Uma Reviravolta escrita por SomewhereInNeverland


Capítulo 16
Capitulo 16


Notas iniciais do capítulo

todos na depressao ja?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/355995/chapter/16

Leo's POV

–Soph! -gritei.

Tinha tido um pesadelo horrível. Tinha sonhado que ela estava morta.

–Acalme-se Leonardo. Se continuar assim vai ter um ataque cardíaco.- o médico disse se aproximando.

–Eh… Você sabe cadê a garota que… estava ao meu lado?

–Ela pediu para que eu lhe dissesse isso:” se ele me ama diga para não se meter mais na minha vida”.

–Ai Meu Deus!-disse levantando rapidamente-Posso ir?

–S-sim, mas aonde você vai?

–Descobrir o que aquela maluca fez. -respondi e sai pela porta.

Por que ela teria se matado ou prestes a fazer isso? Afastei o pensamento, pois aquilo estava me fazendo ficar mais desesperado!

No corredor avistei Victoria correndo na minha direção e chorando. Perguntei o que tinha acontecido e ela me explicou.

Vic me levou até onde a Sophie estava. Ela estava em coma, praticamente morta. Não agüentei ficar vendo ela naquele estado, mas eu não podia sair…

Olhei para trás e percebi que a Vic não estava mais lá. O médico apareceu e disse:

–Desculpa, mas ou você tem que tomar uma decisão, você pode assinar essa autorização para que nós desliguemos as maquinas que a deixa com vida ou poderá deixá-la nessa cama, em coma, para sempre…

Sabia que Sophie tinha ido para um lugar de onde nunca mais voltaria, mas será que não era uma decisão precipitada demais…

Pensei bastante no que fazer, mas no final percebi que o médico estava certo, não iria adiantar muita coisa deixá-la sobreviver dependendo de máquinas…

–Eu assino.- disse com um aperto no peito.

Depois de assinar, dei um ultimo beijo em Sophie e saí do quarto, dando de cara com o “meu pai”:

–Olá filho! –ele disse com um sorriso sombrio.

–Foi você que a jogou não foi? –disse em um tom de irritação.

–Não, ela fez o que ela queria. Ela cumpriu a parte dela no trato e eu vim cumprir a minha…

–Que trato? – disse quase indo para cima dele.

–Calma filhinho. Ela que propôs. Ela iria se suicidar se eu poupasse a vida de seu querido namoradinho. –ele disse e riu.

Aquela maluca havia se matado por mim? Eu ainda não acreditava que no começo eu havia me aproximado dela só para que ela aprovasse meu manuscrito tendo uma boa critica… Eu havia a abandonado duas vezes. Uma na festa e a segunda agora, se eu tivesse lá ia ter conseguido salvá-la…

Saí correndo e ele me perguntou:

–Aonde você vai?

–Fazer o que você prometeu que não iria fazer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

sofram e comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Reviravolta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.