Ações E Reações escrita por Rapha Sidle


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Hey galera ... não me matem oks

Estou tento umas ideias e as vezes me perco, logo vai sair uma fic mto engraçada aqui, divirtam -se ❤



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/355908/chapter/10

— Brass, é a Sara, Grissom pediu pra ligar .

— Ele está seguindo vocês?

— Me parece que sim, vou colocar em viva voz, Grissom te explica melhor...

— Brass é o Gil, ele está em um carro vermelho, vidros escuros... não dá pra ver se é ele realmente mas tudo indica que sim, está nos acompanhando talvez desde a segunda quadra depois do meu prédio...

— Continuem a caminho do Bellagio, estamos a postos, cobrindo cada centímetro desse lugar, de hoje ele não escapa.

McNee seguia o carro de Sara e Grissom bem de perto, era estranho vê-la feliz, anos atrás eles eram um casal universitário invejável, até que em uma manhã ela estava diferente.

Havia assistido uma palestra de um professor vindo de longe, todas as garotas estavam encantadas e Sara também.

Ela havia saído pra tomar café com aquele homem que era no mínimo quinze anos mais velho que eles, isso era inadmissível, ele não aceitaria ser trocado por ele, não mesmo.

Dentro do carro a conversa tinha um tom de preocupação...

— O que você e Brass tem na cabeça? Uma noite no Bellagio no meio dessa confusão? - dizia Sara.

— O lugar vai estar lotado, ele não terá coragem de fazer nada é nossa melhor chance... - rebate Grissom 

— Melhor chance ? Quem mais está nisso?

— Todos os nossos amigos, metade do departamento de Polícia, ah sei lá umas oitenta pessoas.

— Você é muito exagerado as vezes.

— Por você meu amor, moveria céus e terras pra te ver protegida e a salvo.

Chegaram ao Bellagio e Sara constatou que realmente se tratava de um evento enorme, foram recepcionados por Brass que entregou dois pontos eletrônicos a Grissom.

— Coloque isso no seu ouvido e entregue o outro a Sara...

— Vamos receber ordens? - questiona Sara colocando o ponto.

— Não mocinha, vai se comunicar com seus amigos.

— Eles estão microfonados, nós não, então significa que receberemos ordens.

— Ela é Sempre teimosa assim? 

— Sempre - responde Grissom- seu vestido foi incrementado por assim dizer.

— Eles estavam ouvindo desde sua casa?

— Não, só funciona depois que passarmos pelas portas.

Assim que passaram pelas portas podiam ouvir os amigos como se eles estivessem ali ao lado deles.

— Tá gata em Sarinha.

— Greg? Onde você está? 

— Dessa vez concordo com o Greg, sem abuso chefe, mas ela tá gata pra ...

— Olha a boca Nick - repreende Grissom.

— Eu ajudei, por isso ela tá gata.

— Cath? Como chegou aqui tão rápido e cadê todo mundo?

— Nós vemos o casal, vocês não nos veem.

— Warrick? Grissom isso tá me matando é  muita curiosidade.

— Ok meninos já babaram demais, ao trabalho agora- diz Grissom vendo que Sara começava a ficar ansiosa.

O jantar daquela noite era especial, Las Vegas recebia um pessoal de todos os cantos do país para uma premiação aos laboratórios de criminalistica.

A noite foi se prolongando e Grissom e Sara eram o centro das atenções, pela beleza da jovem csi e a inteligência do supervisor.

A madrugada já ia longe e nem sinal do maníaco até agora...

— Grissom preciso ir ao banheiro, ri tanto com o Dr. Torres que chorei, minha maquiagem borrou volto logo...

— Cath? - Pergunta Grissom.

— Tô de olho nela, aliás já assumiram o romance pra todos...

— Foco Catherine, foco...

Ela adentrou o banheiro e estava terminando de retocar o batom quando viu ele sair de uma das cabines.

—Holt....

— Sara! Depois do bar com a sua amiga loirinha não tivemos mais como ficar próximos não é... 

— Catherine e eu trabalhamos muito não voltei mais ao bar...

— Meu amigo do laboratório, como é mesmo o nome dele... Sean? Sabe o cara do estacionamento? Ele me disse que você foi afastada do caso da minha querida namorada, e que sumiu do mapa... 

— Então foi você mesmo ?

— Foi... seu professor favorito percebeu que vocês eram iguais Sara...

— Ela não era igual a mim... se fosse não teria se envolvido com você.

Do lado de fora do banheiro os outros csi's não conseguiam contato com ela...

— Alguém liberou sinal pro banheiro? Não ouvimos mais ela... - pergunta Nick.

— Cath ela está lá ainda? - pergunta Brass.

— Está ninguém saiu e ninguém entrou desde que ela entrou... tá demorando muito vou até lá...

— Fica aí, não se mova... 

— Tá muito estranho Jim- diz Grissom 

— Se acalma, Greg tem certeza que não tinha ninguém antes dela entrar lá?

— Tenho capitão, porque ? 

— Temos leitura térmica de duas pessoas, segurem o Grissom...

Antes que Grissom pudesse se mover Warrick estava ao seu lado.

— Nem pensar, você ouviu o Brass

— Porque ela não responde? Deu algum defeito no equipamento dela... - Grissom ficava cada vez mais nervoso.

— Ela arrancou o ponto, encontrei próximo a bolsa dela em cima da mesa junto com o microfone, como ela achou no meio de tantas contas naquele vestido?

— Ela fez o que?

— Senhor Grissom? Isso é pro senhor - diz um dos garçons entregando um bilhete a Grissom .

— É  dela... Brass ele está com ela no banheiro.

Warrick leu o bilhete por cima do ombro de Grissom 

 

Eu vou te amar pra sempre, isso tem que acabar aqui e agora.

Me perdoe .

Sara.

 No banheiro a conversa seguia, Sara com medo e Holt cada vez mais desvairado.

— Foi por ele né? Foi por causa dele que você me deixou...

— Holt... Já faz tanto tempo... você não precisa...

As palavras ficaram no ar, ele dera o primeiro tapa no rosto de Sara....

— Ele tem idade pra se seu pai Sara, eu era perfeito pra você entendeu EU... VOCÊ NÃO TINHA O DIREITO DE ME DEIXAR, EU FIZ TUDO POR VOCÊ...

— Você fez tanto por mim que fiquei internada duas semanas, você fez tanto por mim que não pude me entregar a mais ninguém depois do que você fez...

Do lado de fora a movimentação era cautelosa, cautelosa demais pro gosto de Grissom.

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bjitos Comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ações E Reações" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.