Flashes In A Troubled Life escrita por Helena Mira, Millena Muri


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/355929/chapter/1

Elena Gilbert:

O despertador tocou e ecoou, não só no meu quarto, mas pela cobertura inteira. Desliguei ele com um tapa, me levantei sentando na cama, me espreguicei e fiquei de pé num pulo. Peguei uma muda de roupa e entrei no banho. Tinha que me arrumar em 30 minutos pra uma sessão de fotos. Sai pronta: com uma maquiagem leve e de roupa mudada.

Desci as escadas do mezanino correndo e fui pra cozinha. Lá já tinha uma mesa de café posta pela Carina, ela começou a trabalhar com a minha família antes de eu nascer, e quando eu me mudei, trouxe ela pra morar comigo. Fui pra fora do apartamento e gritei:

– Carina, to indo pro trabalho!

Desci pelo elevador e quando já estava fora do prédio peguei o primeiro taxi que eu vi. Indiquei o endereço da nova agencia de modelos em que começaria a trabalhar e fui. Assim que a gente chegou, antes que eu pudesse sair, o motorista me pediu pra autografar um papel pra filha dele, e assim o fiz. Mal entrei na agencia e a recepcionista já me olhava dos pés a cabeça.

– Com licença, eu sou Elena Gilbert, meu horário ta marcado pra agora.

– Claro, a Claire já ta esperando você e os outros, mas você foi a primeira a chegar. - ela levantou e me acompanhou ate uma porta que dava em um estúdio - Vou chamar ela.

Eu me sentei em um sofá que tinha lá e peguei uma latinha de coca-cola no frigobar ao lado, logo entrou uma loira de cabelos curtos e repicados, alta e bem arrumada, com uma câmera profissional pendurada no pescoço. Me levantei pra cumprimenta-la.

– Oi, sou Elena Gilbert. - estendi a mão mas ela me puxou pra um abraço e dois beijinhos no rosto.

– Eu sei quem você é, meu bem. Eu sou Claire Falles. - ela deu um sorriso - Vamos começar a sessão?

– Claro, mas a recepcionista disse que tinham outros.

– Sim, mas parece que eles estão um pouquinho atrasados, então vamos começar com umas fotos suas sozinhas.

– Ok.

– Fica a vontade, eu quero coisas expontâneas, como se estivesse aproveitando a tarde com as amigas! - ela disse me direcionando pro fundo branco.

Ela começou me mandando sorrir e depois as poses e caretas foram surgindo naturalmente, ficou algo bem despojado. Depois de alguma fotos alguém bateu na porta e abriu. A recepcionista estava lá acompanhardes cinco deuses gregos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não se esqueçam dos comentarios (:

Beijos da Lena e da Mille!