Flashes In A Troubled Life escrita por Helena Mira, Millena Muri


Capítulo 11
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Ok, não consegui ficar longe...
Mas, agora é sério gente, da muito mais vontade escrever se vocês dizem se gostam ou não! O número de leitoras e reviews vem crescendo em um número bem pequeno e isso desanima muito, e quem escreve sabe disso.
Nós esperamos mais de vocês, leitoras fantasminhas! Comentem e quanto puderem, mesmo sendo crítica, vai ser construtiva e nós iremos melhorar, e uma recomendação nada mau também... ~le indireta atravessando a tela do computador e te dando um tapa na cara~

Beijitos da Lena e da Mille *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/355929/chapter/11

- LEIAM AS NOTAS INICIAIS -

 - Ate amanhã, Lena. - eles disseram juntos enquanto fui pro meu quarto.


 

[...]

 Depois de ter ido pro quarto noite passada eu apenas troquei de roupa e logo apaguei, estava bem cansada. Dormi como um anjo aquela noite e acabei acordando um pouquinho cedo, tipo 6h30min da manha. Me levantei, fui ao banheiro e fiz minha higiene matinal, prendi o cabelo em um coque desarrumado e sai do quarto.

 A casa estava um silêncio total. Abri a porta do quarto de Stefan devagar, e lá estava ele, dormindo todo jogado na cama de casal em seu quarto. Fechei devagar e depois passei no quarto de Damon, que estava deitado por cima das cobertas apenas com a calca jeans que estava ontem. Novamente fechei a porta com cuidado, mas dessa vez fui ate a cozinha e preparei nosso café: panquecas e calda. Arrumei a mesa e quase derrubei um copo quando senti duas mãos quentes e grandes no meu quadril.

 - Enlouqueceu? - disse a Damon depois de um grito assustado - Você me assustou! - eu batia nele mas ele morria de rir, possivelmente do meu grito e da cara que tinha feito.

 - Para Elena! - ele rindo e sem forças e eu aproveitei pra estapear  ele - Para! - ele disse segurando meus pulsos mas ainda ria.

 - Nunca mais faça isso, entendeu? - disse em tom autoritário.

 - Ah, ia ser divertido fazer de novo... - ele fez biquinho.

 - Não acha que passou da fase de fazer beicinho? - levantei uma sobrancelha.

 - Não, costuma funcionar na maioria das vezes... - ele deu de ombros.

 - Boa dia. - Stefan entrou na cozinha e puxando uma cadeira pra sentar na minha frente.

 - Viu, acordamos eu irmão por culpa sua! - dei mais um tapa no ombro de Damon.

 - Ai! - ele passou a mão onde eu tinha batido - Que mão pesada é essa!

 - Fiz aulas de defesa pessoal...

 - E não fui eu que gritei igual uma doida! - ele retrucou.

 - E não sou eu que saio por ai distribuindo sustos! - eu quase gritei.

 - Parem de gritar! Não foram vocês. Eu nem ouvi a Lena gritando... - Stefan disse.

 Eu me sentei na mesa e Damon se sentou ao meu lado. Ele deu língua pra mim em um gesto infantil e eu revirei os olhos fazendo Stefan rir. Nós três comemos e os meninos saíram dizendo que tomariam banho. Eu fiquei assistindo televisão um tempinho e depois fui pro quarto, parando no corredor pra passar um sermão [básico] em Damon.

 - Pelo amor de Deus! Da pra andar vestido enquanto eu estiver aqui? - disse vendo Damon enrolado na toalha no corredor (APENAS na toalha!) [N/L: SURTEI escrevendo isso e imaginando a cena... *0*]

 - Desculpe, acho que me senti em casa demais... - ele disse irônico.

 - Serio Damon... - fui interrompida.

 - Ah, por favor Damon! Vá se vestir, Elena esta aqui esqueceu. - Stefan saiu do quarto dele vestindo apenas uma box azul marinho. [N/L: Só faltava essa pra eu ter um ataque cardiaco...]

 - Stefan! - eu gritei e virei de costas, ficando frente a frente com a parede - Você também não esta devidamente vestido! - eu reclamei - Vão se trocar! [N/L: QUEM EM SÃ CONCIENCIA VIRA DE COSTAS PODENDO TER ESSA VISÃO?  N/M: A Elena... -.-]

 - Ah, Lena... - Damon reclamou.

 - Não começa! Não seria nada levam se eu resolvesse sair por ai andando de tolha com vocês dois em cada. - eu me virei novamente pra brigar com eles.

 - Nada mau... - Damon disse e deu de ombros, assim como Stefan.

 - Parem de ser tarados! - eu disse séria mais nenhum de nós conteve o riso - Agora quem vai tomar banho sou eu! - disse abrindo o meu quarto e antes de fechar Damon respondeu.

 - Siga nosso exemplo.

 - Vá se ferrar Salvatore!

[...]

 Após acabar meu banho, sai do banheiro com uma toalha enrolada no corpo e outra no cabelo. Abri a cômoda que havia colocado minhas roupas e peguei algo bem confortável. Ouvi alguém bater na porta e gritei.

 - Seja lá quem for, só entre se estiver devidamente vestido! - disse sentada na cama e penteando meus longos cabelos que iam ate a parte inferior das minhas costas.

 - Assim esta bom? - ouvi Stefan entrando e soltou uma risada gostosa.

 Me virei pra olhar e quase tive um ataque cardíaco. Tudo bem, exagerei, mas ele ficou lindo com aquela calça jeans, cabelo totalmente desarrumado e uma blusa com decote em "V" de cor azul, do mesmo tom da box dele que eu havia visto minutos atras.

 - Assim esta mais decente. - disse rindo.

 - Planejou algo pra hoje? - ele perguntou e eu neguei, voltando a atenção pro meu cabelo - Caroline e Matt já voltaram da casa do pai. - ele informou e continuou - Damon esta ligando pra eles e combinando de sairmos todos juntos. Topa?

 - Claro! Pra onde vamos?

 - Não faço ideia, deixei meu irmão mais velho resolver isso, ele é mil vezes mais experiente nisso. - ele disse.

 Assim que terminei de arrumar meu cabelo, eu e Stefan ficamos conversando no meu quarto sobre coisas variadas. Ele me contava sobre a família que vivia na Itália e dos anos que passou lá, e ate me ensinou a dizer "Olá" em italiano, já que o gênio do meu amigo falava italiano, francês, inglês e português fluentemente.

 Ate que Damon entrou.

 - Não te ensinaram a bater na porta?

 - Ensinaram. - ele disse e riu - Mas não achei que estivesse interrompendo algo entre você e meu irmão... - ele riu malicioso.

 - Estúpido... - disse baixinho mas Stefan ouviu e gargalhou.

 - Vai se arrumar princesa, não quero me atrasar.

 - Ok. - me levantei e abri a gaveta enquanto eles levantaram - Não, sentem ai, preciso de uma opinião masculina. - os dois deram de ombros e sentaram na minha cama - Primeiro: Pra onde a gente vai sair?

 - Uma boate perto da casa dos Lockwood. - Damon respondeu.

 - Club 21?

 - Aham.

 - Sei onde é...

 Procurei nas gavetas algum vestido não muito discreto e achei duas opções, porém estava em duvida, então resolvi utilizar as minhas "cartas na manga".

 - Qual dos dois? - disse pegando os vestidos na gaveta e virando pros meninos - Esse - mostrei um justo com manga e com uma estampa floral e decote canoa - ou esse? - levantei o outro que era bege, com um laço na cintura e a saia era soltinha.

- O primeiro! - os dois disseram juntos.

 - Vocês que mandam. - falei e eles sorriram - Agora caiam fora porque eu quero me arrumar! - apontei a porta pros dois.

 - Só não demore muito princesa. - Damon foi primeiro e Stefan saiu fechando a porta.

 Eu estiquei o vestido sobre a cama e comecei a revirar minhas gavetas a procura das maquiagens e produtos de beleza que havia trago. Espalhei todas as maquiagens em cima da cômoda e fui fazer meu cabelo, aproveita do que ainda estava úmido. Sequei o cabelo e depois passei o babyliss em cada mecha (Damon iria me matar pela demora...), fiz um coque desarrumado pra ajudar a manter os cachos e o volume e resolvi me maquiar. Não fiz nada muito chamativo, utilizei apenas o corretivo, pó facial, um batom claro e um pouco de blush. Fui ate o quarto, troquei de roupa e me olhei na frente do espelho umas três vezes antes de colocar o sapato, um peeptoe rosa seco do mesmo tom que as flores do vestido.

 Sai do quarto e bati na porta de Damon. Ele não respondeu, então eu abri, mas não tinha ninguém lá. Fiz o mesmo no de Stefan e o resultado foi igual.

 - Meninos? - chamei indo em direção a sala.

 Lá estavam eles. Damon vestia uma blusa branca, calça jeans de lavagem escura e uma jaqueta de couro preta por cima, ressaltando aquele seu jeito de Bad Boy. Por outro lado, Stefan usava uma calça jeans clara e uma blusa preta de manga 3/4 e gola "V".

 Eu estava soltando o cabelo do coque e arrumando ele, quando os dois patetas me viram e ficaram igual bobos me encarando.

 - Perdeu alguma coisa aqui, Damon? - perguntei assim que percebi que o idiota olhava o decote do meu vestido.

 - Se eu tiver perdido, você me deixa procurar? - ele sorriu malicioso.

 - Não!

 - Estraga prazeres...

 - Anda logo, levantem dai! - fui andando ate a porta e esperei por eles na varanda.

 Damon veio na frente pra pegar o carro e Stefan trancou a porta. Em seguida, nós dois fomos ate o carro. Stefan abriu a porta do banco traseiro pra mim e entrou na frente, ao lado do irmão.

- LEIAM AS NOTAS FINAIS -


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/L = nota da Lena
N/M = nota da Mille
Podem ter odiado as notas no meio da história mas eu achei super necessario disser a vocês o quanto ri escrevendo essa parte! hahahahahahah
Bom gente, só pra esclarecer, nós NÃO vamos esclarecer os shippers! Que graça teria ler sabendo o final de uma história?
Mas e ai, eu esqueci de perguntar no outro capítulo mas, o que acharam do Kol na história? Ele, talvez, vá ter um papel importante ai... Surpresas...

Não se esqueçam dos comentários, beijocas da Lena e da Mille!