2ª Temporada - Ela É A Única Que Pode Me Salvar escrita por Bel Russeal


Capítulo 36
Epilogo


Notas iniciais do capítulo

Ainn gente ta terminando ... ;(
Obrigada por sempre terem acompanhado a fic ♥
Bom... lá nas notas finais nos falamos melhor...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/355876/chapter/36

(http://www.kboing.com.br/one-direction/1-1273715/)

6 anos depois...

_ Amor, que trajes são esses? Temos visitas em casa. – disse ao flagrar João Vitor só de cueca na cozinha.

_ E você? Essa camiseta não cobre quase nada. – ele disse me dando um selinho.

_ Que ir trocar juntos? – disse a ele, mas na verdade eu estava de biquíni por baixo da camiseta, mas adorava provocá-lo.

_ Na verdade, eu prefiro retirar somente. – ele disse prendendo minhas pernas em sua cintura e me colocando contra a parede.

_Opa Opa casal. – Bernardo disse entrando na cozinha.

_ Eu disse que tínhamos visita em casa. –sussurrei a João.

_ Vou trocar de roupa. – ele disse saindo da cozinha.

_babaca. – ele disse jogando um guardanapo em Bernardo antes de sair que ria.

_Vocês não tem vergonha e se fosse seus filhos entrando aqui? Minha princesinha não pode ver isso.- Bernardo disse rindo.

_Alice ta dormindo com o irmão.

_ Nicolas? Ele ta acordado muito tempo brincando com Guilherme na praia.

_Sério? Quando acorda sempre vem me dar um beijo de bom dia.

_ Não quando Guilherme ta em casa. –João Vitor disse entrando agora com sua roupa de surfar.

_O que querem de café da manhã ? – disse disposta a preparar.

_ Felipa e Camila já prepararam o café, ta na varanda. O casal acordou tarde demais. – Bernardo disse sorrindo e saiu em direção a sala.

_ Resultado da noite anterior. –disse rindo a João.

_ E que noite! – ele disse me beijando e depois fui à varanda.

Estavam todos lá fora, Felipa e Camila conversavam com Bernardo. Guilherme e Nicolas jogavam bola na praia.

_Sua barriguinha já ta aparecendo, Felipa. – disse passando a mão na barriga dela.

_ Vou fazer 4 meses, to tão curiosa pra saber se é menino ou menina.

_Tem que ser menina. – Bernardo se pronunciou.

_Você vai ficar bobo de qualquer jeito. – João Vitor disse chegando com Alice em sua nuca.

_ Minha princesa finalmente acordou. – Bernardo disse retirando Alice do colo de João.

_ Oi, tio Bê. – Alice disse com voz doce e serena.

_ Não da muito confiança pra ele, filha. O pai já volta, vida. – João Vitor disse pegando sua prancha de surf.

_ E ai Camila, você não vem ?

_ Demorou. – Camila disse indo surfar também.

_E ela como ta indo na escola? – Felipa perguntou depois de dar um beijo em Alice.

_ Melhor que Nicolas, pra falar verdade.

_ Ele ta querendo ser que nem o pai é ? – Bernardo disse rindo.

_ Ei não fala assim do meu marido. – disse rindo.

_ Alice ta cada dia mais linda me lembra muito Valentina, somente esses olhos azuis, são idênticos aos de João Vitor. E falando nisso, quando eles chegam?

_ Valentina e Rogério chegam depois de amanhã.

Tudo em nossas vidas estavam caminhando perfeitamente bem, finalmente havíamos nos tornados uma família unida, Rogério e Valentina estavam na Florida em uma viagem de férias juntos porque no outro ano ela entraria na faculdade, como o tempo passou a querida ‘pirralha’ de Bernardo e João havia crescido e estava entrando na universidade.

Guilherme e Camila estavam noivos depois de tantas idas e vindas, finalmente pareciam se firmar, sei bem que eles eram uma casal imprevisível, talvez desse certo mesmo ou não, o que se esperar de dois galinhas juntos, como eu disse, imprevisível.

Bernardo e Felipa , médicos, casados e futuros papais , resume a vida deles. João Vitor e eu? Não sei descrever tanta felicidade, ou talvez sei, Alice e Nicolas Gabriel, eles eram a nossa maior felicidade.

_ Bom dia, mãe!! – Nicolas chegou animado e me sufocando com um abraço.

_Finalmente, pensei que tinha me trocado pelo panaca do seu tio. – falei e Guilherme piscou pra mim.

_Eu posso surfar com o papai? – Nicolas perguntou ansioso.

_ Surfar com o seu pai? Eu não sei não. Não tem nem dois dias que aprendeu, não sei se sabe o bastante.

_ Por favor, mãe. A tia Camila não me ensinou a toa, eu sei de tudo que preciso saber.

_ Tudo bem, mas tome cuidado e não saia de perto do seu pai.

_Bom dia, Duda. – Guilherme se aproximou e me abraçou.

_Não roube meu filho de mim, babaca. – disse dando outro abraço nele.

_ Tão afim de ver a nova campanha da minha super modelo? – Gui perguntou a todos.

_Já saiu as fotos? – perguntei surpresa.

_ Sim e você ta linda, como sempre. – Gui abriu o computador e todos se reuniram em volta dele.

_ Oláa!! – uma voz famíliar ecoou.

_ Pai, você não ia chegar somente na terça ? – Bernardo levantou abraçando o pai.

_Resolvemos adiantar a vinda para Valentina aproveitar os últimos dias de férias com vocês.

_Isso é ótimo. – disse abraçando Tina e ajudando com as malas.

_Agora pouco estávamos falando de vocês. – Felipa se pronunciou.

_ Como foi a viagem?

_ Fantástica! Ai meu Deus, como Alice fica mais linda a cada dia. – Ela disse pegando Alice de Bernardo.

_ Titiaa! - Alice disse animada.

_Ela esta cada vez mais parecida com você. – Rogerio disse beijando Alice.

_ Como eu disse linda. – Tina disse rindo.

_João Vitor e Gabriel onde estão? – ela perguntou.

_ Surfando. – Bernardo respondeu.

_ E o que estamos fazendo aqui? Vem, Bê! – Valentina disse puxando o irmão e foi em direção ao mar.

_Quero ver papai surfar, mamãe. – Alice disse.

_ Então vamos todos. – Rogério disse indo em direção a praia carregando Alice e todos os seguimos.

De longe podíamos ver João Vitor e Nicolas Gabriel se divertindo na água e Camila surfando as maiores ondas. A família estava definitivamente agora unida. Isso é o que eu posso resumir das nossas vida, Felicidade.

“ Fim”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E terminou...
Nem sei como agradecer vocês devidamente...
MAs obrigada por acompanharem e espero que vocês não se livrem de mim tão cedo, vou retomar uma historia minha que dei pausa Vou dar uns ajustes nela tambem, enfim espero que me acompanhem lá também.
Espero mesmo que tenham gostado do final e um beijo pra cada uma que acompanhou.
E um beijo especial paras as lindas que me recomendaram ..
Felipa ♥
Tatainap ♥
Patricia ♥
Heleninha18 ♥
That Girl ♥
isa britto ♥
Eventualmente se receber mais alguma recomendação ( não acredito nisso ) acrescentarei o nome na lista.
Beijos beijos..
http://fanfiction.com.br/reviews/historia/371333/
Nova fic, acompanhem! beijos ;*