Flashes In A Troubled Life escrita por Helena Mira, Millena Muri


Capítulo 21
Capítulo 20 - Bônus Klaroline


Notas iniciais do capítulo

Hey gente, nem demoramos dessa vez né? hahahaha
Bo, aqui vai o Bônus Klaroline de vcs :)
Beijitos e não se esqueçam de ler lá em baixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/355929/chapter/21

Caroline e Tyler entraram no quarto, um pouco molhados devido a chuva que tinham pego do restaurante até a porta do hotel. Tyler tirou sua camisa entre risos, seus e de Caroline, enquanto Car foi ate o banheiro tirando sua blusa e secando os cabelos com uma toalha de rosto.

 Sentiu dois braços fortes e másculos a abraçando por trás, prendendo-a no lugar onde estava e logo virou e sentiu os lábios de Tyler tocar os seus. Em poucos segundos tudo ficou mais intenso e mais forte, na mesma hora ele já havia levado ela até a cama, ela estava por baixo de Tyler que a beijava no pescoço.

 - Tyler? - ela disse confusa.

 - Shiu. - ele beijava seu pescoço - Não quero ouvir um pio seu. 

 Sem saber o que fazer até pela surpresa ou por estar um pouco apavorada por ser sua primeira vez, ela o afastava um pouco, mas não conseguia, logo que ele continuava a agarra-la.

 - Para Tyler, ta me assustando. - ela tentava o empurrar.

 - Cala a boca, Caroline. Com o desespero aumentando,ela deu um gemido o pedindo pra parar, mas, com a interpretação errada e no calor do momento, ele continuou. Até que Caroline conseguiu se livrar.

- Ficou louco?- ela disse em uma grito com um olhar apavorado e medroso.

- O que houve Car? Já estava passando da hora! - ele fez uma pausa esperando pela resposta da menina, que a olhava temerosa e calada - Já namoramos agora, isso tem que acontecer. 

 - É Tyler, quando eu estiver pronta! 

 A menina saiu do quarto, e bateu a porta com força, sem se importar com os quartos vizinhos. Completamente desnorteada e sem saber o que fazer, Caroline andou pelos corredores escuros completamente confusa, e cansada, parou de caminhar e escorregou pela parede desabando em lágrimas. Jamais pensou que seu "príncipe encantado" praticamente a abusaria.

 Ao ouvir um barulho ao final do corredor ela levantou a cabeça e, mesmo com os olhos embaçados das lágrimas, conseguiu enxergar os olhos verdes que pareciam bolas de gude.

 - Caroline? - ele chamou mas ela ainda estava estática - É você Caroline? - o sotaque tão conhecido a chamou. 

 O rapaz se aproximou dela e se agachou em seu lado. Segurando seu ombro. Ela abaixou a cabeça, apoiando sobre os joelhos entre os braços, numa tentativa falha de esconder as lágrimas que escorriam pela bochecha vermelha, e esconder os seios, quase nus, cobertos apenas pelo sutiã.

 - O que houve? - Klaus a perguntou.

 Antes mesmo que ela pudesse dizer algo, ele, como um perfeito cavalheiro, tirou o casaco colocando sobre os ombros dela, que aceitou de bom grado a oferta.

 - Tudo bem, não aconteceu nada.  - ela disse com a voz falhada.

 Caroline se levantou, ficando de pé. Ela passava as mãos pelo rosto e cabelo tentando disfarçar as lagrimas, mas os soluços a entregavam, ela estava acabada. 

 - Eu sei que não está...

 Ele a puxou pela cintura pra um abraço, e ela jogou o peso completo em cima dele, deixando as lagrimas fluírem pelo rosto e os os braços apertarem em torno do pescoço dele.

 E se ele não a segurasse, ela desabaria no chão, repleta de lágrimas.

 - Vem Caroline. - ele disse assim que ela afrouxou um pouco os braços do abraço aconchegante.

 Um braço dele estava apoiando ela pela cintura, a outra mão enxugava as lagrimas do seu rosto. Assim que voltaram andando pelo corredor do quarto dela, a porta do quarto se abriu, revelando um Tyler completamente desleixado, com cabelo bagunçado e sem camisa. Assim que os viu seu olhar mudou de arrependimento pra raiva.

 - Você supera rápido né Car? - ele disse o apelido dela de forma debochada - Agora se vire com o galã ai... - ele virou-se, entrando no quarto, e bateu a porta atras de si.

 A garota começou a chorar novamente. Com as mãos no rosto, envergonhada, tentando esconder as lágrimas.

 - Caroline, - Klaus a chamou - só me responda uma coisa. - ela continuava a soluçar - Ele não te obrigou a fazer nada não é? - ela negou com a cabeça, ainda chorando - Graças a Deus. - ele disse aliviado, apertando ela num abraço.

 Ele a levou para seu quarto devagar. Aos poucos ela se acalmava, parando de soluçar e limpando o rosto. 

 - Klaus, eu... 

 - Não precisa se explicar, Caroline, tudo bem. 

 - Não. - ela limpou uma lágrima - Eu preciso sim. Você me pegou no corredor, chorando, quase nua, e ainda viu o showzinho que Tyler deu agora. Eu tenho que me explicar. - ela soltou um suspiro - Você tava certo, ele tentou me forçar a... - a menina corou - Você entendeu... - o ódio subiu pelo corpo do rapaz de uma forma descomunal - Mas eu não deixei, eu disse que não queria e ele ficou chateado comigo.

 Caroline começou a choradeira de novo, dessa vez de forma mais branda. 

 - Car, relaxa, troca de roupa primeiro e deita. Nós já conversamos. 

 Klaus entregou uma blusa de mangas longas pra ela, que foi ao banheiro da suite colocar no lugar do casaco que a cobria. Assim que ela voltou ele já estava deitado, sem camisa e com uma calça xadrez de moletom. Ela andou devagar ate a cama e se sentou ao lado dele, com as pernas cruzadas. 

 Por um tempo ela ficou encarando o vazio a sua frente enquanto ele o olhava.

 - Ele ta bravo comigo por me ver com você... - ela começou mais calma - Sabe, eu acabei de dizer pra ele que não íamos dar mais um passo na nossa relação e ele me viu com você depois... Eu também to com um pouco de medo em relação ao Tyler, não podia imaginar que ele fosse fazer uma coisa como essa. - ela deu um suspiro pesado, sabendo que Klaus esperava ela continuar - Mas, também to aqui querendo entrar naquele quarto a qualquer momento e pedir desculpas a ele...

 - O que? - o rapaz disse assustado. Ela não entendeu a pergunta dele - Quer pedir desculpas a ele? 

 - Sim, acho que deveria estar aqui, ele deve ta sofrendo.

 Klaus deu uma risada sarcástica.

 - Ele não ta sofrendo, Caroline. E não é você que deve pedir desculpas, ele esta errado, ele tentou abusar de você, ele tentou te obrigar. - ela pensou um pouco.

 - Ele vive me dizendo que é homem, tem as vontades dele, e que eu deveria entender. - ela disse tentando usar como argumento numa briga já perdida.

 - E você é mulher! Tem sentimentos! Ele deveria saber... - Klaus se exaltou.

 - Mas... - a menina foi interrompida.

 - Sem "mas" Caroline. - ele a repreendeu - Com licença.

 Klaus se levantou da cama, deixando a menina lá sozinha, e foi se deitar no sofá, de bruços e completamente esparramado. Caroline se sentou na cama, arrependida por não dar razão a Klaus, o observando por um tempo.

 - Klaus. - ela o chamou. Nada - Klaus? - soou como uma pergunta - Olha, me desculpa... - ela se levantou da cama e andou ate o sofá, onde ele já estava dormindo - Niklaus Mikaelson. - ela disse em tom autoritário mas ele nem se mexeu, já havia pego no sono. 

 Caroline deu de ombros e se sentou na beira do sofá, se recostando um pouco no corpo dele, na altura do quadril, e no encosto. Desconfortável, ela se moveu um pouco, deitando o tronco sobre as costas dele, também de bruços. Mais uma vez se mexeu sobre o corpo completamente adormecido de Klaus, deitando dessa vez com as pernas e o tronco sobre o dele.

 A silhueta se encaixava perfeitamente. Como se os dois se completassem, combinassem, fossem feitos pra ficar ao lado um do outro...

LEIAM AS NOTAS FINAIS!! É IMPORTANTE!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então queridos leitores, eu tava pensando em alguns capítulos futuros e tem algumas músicas que nós achamos que combinam com alguns momentos específicos, então o que acham da ideia de em alguns capítulos terem algumas citações entre os parágrafos ou ate mesmo em fala de algum personagem? (Lembrando que não serão todos os capítulos)
Dêem a opinião de vocês!
Que tal uma recomendação também pra incentivar um pouquinho e pra gente demorar menos a escrever hein? haahahaha Não esqueçam os reviews e deixem de ser leitoras fantasmas, porq apesar de gostarmos de vcs assim, nós amamos mto mais as que coment a gente! ♥ Também não deixem de criticar caso encontrem algo errado!

Beijitos, amamos vcs!

Lena e Mille ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Flashes In A Troubled Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.