Uma Reviravolta escrita por SomewhereInNeverland


Capítulo 17
Capitulo Extra


Notas iniciais do capítulo

ficou pequeno, mas acho que ficou bom ;]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/355995/chapter/17

Leo's POV

A Soph não me queria mais. Eu precisava de um lugar para pensar. Subi até a cobertura. Fui subindo as escadas devagar aproveitando cada brisa que batia em mim.

Assim que cheguei lá vi aquela tão conhecida paisagem. Eu me sentia vazio, se um vento mais forte soprasse, sentia que sairia voando dali.

Andei até a beirada, onde tinha um murinho de proteção andei uns 30 cm de chão depois. Olhei para baixo imaginando aquele lugar uma hora atrás. Vi lá embaixo as pessoas em volta do corpo de Sophie, médicos, provavelmente…

Aquele prédio não era muito alto, mas era o suficiente para ser fatal. Olhei novamente para baixo e lá agora só tinha várias pessoas andando apressadamente para seus compromissos.

Uma hora, se eu tivesse acordado uma hora atrás era o suficiente.

Senti uma dor terrível no coração. E quando percebi já havia passado o murinho e estava na beirada, a milímetros da morte e do fim dos meus sofrimentos.

Era muito fácil. Então sem pensar, dei um passo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

acaaaaboou ;[ que pena ;[[[[ mas você ainda pode comentar ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Reviravolta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.