Flashes In A Troubled Life escrita por Helena Mira, Millena Muri


Capítulo 2
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/355929/chapter/2

Depois de alguma fotos alguém bateu na porta e abriu. A recepcionista estava lá acompanhardes cinco deuses gregos.

Todos altos, fortes e lindos! Claire foi cumprimenta-los e eu fiquei lá, apenas olhando.

 - Achei que vocês não viriam mais. - ela disse dando um abraço em cada um - Meus meninos, essa é Elena Gilbert. - ela disse e me olhou - Venha cá querida, - ela veio e me puxou pelo braço ate aqueles garotos - Esses são meus modelos: Matt Donovan, Tyler e Jeremy Lockwood, e Stefan e Damon Salvatore. - ela disse em ordem.
 

- Prazer. - disse dando um sorriso.
 

- Agora venham, vocês vão trabalhar todos juntos.
 Claire foi me puxando pela mão e os garotos seguiam atras cochichando alguma coisa. Ela me colocou parada no fundo branco e foi arrumando os garotos do modo que ela queria. No começo não ficou algo muito bom, afinal, ninguém gosta de trabalhar com desconhecidos.

 - Parem! Descansem um pouco e aproveitem o tempo pra conversar, e vê se vocês se soltam mais. - ela disse bufando e saindo.

 Os garotos ficaram parados um tempo se encarando, então eu fui no frigobar pegar uma garrafa de água, quando virei pra trás novamente eles estavam todos sentados no sofá me encarando com um sorriso. Mas Matt estava ao meu lado, parecia esperar eu sair da reta do frigobar mas quando fiz isso ele nada fez.

 - Você me lembra minha irmã... - ele disse finalmente pegando uma garrafa de água - Mas ela não tem nada de tímida.

 - Eu não sou tímida! - disse e ele me olhou levantando a sobrancelha - Ta, - eu ri - só um pouquinho... E foi por isso que comecei a carreira no cinema. - falei e sorri - Quem é sua irmã?

 - Caroline Forbes.

 - Mas seu sobrenome não é Donovan?

 - Ela é meia-irmã. Meu pai se casou com a mãe dela e quando faleceu eu fui morar com elas, agora eu e ela dividimos um apartamento.

 - Nossa, que legal!

 Conversamos mais um pouco e logo depois Claire entrou com um copo de café nas mãos. As seguintes fotos foram ótimas, e apesar de só ter conversado com Matt, eu e os outros garotos conversamos entre as fotos, que pessoalmente, ficaram ótimas! Mas no final meu celular tocou.

 Ligação ON:

 - Mana? - ouvi uma voizinha doce do outro lado da linha - É a Margaret.

 - Oi meu amor. - disse mas parei e pensei - De quem é esse telefone?

 - To ligando aqui do colégio. Eu não consigo falar com a tia Jenna, será que você pode vir me buscar?

 - Claro, você fica lá em casa. Já to passando aí, beijos.

 Ligação OFF:

 Me virei de novo e vi os cinco garotos parados me olhando, e provavelmente prestando atenção na minha conversa, mas quando eu desliguei o celular e virei eles fingiram estar conversando. Eu apenas peguei minha bolsa e sai dali rindo deles, indo em direção a escola da minha irmã mais nova.

 Ia andando pela rua quieta, e de cabeça baixa. Mas atras de mim estava escutando vozes, um tanto familiares na verdade. Dei uma ligeira olhada pra trás só pra ter certeza, e tinha.

 - Ah, os Salvatore estão me seguindo agora? - disse e dei uma risada, vendo Damon e Stefan andando logo atras de mim.

 - A gente não! - Damon disse.

 - Na verdade, estamos indo pra casa, e a senhorita? - Stefan falou enquanto ele e o irmão apressavam o paço pra me alcançarem.

 - To indo encontrar alguém. - disse andando entre os dois.

 - Namorado? - Damon perguntou.

 - Não, - disse vendo que já estávamos na porta do colégio da Margaret - ela! - disse apontado minha irmã que estava sentada no degrau da escada na entrada do colégio.

 - Irmã mais nova? - Damon perguntou e eu assenti - Tenho pena de você... - ele falou e o irmão deu um tapa na cabeça dele.

 - Nós já vamos indo, ate amanha, pro próximo ensaio. - Stefan disse se despedindo, me dando um abraço e um beijo no rosto.

 - Tchau. - Damon disse me dando um beijo no canto da boca. Safado!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?

Beijos da Lena e Mille!