais um passo, está despedida! – ela gritou e eu sorri e virei, fazendo o meu cabelo voar graciosamente.

 - Passar bem. – falei e saí da agência, ligando para a maior concorrente dela.

- Escritório da senhorita Madragon. – disse uma voz fina.

 - Sophie Michaels, tenho que falar com ela. – informei.

- Só um instante, senhorita Michaels. – a voz disse surpresa.

 - Claro. – falei.

 - Sophie, que bons ventos a fazem ligar para a minha humilde pessoa? – a senhorita Madragon falou.

 - Eu acabei de me demitir, estava pensando em um emprego com você? – perguntei.

 - Claro, você pode começar amanhã. – ela falou entusiasmada – Vai ser a minha crítica de croquis. – ela me informou.

 - Pode deixar. – falei.

- Há muito tempo eu venho esperado isso. – ela falou – Vou lhe mandar uma limusine e você pode ir para a sua nova casa. E não se preocupe, preparei tudo.

 - Vai ser um prazer. – falei e desliguei – Vamos ver como a senhorita Docktion se vira sem mim. – eu falei sorrindo maleficamente.

É, a antiga Soph está de volta. Ri alto e liguei para o Leonardo para lhe dar as boas novas.

POV'S LEO 

Não acreditava, tanto trabalho para convencer a Sophie , agora ela saiu do emprego e um ano de trabalho estava prestes a ser reprovado.

O que eu iria fazer, não podia magoar a minha Sophie novamente, mas não adiantava mais nada, ela não poderia me ajudar e meu manuscrito vai ser reprovado.

Sophie estava arrumando as malas para sair do apartamento da empresa que ela acabara de sair.

-Leo, você está estranho hoje… -ela disse procurando mais uma mala.

-Não é nada, estranho você não estar triste por ser demitida… -disse olhando para o chão.

-Triste? A única coisa que me fazia ficar naquela empresa era a Victoria, eu já ia sair de um jeito ou de outro

“Um ano de trabalho perdidos, eu não podia acreditar” pensei

-Leo, o que está te incomodando? - ela disse grossa

-Não é nada Sophie.-disse dando um meio sorriso.

-Então tudo bem, mas duvido muito que aquela empresa ande sem mim! -disse ela com convicção.

-Tem alguma possibilidade de você voltar para lá?-perguntei, entregando-lhe o perfume que estava em cima da comoda.

- Nem umazinha.

Ela olhou seu iphone e viu que já estava ficando tarde

-Meu lindo, você pode me deixar em casa, quer dizer na minha nova casa?- Ela terminou de fechar a última mala

-Claro Soph, só que você vai ter que me dizer, ficar mudando de endereço toda hora eu ainda não decorei.

- Nossa, como você está grosso 

-Me desculpe, é o sono. - eu peguei uma mala e me direcionei a porta.

 - Algo está errado. E eu quero saber

-Sophie Michaels, eu já disse que não é nada, que coisa eu estou bem, da para agente ir? - disse elevando, sem querer, a voz.

- Sabe de uma? Deixa, eu vou com o Tiago - ela veio até mim e pegou a mala de minha mao.

-Me desculpe. -disse coçando a cabeça.

- Me. Conte. - ela sent na cama.

-Você não vai desistir, não é? - eu me sentei ao seu lado.

- Nunca.

-Então tá, é só que eu estava pensando que… -Que eu perdi um ano fazendo esse manuscrito para ele ser reprovado, que foi tudo um esforço para nada, só isso. 

- Então é com isso que você se preocupa? - ela deu uma risada e eu fiquei confuso - Eu resolvo isso com um telefonema.

-Você o que? -disse meio surpreso.

- É só falar com a Victória. - ela riu - Se ela gostou, não tem quem a faça não aprovar,

-O que? Victoria Mendes? Ela gostou do meu manuscrito?

- Tenho que saber, eu resolvo isso para você ainda hoje. - ela me deu um selinho - Vamos?

Como sempre abri a porta para Sophie entrar e logo em seguida entrei no meu carro

Ela foi guiando até o caminho, fiquei impressionado como a cassa nova dela era ainda maior do que a antiga.

-Será que você nunca irá se acostumar com as minhas casas?-ela disse rindo

-Nunca.

- Eu divido essa casa com dois garotos, então, tecnicamente, é maior.

-Você divide com quem?-me assustei.

- Com dois garotos. –ela disse com um sorrisinho - Lindos por sinal.

-Sophie, e você só me fala agora?Eles estão aí eu vou entrar e…

- Relaxa, meu amor, são dois gays.-ela riu

-Idiota! - eu digo relaxando

- Nossa, magoou- ela fez beicinho. Eu a puxei e a beijei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? Mande me uma review ;), não? que pena :C, mas mande tb mesmo assim ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Reviravolta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.