Coletânea Harry X Draco escrita por Kaline Bogard


Capítulo 18
Alone


Notas iniciais do capítulo

Título: Alone
Autor: Kaline Bogard
Bebida escolhida: Firewhisky
Bônus escolhido: Declaração de amor



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/355937/chapter/18

"O tempo passa como um rio e busco asas pra voar
Pra bem mais perto de você.
Estamos livres, mas sozinhos
Abandonados..."

Draco apoiou-se no peitoril da janela de forma um tanto precária. O ar frio da noite lhe tocou a pele pálida do rosto trazendo uma sensação agradável.

A garrafa de Firewhisky escorregou de sua mão e caiu sobre o grosso carpete. O pouco líquido que restava se espalhou e desapareceu empapando as fibras coloridas. Ainda sobrara um pouco no copo que o bruxo segurara. O último gole.

Íris cinzentas observaram a paisagem noturna. O céu estava lindo. Absolutamente lindo. Até nisso aquela infeliz tinha sorte. É. Ela tinha muita sorte. Casar-se numa noite deslumbrante, com um homem deslumbrante.

O seu homem.

Nunca perdoaria a Weasley por ter feito de tudo parar tirar Harry de seus braços. Nunca perdoaria Harry por ter sido fraco e cedido ao insistente assédio de sua ex-namorada de colégio.

Os olhos encheram-se de lágrimas. O céu pontilhado de estrelas se desfocou.

Mentira.

Ele sempre perdoaria Harry. Sabia disso no fundo. Se ele desistisse do casamento no último segundo, e viesse pedir perdão, Draco o aceitaria.

Potter não voltaria.

Ele tinha sido bem claro a esse respeito. Não existia futuro para a relação de ambos, fizera questão de frisar que Malfoy era um bruxo livre dali em diante.

Livre, porém sozinho.

Draco ergueu o copo, brindando aos céus pela escolha que o moreno fizera. Uma opção que só trouxera dor ao seu coração.

– Amo você, Harry.

Talvez fosse seu destino, algumas pessoas só nascem para sofrer.

Nunca haveria lugar para outro em sua vida. Sua escolha era seguir sozinho.

Fim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Feito para o projeto "Confessions on a dance floor" do Forum 6V