Flashes In A Troubled Life escrita por Helena Mira, Millena Muri


Capítulo 22
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

Apesar de vcs não estarem merecendo pela minúscula quantidade de comentários no último capítulo, nós estamos postando um enorme pra vcs!
Não continuem assim gente, vcs desistimulam muito nós duas a escrever, perde totalmente a graça ficar postando pras paredes (ok, eu sei que nem todas merecem ler isso, mas são a maioria)!
Vamos fazer assim, vou postar um BIG capítulo (o maior que eu escrevi ate agora!) quando recebermos mais de seis reviews no capítulo e pelo menos mais uma recomendação na fic!
Não nos decepcionem!
Amamos vcs leitoras :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/355929/chapter/22

LEIAM AS NOTAS INICIAIS E FINAIS!

 - Dam?

 - Oi.

 - Obrigada... - disse antes de pegar no sono.

[...]

 Acordei com um barulho, feito um pigarro feito pela garganta. 

 Abri os olhos lentamente, dando de cara com Caroline e Rebekah no meu quarto, paradas em frente a minha cama com sorrisos maliciosos nos lábios. Estava preste a perguntar o motivo quando me dei conta da situação física em que eu estava.

 Damon estava sob mim, com um dos braços se prendendo em minha cintura. Minha perna estava sobre a dele e a outra mão a segurava firme onde estava.

 Tratei de me soltar logo dele o cutucando e empurrando pra que ele levantasse logo.

 - O que é docinho? - ele disse abrindo os olhos devagar enquanto eu me sentava de pernas cruzadas sobre a cama - Oi meninas. - ele as encarou e eu corei de imediato.

 - Pode nos dar licença Damon? - Caroline perguntou - Já que todas nós estamos dividindo os quartos decidimos nos arrumar juntas pra ir à praia hoje. 

 - Ah, claro. - ele levantou, mais que de pressa, pegando uma muda de roupa na gaveta e foi pro  banheiro - Com licença meninas. - ele disse todo educado (até parece...) quando saiu do quarto já arrumado.

 - Meu Deus! - Rebekah começou.

 - Como assim Elena? O que ta rolando entre vocês dois? - Caroline me perguntou.

 - Nós estamos juntos, mas não é nada público ainda. - odeio ter que mentir pra elas, mas fiz o maior esforço possível.

 - OMG! - elas disseram juntas.

 - Não espalhem, por favor, nós ainda estamos decidindo quando vamos mostrar a imprensa e tudo o mais... 

 - Tudo bem. - Bekah concordou.

 - Imaginei que não fosse resistir ao encanto de um Salvatore, mas imaginei que fosse Stefan... 

 - Não Car, é que eu e Damon somos mais... Vamos dizer que íntimos. E eu e Stefan somos melhores amigos, não escondemos essa relação. 

 - Droga... - ela realmente torcia por mim e Stefan.

 - Ta bom, é óbvio que depois vamos querer saber detalhes, mas agora eu quero ir aproveitar as praias desse lugar! Andem logo! - Rebekah nos disse e começamos a nos arrumar.

 [...]

 Todas nós não demoramos muito pra nos arrumar. Damon acabou levando nosso café da manhã pro quarto e eu e as meninas ficamos lá depois que ele saiu. Contei os detalhes sobre mim e Damon, que obviamente tinham uma pitada de mentira e omissão dos fatos. 

 - Vamos, - disse me levantando da cama e as puxando comigo - já vai dar nove horas! Quero pegar sol! 

 Nós três fomos ate o saguão do hotel conversando e rindo sobre coisas aleatórias. Lá, encontramos os meninos, Caroline fechou a cara na hora e depois corou. Não entendi o motivo, e aparentemente Rebekah também não. Todos fomos, carregando bolsas e esteiras, andando pra praia que era em frente ao hotel. 

[...]

 Num sol perfeito, a praia se enchia pouco, te do assim bastante espaço livre e poucos fotógrafos que nos flagrassem.

 Eu e Rebekah estávamos tomando um banho de sol, deitadas nas esteiras sobre a areia um pouco quente. Caroline conversava com Klaus um pouco distantes, largando de lado o namorado, que jogava com o irmão uma partida de vôlei de praia enquanto Matt aproveitava um pouco as ondas pra surfar. Damon e Stefan estavam na água conversando. O Salvatore mais novo estava um pouco quieto comigo desde o "incidente" no avião.

 - Vou dar um pulinho no mar, você vem? - Rebekah disse se levantando.

 - Não, é melhor eu ficar aqui. 

 - É impressão minha ou está mesmo evitando o Stefan? - eu a olhei tentando entender como ela descobrira - O que houve entre vocês dois? Até chegarem aqui estava tudo prefeito.

 - Ela ta um pouco estranho, e não sou eu a evita-lo, é ele que sai de perto. 

 - Levanta essa bunda gorda dai, para de bobeira e vem fazer companhia pra sua amiga mais bonita.

 - Deixa Carol ouvir você dizer isso... - eu ri percebendo que ela estava me puxando pela mão.

 Assim que levantamos vimos Stefan saindo da água. Ele veio andando na nossa direção, nos cumprimentou de um forma geral mas fechou a cara quando me olhou e depois passou direto, indo pra areia. Rebekah me deu um olhar que dizia tudo: "sinto muito...". Ela sabia o quanto eu e Stefan estávamos próximos nos últimos dias e ele estava agindo de forma completamente contraditória ao Stefan que eu conhecia.

 - Com licença, Rebekah, vou roubar sua amiga um pouquinho. - Damon disse me tirando dos devaneios.

 - Damon, eu...

 Ia inventar uma desculpa na hora mas ele me agarrou pelas pernas e cintura e me segurou no ar. Automaticamente prendi uma das mãos em seu pescoço e enganchei a outra mão no ombro de Damon. 

 - O que você ta fazendo? - disse enquanto ele me carregava pra água.

 - Não temos que fingir? - a pergunta era retórica - Só estou fazendo o meu papel. 

 A água gelada no corpo dele me causava arrepiados devido a minha pele quente, mas logo passou quando ele mergulhou junto à mim no mar. Assim que subi a superfície da água, Damon me puxou pela cintura e eu, num gesto inocente, passei os braços por seu pescoço, os apoiando lá. Estávamos a poucos centímetros de distância e conversávamos sobre coisas bobas, apenas ignorando o fato de que a atenção era completamente nossa e fingindo estarmos namorando.

 Ao longo podia ver as expressões curiosas de Klaus, Matt, Jeremy e Tyler, os sorrisos divertidos nos rostos de Car e Rebekah, a face indecifrável de Stefan... Todos nos encaravam naquele momento e nós dois fingíamos não notar, apenas aproveitando o momento.

[...]

 Eu e as meninas conversávamos na beira da água, sentadas sobre a prancha se surf de Matt, enquanto nossos amigos estava todos na água. Já estava escurecendo e consequentemente esvaziando. Car e Bekah me contavam as reações dos garotos quando viram eu e Damon num clima romântico, mas em momento algum citaram o nome de Stefan...

 Depois de passar a tarde toda conversando nós todos voltamos pro hotel, tomamos banho e eu e as garotas fomos ao shopping de taxi. 

 - Nós precisamos sair de noite! - Bekah disse olhando algumas vitrines.

 - Óbvio, eu não vim pra Los Angeles pra ficar trancada no hotel.

 - Vamos numa boate amanhã então? - Bek perguntou.

 - Eu topo. - Car falou.

 - Eu também vou! 

 - Roupas novas? - Car nos chamou parando em frente a uma loja Channel.

 - Com certeza... - fui entrando na frente, já carregando algumas sacolas.

 Depois da noite de compras nós três paramos pra lanchar em um fast-food qualquer no shopping e na saída fomos flagradas por alguns paparazzi e por fãs, que nem nos incomodaram em nada. Entramos no taxi afobadas e logo já estávamos no hotel, cada uma foi pro seu quarto. 

 Damon não estava na suite quando eu cheguei então entrei no banho coloquei meu pijama e fui deitar pra assistir um pouco de televisão e quando estava pegando no sono meu celular apitou. 

 "@Rebeka_Mikaelson tirou uma sua"

 Abri o Instagram pra ver e logo apareceu na tela do celular a fotografia que eu Bek e Car tiramos hoje no shopping. Logo começaram a aparecer algumas mentions no Twitter e no Instagram então não demorei muito pra desligar o aparelho, coloca-lo na mesinha de cabeceira e virar pro lado e dormir. 

 [...]

 Acordei de madrugada, não fazia ideia da hora, a cama apenas mexeu, me dando a impressão de que tinha mais alguém, além de mim, deitado na cama. E realmente tinha.

 - Damon? - me virei assim que ele se acomodou no colchão.

 - Hey docinho. - ele me abraçou mas eu tirei seu braço.

 - Aonde você estava?

 - Não venha querer bancar a namorada ciumenta, Elena. - ele deu uma risada rouca - Só estava no bar com os caras.

 - Ta bom. - eu fechei meus olhos noventa e virei pro lado, deixando Damon se deitar na cama e logo me abraçar, fazendo com que eu caísse num sono extremamente profundo.

LEIAM AS NOTAS INICIAIS E FINAIS!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Leiam as notas iniciais! É bem importante!

Bom, estamos esperando os comentários e recomendações! Não custa nada pessoal...

Obrigada desde já pra vcs que nos ajudam e estimulam a escrever mais :)

Ahh, e recadinho pra todas as leitoras: Não desista se o seu shippers não ta dando certo, afinal, vc começou a ler pelo enredo e não pelo casal! Os próximos capítulos será bem misturado e agradará a todos!

Beijos gente, amamos vcs!
Lena e Mille ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Flashes In A Troubled Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.