Flashes In A Troubled Life escrita por Helena Mira, Millena Muri


Capítulo 12
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Heeeeey gente! (:
Não queiram me matar ok? Eu tive muitas provas e não tive tempo pra isso...
Bom, mas aqui está, um capítulo fresquinho pra vocês leitoras lindas!
Beijitos da Lena e da Mille (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/355929/chapter/12

 Damon veio na frente pra pegar o carro e Stefan trancou a porta. Em seguida, nós dois fomos ate o carro. Stefan abriu a porta do banco traseiro pra mim e entrou na frente, ao lado do irmão.

[...]

 - Como descobriram que viríamos pra cá? - eu perguntei assim que viu dezenas de fotógrafos parados na porta, enquanto garotas fúteis e desconhecidas tinham seus quinze minutos de fama enquanto entravam na frente das câmeras.

 Nenhum dos garotos respondeu, eles apenas estacionaram o carro na vaga mais próxima e desceram os três juntos, e eu, obviamente, fiquei entre eles. Os dois irmãos estenderam o braço e retribui o gesto, e então fomos os três ate a porta da boate.

 Era praticamente impossível passar por ali sem alguma foto. Damon foi na frente abrindo caminho e puxando a mim, que era quase esmagada pelos paparazzi, e por minha vez segurava firme com a outra mão o braço de Stefan. As perguntas vinham de todos os lados, e eram sempre coisas sem nexo: "Qual dos dois beija melhor?", "Com quem você ficou primeiro?", "É verdade que vocês se conheciam antes dessa sessão de fotos?"... Incrível o quanto a imaginação humana pode ser fértil!

 Depois de uns bons dez minutos eles entraram no estabelecimento me puxando, dando de cara com Tyler, Jeremy, Car e Klaus. Todos já se encontravam bebendo.

 - Que confusão, hein. - Caroline disse.

 - Realmente, é a pior parte de ser conhecido mundialmente. - revirei os olhos já estressada com a situação - Vem Barbie, vamos tomar algum drink pra esfriar a cabeça.

 Puxei Caroline pela casa de festas em direção ao bar, passando pela pista de dança e recebendo varias cantadas de homens desconhecidos e sem vergonha na cara. Nos sentamos em uma das mesas dali e pedimos algo pra beber, porém nada muito forte.

 - Preciso te dizer uma coisa. - Caroline falou.

 - Pode falar.

 - Mas não sei como dizer, na verdade, to um pouco confusa.

 - O que houve, Car? - eu estava começando a me preocupar.

 - Tyler me beijou. - ela abaixou o olhar. Eu já ia comemorar por achar que ela e Ty formavam um casal muito fofo, mas ela continuou - Mas agora ele está meio que me ignorando... Por outro lado, Klaus tem sido um fofo comigo e Rebekah disse que ele fica só sorrisos quando ela fala meu nome.

 - Isso eu não posso discordar. - constatei a verdade.

 - O que eu faço? - ela levantou a cabeça me olhando, realmente tinha a expressão confusa.

 - Sabe o que eu faria no seu lugar? - ela negou e eu continuei - Eu conversaria com o Tyler, tenta esclarecer a situação porque, além dos dois formarem um lindo casal, você parece gostar dele, não é? - ela assentiu - Se não der certo, e pra ele for apenas mais um beijo, segue a fila e parte pra frente. O Klaus também é um ótimo partido... - dei um sorriso cúmplice à ela.

 - Obrigada Lena. - ele me abraçou forte.

 - Disponha, você pode contar comigo pro que for.

 - Tudo bem. - ela sorriu - Agora vamos acabar com esse clima deprê porque eu não vim pra essa festa pra isso! - ela levantou e esticou a mão pra mim - Vem! Vamos dançar!

 Nós nem bebemos tanto, mas já estávamos animadas. Dançamos muito e meus pés já doíam quando alguém cutucou meu ombro.

 - Ei. - ouvi uma voz conhecida e me virei.

 - Kol? - sorri pro meu vizinho de apartamento.

 - Hey princesa. - ele sorriu, mas de alguma forma, sem motivos, eu não gostava tanto do modo como ele me chamava de princesa como quando Damon o fazia - Quer ir ali, - ele apontou pro bar - tomar alguma coisa?

 - Se importa Car? - perguntei a minha amiga que ate então não havia percebido a presença de Kol.

 - Claro, sem problemas... Vou por em pratica o conselho que você me deu! - ela apontou com a cabeça pra Tyler do outro lado da pista sozinho.

 - Vai lá. - incentivei ela e logo assim Kol me puxou pelo braço ate o bar.

 Ele pediu duas bebidas pra gente e ficamos conversando durante um tempo. A cada minuto Kol se arrastava pra mais perto de mim, e isso já estava me deixando constrangida e nervosa com a situação. Kol parou de falar por um momento e eu fui pegar o meu copo, que estava sobre o balcão. Na verdade, eu iria, se não tivesse sido interrompida por uma mão bruta que segurou meu rosto e me fez olhar pra Kol. A outra mão dele veio ate minha cintura, me fazendo chegar mais perto dele. Eu não sabia como recuar, e já que não fiz isso ele continuou avançando ate tocar meus lábios no dele.

 O beijo não era calmo nem romântico. Ele era abrutalhado e chegava a ser um pouco violento. Kol apertava minha cintura com força e eu tinha certeza que manchas rochas se formariam ali. Sua mão ainda segurava meu rosto, me deixando imóvel. Eu não retribui o beijo, apenas deixei ele me beijar enquanto tentava afasta-lo. Assim que me largou ele tinha um sorriso nos lábios, enquanto os meus deveriam estar inchados e avermelhados devido as mordidas fortes que ele deu.

 - Vou ao banheiro. - ele me olhou apreensivo, provavelmente com medo de que eu não voltasse - Pede outra bebida pra mim? - dei uma garantia a ele, que apenas assentiu.

 Sai dali o mais rápido possível. Dei umas rodadas na pista pra despistar seu olhar e encontrei minha amiga em um canto da pista com Tyler. Passei por lá e fui puxando ela pelo cabelo, de leve, ate o banheiro.

 - O que deu em você? - ela passou a mão esfregando a raiz dos fios que eu puxei - Eu tava com o Tyler, não percebeu?

 - Serio? - disse irônica - Nem deu pra que a língua dele tava quase na tua garganta... - ela corou e eu ri - Tenho um problema... - ela me encarou - Eu beijei o Kol. - falei rápido.

 - O QUE? - ela gritou.

 - Na verdade, ele que me beijou. - eu corei.

 - Ele não beija bem né? - eu neguei freneticamente - Isso explica seus lábios vermelhos e esse corte bem ai no cantinho. - ela disse e apontou.

 - Serio? - fui me olhar no espelho e achei um corte no meu lábio inferior que sangrava um pouco, depois voltei a atenção pra Caroline.

 - Tive uma idéia. - ela sorriu de uma forma que me assustou um pouco - Será que aguenta mais dez minutos com ele?

 - Eu espero que sim...

 - Então vem! - ela me arrastou ate metade do caminho - Não dai de lá, daqui a pouco eu volto pra te pegar! - ela me empurrou ate Kol.

 - Voltei. - dei um sorriso sem graça, porém chamou a atenção dele pra minha boca.

 - Eu te machuquei? - Merda! Ele percebeu o corte.

 - Não! É que eu sou meio desastrada e acabei me cortando com o copo da Caroline... - inventei a primeira coisa que passou pela minha cabeça.

 - Ótimo! - ele sorriu - Senta aqui.

 Eu me sentei ao lado dele, mas toda vez que ele chegava perto pra me beijar eu colocava o copo na boca. Uns 15 minutos depois minha amiga chegou toda afobada.

 - Lena! - ela chegou quase gritando - Você tem que ir embora. - eu olhei pra ela e depois pra Kol, apenas pra fazer uma ceninha - AGORA! - ela gritou.

 - Tudo bem, o que aconteceu?

 - Damon e Stefan exageraram na bebida... - eu entendi exatamente o que ela tava fazendo.

 - E o que eu tenho com isso?

 - Eles tão passando mal, e você é a única pessoa daqui que ta morando com eles, então... Seja uma boa namorada pros dois e leve eles pra casa! - ela disse a ultima parte e eu contive uma gargalhada que arruinaria meu plano.

 - Namorada? Pros dois? - Kol interveio.

 - Longa história, - disse a ele - tenho que ir.

 Ele se levantou pra me dar um beijo, mas eu virei o rosto e a única coisa que ele beijou foi o ar. Caroline saiu me puxando pela mão, e no meio do caminho, quando já estávamos fora do campo de vista dele, nós duas caímos na gargalhada.

 - Vem! - ela me puxou novamente ate o estacionamento, mas eu parei.

 - Por que temos que ir agora?

 - Você pediu pra eu dar um jeito, então eu realmente embebedei o Stefan e o Damon...

 - O QUE?

 - Vem logo, eles já tão no carro.

 Nós fomos andando ate o carro de Damon. Stefan estava jogado no banco da frente, que estava abaixado, e Damon deitado no banco de trás. Klaus, Jer e Tyler também estavam lá.

 - Boa sorte. - eles falaram assim que entrei no banco do motorista.

- LEIAM AS NOTAS FINAIS -


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo grande né?
Bom, deixem um comentário dizendo o que acharam!
E a cena Kelena (Kol+Elena)? kkkkkkkk
Não me matem!
Posto mais terça ou quarta!
Beijos da Lena e da Mille, até o próximo capítulo *-*