Uma Reviravolta escrita por SomewhereInNeverland


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

o clima esta começando a esquentar....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/355995/chapter/14

Leo's POV

O que, a Sophie estava indo? O que eu vou fazer? Eu precisava pensar em alguma coisa rápida…

–Thiago –sussurrei -chame a policia.

–Por que eu? –ele retrucou.

–Por que a Soph confia em você! –depois que eu disse isso, consegui sair sem ser visto e voltar para o quarto.

Cheguei lá, mas a Sophie já havia saído. Então me lembrei de ter a visto descendo a escada na hora que eu saí do quarto… Comecei a descer as escadas pensando “Tomara que não seja tarde!”.

Assim que cheguei à base da escada vi Sophie quase se virando e um cara atrás dela apontando a arma para sua cabeça…

–Não! –disse correndo na direção do homem.

–Léo, cuidado! –disse Soph com uma voz meio rouca.

Tentei dar um soca no rosto do cara, mais ele era bem mais ágil que eu e me acertou com a arma primeiro.

–Olhe só, eu estava a sua espera! –disse ele com um sorrisinho.

–Quem é você?-eu disse ainda no chão.

Ignorando a minha pergunta ele continuou:

–Agora a família está reunida!

–O que? Do que você está falando? – Sophie perguntou confusa.

–A filha fora do casamento –disse para a Sophie – e o filho fora do casamento –disse para mim.

–Hein? Como assim? Do que você está falando? Meu pai está morto –disse com convicção – Ele morreu na guerra.

–Aquele idiota que se casou com a sua mãe grávida não é seu pai! –ele continuava a apontar a arma para a Sophie.

Aqula historia estava ficando cada vez mais confusa. Ele não podia estar falando sério.

–Vou explicar melhor, mas você- disse para a Soph- vai querer escutar também? Se sim venha para cá agora!

–Calma, estou indo –disse Sophie vindo para a minha direção.

Eu estava sentado colocando e tirando a mão do pequeno corte que aquele idiota havia feito. Sophie sentou ao meu lado e me abraçou.

–Eu sou seu pai Leonardo. A mãe da Sophie era casada comigo, mas ela resolveu me trair com Luis, futuro pai da Sophie. Quando eu descobri, quis me vingar, com a sua mãe, Léo. Depois Bianca ficou grávida e nós se separamos. Meu irmã, Alex, morrendo de pena da cunhadinha blábláblá se casou com ela, aquele que você chama de pai Leonardo. E eu fiquei aqui sozinho, com ódio e muito rancor!

–Continua confuso –disse Sophie.

–E porque descontar na Sophie?-indaguei furioso.

–Por que ela é filha da única mulher que eu amei na vida com outro cara! E ela é só a ultima parte da minha vingança!

–Você matou meu pai? –Sophie perguntou se levantando muito nervosa, mas eu a puxei de volta.

–Daqui a pouco você vai confessar que matou meu pai também.

–Ele não é seu pai! Eu sou!

–Nunca vou admitir que sou seu filho. Você nunca vai ser meu pai!

–Não quero que você me reconheça como pai. Você irá morrer junto com ela. Agora se levantem.

–Você não vai matar ela! –eu gritei.

–Por que não? –ele disse irônico.

–Por que eu não vou deixar! –disse e avancei novamente nele.

Já havia sussurrado para a Sophie correr quando eu fizesse isso. E foi exatamente o que ela fez. Correu.

–Você é muito burro não é moleque? –ele disse- Sempre se arriscando pela pessoa errada!

Quando ele terminou a frase derrubei-o no chão. Consegui segurar uma das mão dela, mas ele ainda era mais forte que eu. Ele me acertou com a outra mão e eu caí. Estava com a vistta meio embaçada, mas consegui ver ele se levantando e apontando o revolver para mim:

–Morra! –e puxou o gatilho.

Ouvi o barulho e senti uma forte dor no peito. Queria levantar, mas meu corpo estava pesado e de repente, tudo escureceu…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

coooomeeente!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Reviravolta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.