The Journey Of My Life escrita por lele, Gina


Capítulo 7
Capítulo 7 - Mudando de vida


Notas iniciais do capítulo

Mais um! Espero que gostem... Não deixem de comentar *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/355854/chapter/7

Lucy: ... E foi isso o que aconteceu! - disse meio envergonhada.

Kendall e Logan nos pediram para contar tudo o que aconteceu, todos os detalhes. Fui "obrigada" a dizer até o que não queria, mas achei q fosse importante.

Logan: Nós não podemos deixar isso desse jeito. - disse, não conseguindo disfarçar a raiva no olhar.

Lucy: O que você pensa em fazer?

Logan: Acho que não posso fazer o que estou pensando...

Kendall: Logan, você vai ter que se controlar!

Logan: Como? Não, a gente tem que fazer alguma coisa com Austin.

Kendall: Eu sei cara, mas agora temos que manter Megan e Lucy em segurança. Acho melhor agente encontrar Carlos e James.

Megan: Quem são Carlos e James?

Kendall: Uns amigos Megan.

Lucy: Eles são assim... iguais a vocês?

Kendall: É, são, não é Logan?

Logan: São amigos distantes, mas que sempre estão por perto, se você me entende.

Megan: Nós vamos junto com vocês, certo?

Kendall: Vão sim, não quero que aconteça como da última vez... E vocês, nada de gracinhas!

Lucy: Pode deixar...

Megan: Vamos nos comportar.

O dia passou muito rápido, logo fomos dormir.

Não estava com sono, via a Lu dormir, tentei não fazer barulho e fui até o quarto de Kendall, queria saber oque ele ia falar aquela hora no hospital, abri a porta ele estava na janela, observando as pessoas que ainda passeavam pelas ruas.

Megan: Kendall...

Kendall levou meio que um susto e olhou para trás, surpreso:

Kendall: O que faz aqui?

Megan: Queria ver se você estava acordado, preciso te perguntar uma coisa...

Kendall: Seja rápida. - disse voltando-se á janela

Megan: Oque ia dizer aquela hora no hospital? - disse me aproximando um pouco.

Kendall parou um pouco, não a fitou. Estava com medo, perdera a coragem para dizer aquilo.

Kendall: Aquilo?... Bem, não foi nada demais.

Megan: Kendall, por favor fale!

Kendall: Vá embora Megan.

Megan: Não até você contar oque ia dizer. - disse sentando na cama.

Kendall: Você quer que o Logan acorde?

Megan: Kendall não mude de assunto.

Kendall: Vai sair por bem ou por mal?

Megan: Tente me tirar daqui.

Kendall: Você não vai querer que eu faça isso...

Megan: Oque? Vai pegar sua arma?

Kendall: E se eu pegar, hein?

Megan: Sei que não vai atirar em mim .

Kendall: Como tem tanta certeza?

Megan: Kendall, porque iria me matar?

Kendall: Não sei ao certo...

Megan: Kendall, fala logo, oque ia dizer?

Kendall: Eu ia dizer que... Sim, eu me importo com você... Me importo muito, na verdade.

Megan: Isso é verdade? Não brinque com meus sentimentos Kendall...

Kendall: Porque não acreditar?

Megan: Kendall... você é um...

Megan: Sei lá, um bandido, um gangster.

Kendall: Entendo...

Megan: Você deve dizer isso para todas. - disse indo em direção à porta.

Kendall: Não... Eu até que poderia... - disse indo em sua direção. - Mas não...

Megan: Eu vou ir dormir, não vou incomodar mais.

Kendall: Não, você não incomoda...

Estava voltando para o quarto quando esbarrei em Logan.

Megan: L- Logan. - disse meio assustada.

Logan: A-ai minha cabeça... O que faz aqui garota?

Megan: É - é que eu, eu vim... boa noite Logan. - disse e sai correndo.

Logan: Era só o que me faltava. - disse voltando á deitar.

A noite foi longa e acordamos bem cedo.

Lucy: Bom dia. - disse sentando-se na mesa de café da manhã, onde estavam Logan, Megan e Kendall.

Logan: Ainda bem que você acordou!

Kendall: É, precisamos apresentar vocês para uns carinhas hoje.

Lucy: E quem são?

Logan: Aqueles amigos que falamos um dia desses.

Megan: Eles vão vir aqui?

Logan: Sim, daqui a pouco.

Kendall: Quero que vocês se comportem.

Megan: Kendall, não somos crianças.

Kendall: Mas agem como se fossem.

Logan: Ele quer dizer que eles não são muito tolerantes com nada.

Lucy: Como assim, Logan?

Logan: Eles não são as melhores pessoas do mundo, na verdade, ninguém aqui é.

Kendall: Então, se ele dizer que não é não, se ele dizer que sim é sim. Não deem uma de contrariá-los!

Megan: E se não fizermos oque eles disserem?

Kendall: Você verá. Mas peço que não o faça, não queremos nos encrencar mais do que já estamos encrencados.

Lucy: Eles vão vim aqui fazer o que?

Logan: É só uma ajuda para "dar um jeito" em vocês.

Megan: Oque eles vão fazer com a gente? Esses caras não vão tocar em mim, nem na Lucy.

Logan: Não, não é bem assim. Vocês não querem que o Austin faça o que fez da última vez, não é?

Lucy: Não...

Megan: Não.

Kendall: Então vocês vão ter que aprender a se defender. Aprender a serem igual á nós.

Megan: E como fazemos isso?

Kendall: Aí que entram Carlos e James.

Megan: Ok, mas Kendall e depois? Vamos ser como vocês?

Lucy: Eu não quero ser como vocês.

Kendall: Não tem que querem filhinha, não estamos na oportunidade de escolher.

Logan: Nós vamos ensinar o básico para vocês, vão aprender rapidinho, é muito fácil.

Megan: É, meninos, oque vocês exatamente "fazem" ?

Kendall: Bem, deixa eu te explicar... - disse, irônico. - Atiramos em pessoas, somos chefes de gangues... coisas assim.

Megan: E como ganham dinheiro? Vocês são pagos para matar?

Kendall: Acertou! - disse com um sorriso malicioso.

Megan: Então quando esses caras vão chegar?

Logan: Acho que...

Mal as palavras saíram da boca de Logan e a porta recebeu dois toques, que pareciam sincronizados, como se fosse para Logan e Kendall saber quem era.

Um silêncio tomou o ar. Logan foi até a porta e deu mais dois toques sincronizados, fazendo com que respondessem com mais três toques sincronizados.

Logan abriu a porta e lá estava o "capanga" dele com mais dois caras: um alto e outro mais baixinho e corpudos igual Kendall e Logan, e não tinham uma das melhores expressões.

Kendall: Carlos, James! Vocês não costumam atrasar tanto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem :) Em seguida postamos o outro!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Journey Of My Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.