Until Kingdom Come escrita por Lelon Lancaster


Capítulo 50
Capítulo 50


Notas iniciais do capítulo

Gente, desculpa pela demora, mas eu estava muito ocupada, com francês, inglês, as provas. Eu prometo escrever com mais frequência. Desculpe pelo tamanho do capítulo, irei caprichar no próximo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/355960/chapter/50

Eu estava correndo em algum lugar frio e cinza, e parecia que nunca escapava do que estava me sugando e eu estava ficando com medo. Parecia um campo de trigo vasto e um rodamoinho estava logo atrás de mim, deixando tudo cinza. Por mais que eu corresse, chorasse, gritasse, nada adiantava. Eu não conseguia sair do lugar. Por fim me cansei e sentei onde estava, esperando o rodamoinho me engolir.

No momento que cheguei ao chão, o vento cessou. E a paisagem cinza fora substituída por algo mais calmo e colorido, com flores e até o sol. Pisquei para o que via deitei na grama macia. Tinha conseguido parar de chorar, quando algo tapou o sol. Patch estava de pé, em cima de mim e me estendia uma mão.

- Como você chegou aqui? – perguntei assim que me sentei a seu lado.

- É um sonho Nora. Estou aqui porque me deseja aqui.

- Ah. Então nada disso é real? Eu não iria realmente morrer?

- Não. O rodamoinho foi algo criado pela sua mente, expressando a confusão que está sua vida agora.

- Mas quando sentei e desisti de tentar, apareceu você.

- O sol veio, porque você desistiu de lutar e aceitou as coisas como elas são. Você não deve se culpar tanto Nora. Deve aceitar os fatos e aprender a conviver com eles.

- Eu sei, mas é difícil quando tudo é culpa minha.

- Você gritou por causa do vento e ele não foi embora, mas quando se acalmou, ele cessou.

- Sim. Eu não consigo controlar a minha vida. Sua irmã morreu, Nina foi sequestrada e eu mandei você embora – meu peito doeu quando me lembrei do ocorrido.

- Sim, porque você quer mudar o que não pode ser mudado. Deixe os dados rolarem, pelo menos uma vez.

- Vou tentar.

- Eu tenho que ir – Patch se levantou e eu tentei agarra lo. Seu braço estava lá, mas quando o toquei não pude senti lo, foi como se ele fosse um fantasma.

- Não vá – eu gritava, mas ele não podia me escutar. Ele apenas andou até desaparecer. Voltei a correr e a gritar, e vento surgiu de novo. Apenas parei de correr e chorei mais rápido, deixando o furacão me pegar. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? A Nora terá um final feliz? E o Patch, como ele ficará?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Until Kingdom Come" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.