Flashes In A Troubled Life escrita por Helena Mira, Millena Muri


Capítulo 27
Capítulo 26


Notas iniciais do capítulo

Pra começar, estou decepcionada com vocês sobre a quantidade de comentários do ultimo capitulo... O 24 me deu tanto orgulho e o 25 tanta decepção.
Aquele era um dos meus melhores capítulos, na minha opinião!
Mas ok, também tenho que pedir desculpas pela demora e dizer que to sem tempo pra escrever já que minha época de simulados começou agora.
Beijitos, Lena e Mille :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/355929/chapter/27

LEIAM AS NOTAS INICIAIS!

 O taxi parou bem em frente a casa que eu já conhecia.

 - Aqui está o dinheiro. - entreguei a nota pro motorista.

 - Obrigado. - respondeu quando sai com a mala do carro e ele despadrou pela avenida.

 Tudo parecia igual era a uns seis anos atrás e não havia nenhuma mudança aparente na parte exterior. O jardim continuava o mesmo, com algumas flores silvestres na frente e a cerca branca intacta. O caminho de pedras ate a porta da frente me fazia ter lembranças da época em que brincava naquele gramado verdinho quase todos os dias.

 Andei devagar pela entrada até chegar na porta e tocar a campainha que ainda emitia o mesmo som. Ouvi uma risada infantil vinda de dentro da casa, possivelmente da sala, e logo a porta foi aberta pela dona daqueles cabelos ruivos que eu já conhecia.

 Dei um sorriso de lado, um tanto sarcástico, e a cumprimentei enquanto ela me encarava chocada. Provavelmente me reconheceu.

 - Olá tia Jenna.

[...]

 Stefan Salvatore:

 Pouco antes de pousarmos eu acordei e Elena ainda estava dormindo em meu peito como um bebê. Eu a acordei devagar e ela corou um pouco e logo se ajeitou na cadeira pegando o celular na bolsa e o ligando. Digitou uma mensagem de texto e o guardou novamente, encarando a janela enquanto nos aproximávamos do aeroporto. 

 Quando todos nós descemos do avião nos dividimos em três taxis: Caroline, Matt, Rebekah e Klaus em um, Tyler e Jer em outro e eu, Damon e Elena no terceiro. Nós três íamos pra casa da tia da Elena acompanha-la e ver Maggie.

 Damon e eu não a deixamos pagar o taxi quando chegamos então enquanto eu descarregava nossa bagagem do porta malas, Damon entregava o dinheiro e Elena me ajudava. Por fim conseguimos carregar tudo ate dentro de casa, já que a porta não estava trancada, e Elena mandou que deixássemos perto da porta toda a bagagem enquanto ela seguia ate a sala e nós íamos atrás dela.

 Ela paralisou na nossa frente assim que passou pela porta da sala. Nós paramos logo atrás, olhando primeiro pra sua expressão estática e depois pra uma pessoa que não conhecíamos e estava sentada na poltrona de costas pra nós, enquanto Jenna, a tia de Elena, estava no sofá virada pra nós com uma expressão surpresa. Assim que viu a expressão facial de Jenna a pessoa se virou pra nós três. E foi a nossa vez de ficar paralisados encarando a situação.

 Elena Gilbert:

 Não, não pode ser. Eu só posso estar sonhando... É loucura da minha cabeça. Tentava dizer a mim mesma que a pessoa sentada na minha sala não podia ser a mesma pessoa que me abandonara a quase sete anos atrás. Mas assim que se virou, eu pude ver que não era mentira, nem brincadeira, muito menos um sonho. Era real. Ela estava mesmo ali.

 - O que você esta fazendo aqui? - eu perguntei tentando não parecer abalada mas foi falho.

 - Elena... - Jenna se levantou pra intervir, mas eu a encarei de forma tão indiscritível e talvez um pouco ameaçadora que ela voltou a se sentar. Isso não tinha nada a ver com Jenna.

 - Eu voltei pra casa. - ela me respondeu totalmente calma.

 - Qual é, nós duas sabemos que você quis ir embora. Então tem que ter um motivo pra voltar agora.

 - Eu tenho meus motivos! - ela enfatizou o "meus" - E, pelo que eu sei, essa casa também é minha. 

 - A casa também é sua, mas não quer dizer que possa ficar aqui agora. Jenna e Maggie já estão morando aqui e não tem mais nenhum quarto vazio.

 - Então eu vou morar com você, tanto faz. - ela deu de ombros (uma mania que tínhamos em comum) e ficou de pé na minha frente.

 - Comigo?

 - Não vai me dizer que vai negar isso pra sua irmã? 

 - Não venha com chantagem pra cima de mim. Eu, mais do que ninguém, conheço você, Katherine.

 - Não é chantagem, Elena. Eu só não tenho outra opção.

 Eu fiquei quieta por uns segundos  e me virei pra Jenna, ignorando minha irmã.

 - Onde está Margareth? - perguntei a ela.

 - Hoje é segunda, ela está no estúdio de dança agora.

 - Ótimo. - eu não queria que Maggie visse Katherine ate resolvermos tudo - Eu tenho que resolver o teu problema. - disse a Katherine.

 - Nosso! - ela me corrigiu.

 - Que seja... - continuei a falar - E vocês dois, - me virei pra Damon e Stefan que ate agora ainda estavam na porta estáticos encarando a mim e a Katherine - preciso que os dois busquem Maggie na aula de dança. - eles assentiram e continuaram parados e mudos - Agora! - os dois se mexeram e saíram rapidamente - E você, - eu falei com Katherine - eu quero ter uma conversando com você. A sós.

 Subi a escada batendo os pés ate o meu antigo quarto e ouvia os passos dela logo atrás. Katherine entrou na minha frente e eu fechei a porta.

 - Agora pode me dizer o que realmente esta fazendo em New York de novo?

 - Eu estava com saudades, Elena. - ela disse sarcástica.

 - Não seja cínica, nós duas sabemos que se estivesse sentindo saudade já teria voltado a muito tempo. 

 - Tudo bem, quer a verdade? Aqui esta a verdade: Eu não tenho mais nenhum lugar pra onde ir. 

 - O que? - perguntei arqueando uma das sobrancelhas.

 - Tia Isobel foi embora. Sumiu. Desapareceu. Morreu, quem sabe... - ela disse sem um pingo de emoção - Ela se foi assim que acabei o ensino médio.

 - Mas isso já faz um tempo...

 - Eu sei. - ela revirou os olhos - Estava morando com Elijah durante esse tempo.

 - Quem?

 - Um namorado, Elena. Eu morava no apartamento dele ate terminarmos.

 - E agora veio pra cá porque não tem outro lugar pra ir...

 - Bingo! - ela deu um sorriso irônico - E pelo que eu vejo vou ter que dividir apartamento com você... 

 - O que? - disse indignada.

 - Não disse que não tem lugar ora mim aqui? Na sua cobertura com certeza deve ter... Eu me informei bem antes de voltar pra cá. Ou acho que eu ia me contentar com seus gritinhos e voltar pra aquele inferno de cidade no interior da Bulgária? 

 - Eu tinha esperanças. - sussurrei, mas ela escutou e revirou os olhos novamente.

 - Não acredito que vai fazer isso comigo, Elena. - Katherine falou completamente indignada.

 - Eu não vou. Vou deixar você ficar no meu apartamento por um tempo, mesmo sabendo que vou me arrepender disso depois.

 - É por isso que eu te amo, irmãzinha. - me abraçou quase me enforcando e logo soltou. Era estranho a tamanha intimidade depois de tanto tempo separadas.

 - Anda, os garotos já devem ter chegado e eu tenho que conversar com Maggie sobre você. Ela provavelmente não lembra que eu tenho uma irmã gêmea. 

 - Ela deve estar enorme... - ela falou e pude ver que sentia saudades, mesmo tentando esconder.

 - Nem tanto, ela puxou a gente. - dei uma risada pelo fato de sermos bem pequenas.

 - Então vamos. - ela enrolou uma das mechas do cabelo cacheado e desceu na minha frente, praticamente correndo pela escada.

 Assim que apareci no topo da escada a porta foi aberta e entraram Damon, Margareth e Stefan. A pequena  se desprendeu das mãos no meu "namorado" e sai correndo em direção a Katherine, abraçando suas pernas. Nenhum deles havia me visto ainda. Maggie achava que ela era eu, e os garotos estavam um pouco na dúvida.

 - Eu tava com saudades! - ela abraçou Katherine.

 - Eu também estava. - disse descendo as escadas.

 Maggie soltou Katherine quando me viu e ficou nos encarando confusa. 

 - Maggie, meu anjo, essa é Katherine. Ela é nossa irmã, minha irmã gêmea. Ela se mudou quando você era muito pequena, não se lembra dela.

 Ela ficou quieta por um segundos e soltou-se de Katherine e veio correndo pra perto de mim. A peguei no colo e logo ela entrelaçou as pernas na minha cintura e os braços no meu pescoço me abraçando forte.

 - Eu fiquei com saudades pequena. - a apertei e ela logo reclamou.

 - Também fiquei com saudades, mas ta me sufocando! - eu ri.

 - Trouxe os meninos comigo, eles também queriam ver você.

 Olhei pra Damon e Stefan que encaravam Katherine descaradamente, que por sua vez prestava atenção em Margareth.

 - Nós precisamos conversar. - Damon disse me encarando serio e o irmão tinha a mesma expressão.

 - Claro. - disse e olhei em volta procurando Jenna. Não queria deixar Maggie sozinha com a Katherine - Me esperem com a Jenna. - falei para as minhas irmãs e sai dali puxando Damon pelo braço ate o quarto onde estava conversando com Katherine antes - O que querem conversar? - perguntei assim que fechei a porta.

 - Uma irmã? Gêmea? - Stefan perguntou abismado.

 - Por que nunca comentou nada sobre ela?

 - Katherine e eu não estamos tão intimas quanto costumávamos ser uns anos atrás. Depois que ela se mudou... - fui interrompida.

 - Ela se mudou? Por que deixaram de morar juntas? - Damon questionou e eu me sentei na cama entre ele e o irmão pra contar.

 - Depois que meus pais faleceram, antes dessa história toda de ser atriz e modelo, Katherine não se recuperou do trauma tão bem quanto eu. Ela passou a ser agressiva, agia de forma sarcástica o tempo todo e não obedecia mais ninguém. Uma tia minha que mora no inteiros da Bulgária, tia Isobel, ofereceu pra que Katherine passasse um tempo lá com ela, pra espairecer e relaxar enquanto conhecia pessoas novas num colégio interno. Kath não pensou duas vezes antes de nos abandonar. - suspirei - Nós tinha quase doze anos quando ela foi e deixou tia Jenna, eu e Maggie com alguns meses. As poucas vezes que tivemos contato ela me deixou claro que não voltaria, que terminaria a escola e ficaria por lá mesmo. Pelo que sei, depois que ela acabou o colegial e voltou pra casa não tinha ninguém. Ela passou a morar com Elijah, um namorado e me parece que terminaram e Katherine não tem outro lugar pra ficar, exceto aqui.

 - E você vai deixar ela morar com você? - Stefan me perguntou tentando assimilar tudo.

 - E eu tenho escolha? Aliás, mesmo com todas as falhas e defeitos, ela ainda é minha irmã.

LEIAM AS NOTAS FINAIS!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, gostaram da personagem nova? kkkkkkkk
Vou fazer, já que vocês me deixaram tristonha eu só vou postar outro capitulo com mais de dez comentários ou sete (ou mais) e uma recomendação!
Amamos vocês então não nos decepcionem!
Leitoras fantasmas apareçam, a hora é agora! kkkkkk
Beijos, Lena e Mille :)